Desastre Iminente - Desastre #02


Autora: Jamie McGuire
Título original: Walking Disaster
Tradução: Ana Deth Duarte
Série: Desastre
Editora: Verus
Páginas: 406
Sinopse: Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis. Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda.
Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy...
Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la.
Será que o invencível Travis “Cachorro Louco” Maddox vai ser derrotado por uma garota?
Travis Maddox e Abby Abernathy estão de volta. A mesma história que alguns podem conhecer de Belo Desastre, porém narrada pelo ponto do nosso querido Cachorro Louco. Nessa versão acontecimentos que foram completamente narrados no primeiro volume, não passam de três ou quatro linhas em Desastre Iminente. A narração masculina foi bem construída e não tudo aquilo que eu esperava na primeira vez que li. Mas na segunda, foi surpreendentemente bom!


Pra começar que o prólogo desse livro já acaba com seus sentimentos, a própria Jamie McGuire (que eu tive o incrível prazer de conhecer) afirmou que se ela não conseguisse chorar com as suas cenas, como ela esperaria que seus leitores chorassem? Bom, terão pessoas que não sentirão nada, mas eu fiquei com um cisco no olho.

Travis conhece Abby e logo percebe que ela é um beija-flor, e não os urubus com os quais está acostumado a lidar e a ser rodeado. Logo de primeira, ele sente que ela será importante e cada vez que ela dá um fora nele ou tenta afastá-lo, a certeza de que ele precisa ficar perto dela aumenta... É! nesse livro percebemos que a obsessão de Travis tem seus motivos. Quando conversamos com a autora, perguntei se ela sabia que alguns leitores tinham uma completa aversão ao Travis. Ela respondeu que sim, havia recebido várias cartas/e-mails que relatavam o descontentamento desses leitores com a atitude do Travis. E essa foi uma das razões pela qual ela resolveu escrever essa segunda versão, dando ao Travis voz e chances para se explicar. 

Bom, a loucura dos dois continua a mesma. É uma história intensa sobre amor, amizade e família (Shepley e os garotos Maddox ganham outro ângulo interessante de ler). Jamie também afirmou que Travis e Abby são loucos, mas que todos merecem o felizes para sempre. E essa história, sobre dois pontos de vista, é a jornada deles. Portanto, ao ler, saiba que você poderá virar o nariz para algumas coisas, porém irá se apaixonar pelo casal. 

"Decidi há um bom tempo que me alimentaria dos abutres até que um colibri aparecesse. Um beija-flor. O tipo de alma que não empatasse a vida de ninguém, que simplesmente caminhasse por aí se ocupando das próprias coisas, tentando levar a vida sem puxar ninguém par baixo com suas carências e seu egoísmo. Corajosa. Uma comunicadora. Inteligente. Bonita. De fala suave. Uma criatura que arruma um companheiro para a vida toda. Inatingível até que tenha razão para confiar em você." Travis, p. 20




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook