Esperando a virada, que venha 2013



Esse ano de 2012 foi muito importante para mim. Foi um ano de muitas conquistas e realizações. Livros: ontem, hoje e sempre foi uma delas. Mas foi também um ano de lutas e sacrifícios, acredito que igual a todos os anos passados e a muitos outros que virão, porque nada nessa vida é fácil, nada vem sem um preço. Acredito que muitas das nossas conquistas vêm da nossa vontade de querer mudar, de querer evoluir e fazer diferente. Se me perguntarem por que 2012 foi especial eu vou dizer: 

2012 foi especial porque eu completei minha coleção com 200 livros antes do dia 31;
2012 foi especial porque eu conheci pessoas maravilhosas ao longo dele;
2012 foi especial pela volta de algo que eu pensei que tinha perdido e que agora está presente na minha vida como se nada tivesse acontecido, se bobear, acredito que nossa amizade está mais forte do que antes. E a isso, só tenho a agradecer; Te amo, Liza!
2012 foi especial porque eu descobri o quanto é importante acreditar em si mesmo e nunca duvidar do que você é capaz, só assim você descobre os poderes que tem;
2012 foi especial porque eu cai e vi que não tinha que levantar sozinha;
2012 foi especial porque eu fiquei mais amiga das minhas amigas; Vocês sabem que eu amo vocês, não?
2012 foi especial porque eu fiquei mais amiga da minha mãe. Também te amo, mama!

E eu torço para que, em 2013, nós possamos continuar evoluindo, sempre em busca de algo melhor, porque sempre dá para melhorar. E se me perguntarem o que eu espero para 2013, eu vou dizer:

em 2013, eu espero conhecer melhor minha carreira;
em 2013, eu espero que o blog cresça cada vez mais;
em 2013, eu espero conseguir atingir todos os objetivos que eu já tracei pro blog;
em 2013, eu espero terminar o colegial;
em 2013, eu espero não decepcionar ninguém;
em 2013, eu espero conseguir completar 400 livros na minha biblioteca;
em 2013, eu espero fazer a diferença do melhor jeito que puder.

Porque é só assim que conseguiremos melhorar a realidade do Brasil e do mundo: cada um fazendo coisas pequenas, para que quando juntarmos tudo, ninguém possa nos parar.
"O que importa é que você saiba do que é capaz, não os outros." Autor desconhecido
Então, não faça nada só porque isso vai fazer você ser reconhecido ou ganhar algo. Faça, porque você tem essa luz dentro de você que não vai morrer nunca e que precisa brilhar. Faça 2013 valer a pena!

Boa virada pessoal, aonde quer que vocês estejam:

FELIZ 2013!

2 comentários :

  1. Que lindo Izabela

    Estou seguindo beijos e um feliz 2013!

    Fabi

    www.fabianacardosoescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook