Título original: Hidden
Tradução: Alessandra Kormann
Série: The House oh Night
Editora: Novo Século
Páginas: 357
Sinopse: Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?
FOI O MELHOR LIVRO DA SÉRIE ATÉ AGORA. E você sabia que a história só durou dois dias? Pelo menos foi o que eu entendi pelo que li nas 357 páginas.
Atenção, essa resenha contém SPOILER de Destinada. Você foi avisado/a =) Aproveite.
A maior parte dos capítulos se passa bem longe da narração da Zoey, o que eu só tenho a agradecer, porque já estava mais do que cansada de ler essa menina reclamando da vida, pedindo ajuda da Deusa e chorando. SEM usar os poderes que ela e seu Círculo têm.
"Eu queria apertar um botão, desligar aquele filme assustador e pegar no sono, deitada de conchinha com Stark, em segurança." Zoey, p. 40