O Príncipe dos Canalhas - Série Canalhas #03

Autora: Loretta Chase
Título original: Lord of Scoundrels
Série: Canalhas
Editora: Arqueiro
Tradução: Ivar Panazzolo Junior
Páginas: 287
Onde encontrar: Saraiva | Submarino 


Ei pessoas lindas! Depois de passar por um bloqueio literário, eu finalmente sai da fossa (uhul). E foi graças a esse incrível livro. Sem exagero de adjetivos, esse livro foi o melhor romance de época que eu já li, ele tem romance, aventura, intrigas, é super engraçado e ainda tem aquela pimenta características dessas histórias. 

Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como Lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...

O que dizer da ameaça do diabo em pessoa? Essa é a maneira pela qual Jessica Trent se refere ao Lorde Belzebu, além do fato de ele ser um homem bruto, bonito, rico, forte e viril, muito viril. Jessica parte para Paris com a complicada tarefa de salvar seu irmão mais novo das garras da perversidade e promiscuidade que o ronda, principalmente quando ele está na companhia de Sebastian Ballister. Mas o que ela não esperava era que, ao encontrar com o terrível Lorde Belzebu, acabaria sentindo uma atração irremediável.

Tudo começa com Lorde Dain que já não se importava com quem seria o novo cliente na loja de Champtois, seu fornecedor de antiguidades e curiosidades artísticas, porém ao ouvir a voz Bertie Trent percebeu que não teria mais sossego. Logo em seguida, ouviu mais alguém na loja, e por um momento desconcertante, lorde Dain teve a impressão de que alguém havia acabado de enfiar sua cabeça na latrina. Seu coração começou a bater mais forte e sua pele ficou arrepiada.

A atração e o desejo de um pelo outro foi algo inesperado, ambos sabem que um relacionamento entre eles jamais iria acontecer. Jessica nunca pensou em se casar, ela tem seus próprios sonhos e planos e neles não há um marido. Já Sebastian não confia nas mulheres por fatos ocorridos em seu passado, e quando sente desejo por alguém, sacia-se pagando para qualquer uma que esteja a sua disposição em um cabaré.

Mas quando Jessica compra um objeto que aparentemente não vale nada na loja de Champtois, e depois se mostra ser um ícone muito valioso, algumas pessoas (inclusive Lorde Dain) se interessam per ele. Só que nem todos medem suas ações, e isso pode dar em uma grande confusão. Principalmente quando uma tal de Charity Graves entra em jogo. 
Jessica, nenhuma mulher com capacidade suficiente de analisar os homens de maneira objetiva quer um marido. E você sempre foi extremamente objetiva.

Em meio a tudo isso, o relacionamento de Jessica e Sebastian se intensifica a ponto de criar uma aposta entre os habitantes de Paris para ver quem sairá vencedor nesse romance: a Femme Fatale Jessica Trent, ou o endiabrado e terrível Lorde Belzebu. Isso, sem a menor dúvida, virará uma história deliciosa de ser lida, e eu não me cansei de dar risadas em vários momentos.

O livro é maravilhoso, o melhor romance de época que eu li, e espero que a editora Arqueiro publique os outros dois primeiros livros (sim esse é o terceiro) da série. Loretta Chase com toda certeza é uma das minhas escritoras favoritas agora. Ela escreve de uma maneira que a leitura flui  facilmente, eu não esperava gostar tanto!
Ele engoliu a náusea e o orgulho em uma única golfada. - Jess, a única coisa imperdoável que você pode fazer é me abandonar - disse ele. - Se me lasci, mi uccido. Se me abandonar, eu me matarei.

Espero que vocês tenham gostado!
Boa noite. 





6 comentários :

  1. Mandiiiiiiiiiii guria tu me deixou mais doida ainda com esta resenha. Por ser da arqueiro e por ser um romance de época o livro já era uma leitura certa para mim! Agora lendo sua resenha me deixou ainda mais doida de passar esta leitura pra frente!

    Amei!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Mandi, você me ganhou quando disse que era romance de época, haha.
    Você está tão empolgada na resenha que eu quis mais ainda ler!
    Adorei o título, os personagens e o enredo.
    Queroooooooo!
    E quero que publiquem a série toda, hehe.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mandi.
    O que mais me interessou no livro foi todo esse contexto por trás do romance. Quando é só o romance jogado e meloso não me agrada tanto.
    Pretendo ler o livro em breve.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi! Meus romances de época preferidos ainda são os da Julia Quinn, mas sua resenha está tão empolgante que quem sabe esta série possa vir a ser melhor ainda, estou ansiosa para ler, afinal este gênero de romance tem sido meu noco vício literário.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Fiquei louca para ler esse apartir do momento que vi o título! kkkkkkk Sinto que vou me divertir muito com ele! <3
    Espero comprar logo!

    Beijoooos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou fã de romance de época mas confesso que esse livro me conquistou completamente, e estou tão ansiosa para os outros livros da autora. E fiquei chatiada ao saber que esse é o terceiro, que rolo que aprontam com as publicações. Mas devido ao sucesso que o livro vem tendo, certamente está garantido as continuações. Esse casal é um dos melhores, só de pensar na força de Jess em ficar ao lado de Dain, com todos aqueles demônios dentro dele <3 <3
    Parabéns pela resenha,

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook