Oiê!

Faz tempo que eu queria criar um lugar onde eu pudesse escrever minhas opiniões, meus sonhos e minhas críticas. Criar um meio de mudar o mundo, literalmente, mesmo que seja aos poucos.
Sou viciada em livros desde os meus 11 anos, época em que meu irmão NÃO me contou como Harry Potter terminava. Foi mais ou menos assim:
-Henrique, o Harry morre no final?
-Uê, lê o livro.
-Mas eu não quero ler se ele for morrer.
-Lê, Izabela.
Tá bom, fim da discussão. Agora, o que uma pessoa normal faria? Leria os livros, certo? Bom, eu não fiz nada disso. A primeira coisa que eu fiz foi pegar Harry Potter e as Relíquias da Morte, abrir na última página e ler.
Bom, Harry continuava nos diálogos, consequentemente ele continuava vivo. Haha, vitória \o/
Só assim eu consegui pegar no Harry Potter e a Pedra Filosofal.
E desde então eu não consigo parar de ler. São mais de 300 livros nos armários. E meu sonho é conseguir montar uma mini biblioteca na minha casa, ou melhor no quarto do meu irmão, mas ele se recusa a doar para tal obra filantrópica.
Bom, é isso.
Beijos, boa noite!

4 comentários :

  1. Acho que essa sua idéia de criar esse blog foi espetacular, por diversos motivos. Pelo fato de você poder fazer os seus comentários sobre os livros que você mais gosta, e principalmente, por poder compartilhar cada informação deles e que, mesmo que as pessoas não acreditem, são muito valiosas e você sabe melhor do que ninguém o quanto alguns livros podem relatar situações, sentimentos e pensamentos que resumem os nossos próprios.
    Só quero que saiba que espero que continue sempre assim, incentivada e cheia de paixão, pois cada livro que lemos nos faz viajar para um universo totalmente desconhecido, onde vibramos, nos emocionamos, torcemos, enfim, PARTICIPAMOS e aprendemos neles. E nunca ache que já é o suficiente, pois nenhuma ciência é capaz de provar(ainda)que existem infinitas galáxias(ou seja, universos e universos pela frente, certo?)e eu tenho certeza de que você, na sua infinita boa vontade e paixão, vai explorar e aprender cada pedacinho deles.
    Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. Apenas para deixar registrado que o quarto não vai ser doado.

    ResponderExcluir
  3. eu não vejo porque não... tenho altos planos para ele u.u

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook