Só depende de mim - Bad Boys #02

Autora:M. Leighton
Título original: Up to Me
Série: The Bad Boys
Tradução: Alice França
Editora Record
Páginas: 271


No segundo volume da série Bad Boys, nossa protagonista Olivia se vê em uma situação muito perigosa.

Após ter seu mundo virado de cabeça para baixo ao ser atraída para um "triângulo" amoroso envolvendo os gêmeos Cash e Nash Davenport, Olivia Townsend parece finalmente em paz. Nos braços de Cash ela encontrou a verdadeira felicidade. Mas essa paixão avassaladora pode estar com os dias contados.


Os Davenport guardam um perigoso segredo. Acontecimentos do passado vêm à tona, e -com eles- as pessoas ligadas à obscura história da família. E esses homens misteriosos querem algo que há muito tempo o bad boy mantém a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, especialmente Olivia.

Para mostrar que estão dispostos a fazer o que for preciso para conseguir o que querem, eles sequestrar Marissa, a arrogante prima de Olivia. Sentindo-se culpado, principalmente quando descobre que o alvo original era a bela jovem por quem está apaixonado, Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça. E para isso, contará com a ajuda de Gavin, seu melhor amigo, e de uma pessoa que ele nunca, jamais, iria imaginar que pudesse encontrar.

Fazer uma resenha sobre a série The Bad Boys, foi difícil para mim, porque qualquer coisa a mais que eu falasse poderia ser spoiler. No final de "Louca por Você", a autora já nos apresenta outra realidade da história até então contada. No segundo livro, tudo meio que muda. Personagens que você achava que não iam aparecer, aparecem! E a ação e o mistério tomam conta do enredo. 

Só Depende de Mim "encerra" a história de Olivia e Cash, já que o terceiro livro tem como personagens principais Marissa e um certo alguém .... 

Espero que vocês gostem do livro tanto quanto eu!


2 comentários :

  1. Mandiiiiiiiiiiii ainda não li o segundo livro, mas eu adorei o primeiro...quer dizer quando ele esta indo ladeira a baixo a autora me presenteou com aquele final sensacional, por isso estou louca para ler o volume 2, como quero evitar spoilers, não li a resenha totalmente, mas adorei a sua nota!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou rindo muito Joy! Leia leia leia! o Segundo livro é muuuuuuito bom você irá adorar. Acabei o terceiro esses dias e foi maravilhoso também.
      Aguardo você com noticias sobre o livro! Qualquer coisa só gritar que eu veio! rs
      Beijos e obrigada pela visita ;)

      Excluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook