Autora: J. R. Ward
Título original: The King
Tradução: Cristina Tognelli
Série: Irmandade da Adaga Negra
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 624
Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com os Redutores continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está chegando perto de acontecer, ele é forçado a fazer escolhas que põe tudo e todos em risco.
Beth Randall pensou que sabia no que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a resposta de Wrath – ou a distância que essa decisão criaria entre eles.
A questão é: o amor verdadeiro vencerá?
Quando The King foi lançado nos EUA, pedi o e-book de aniversário para o meu irmão e o li no celular (durante as aulas no cursinho). E ler em inglês no celular (com fórmulas de física sendo desenhadas na lousa) não foi, nem de longe, tão ruim quanto eu imaginava. Na verdade, foi sensacional, porque J.R. Ward é sensacional. E Irmandade da Adaga Negra é sensacional e O Rei conta a história de Wrath, o último vampiro puro sangue vivendo na Terra, ou seja, um vampiro sensacional!
Acredito que vocês já entenderam o nível de fangirl que eu tenho por essa série. No entanto, apesar de o volume ter sido lançado no Brasil em setembro de 2014, eu enrolei pra comprar a versão em português. O que foi uma ótima espera, porque minha amiga Tamíris (fã obsecada de IAN, sz) me deu a versão física! Então, muito obrigada, Tamis! Demorou pra gente conseguir combinar um dia pra se encontrar, mas isso é uma história para outro momento. O que importa é que o livro chegou, eu já li e já surtei tudo de novo e foi como se eu o estivesse lendo pela primeira vez.