Título Original: Box Of Birds
Tradução: Carolina Selvatici
Editora: Intrínseca
Páginas: 272
Quatro anos atrás, Malorie era uma mulher comum. Jovem, com um futuro pela frente, vivendo com a irmã, e à espera de seu primeiro filho, que foi uma surpresa para todos, inclusive para ela. Mas isso foi há muito tempo, quando as coisas ainda eram boas, quando tudo era normal, e todos podiam ver.
A realidade da jovem mãe começa a mudar quando começam boatos de que surgiu algum fenômeno, doença, loucura, que acometeu as pessoas. Tudo o que se sabe, é que as vítimas viam algo: um tipo de ser, pessoa, criatura ou até mesmo uma alucinação, e depois deste momento, depois de “ver”, elas enlouqueciam. Terminava quando passaram a tirar a própria vida, e a de outros. E assim a vida de Malorie e de todos os seres humanos, nunca mais foi a mesma.
Mesmo isolando-se com a irmã, cobrindo todas as janelas, trancando todas as portas, impedindo seus olhos de ver, e com medo do incerto, não foi suficiente. Shannon viu.
Após o caos se instalar em sua própria casa, levando a vida de sua irmã, Malorie venda os próprios olhos e sai em busca de esperança, para ela e para o pequeno ser em seu ventre.

Izabela, 23, bookahoolic desde os 12 anos – época em que meu irmão não me respondeu se o Harry morria ou não no final e me mandou ler. Não parei desde então. Não vejo meu futuro senão junto aos livros e trabalharei muito para que esse sonho se realize. Esse blogue é um passo e espero poder mostrar a todos vocês, leitores, como o mundo real e o nosso real podem se misturar.
Nascida e criada em uma família de leitoras (girl power!), comecei a ler livros mais sérios aos 11 anos, mais precisamente Harry Potter, logo em seguida descobrindo minha verdadeira paixão que é a literatura fantástica com o mestre J.R.R Tolkien, também meu autor favorito. Nerd (com orgulho) desde criancinha, hoje aos 25 anos não vivo sem: Livros! Música, filmes & séries, RPG, jogos em geral e passar um tempo com as amigas.
Sou uma geminiana de múltiplos interesses na vida e na literatura. Minha família é nerd e não nego as raízes. Quando pequena fui apresentada ao universo da ficção com Star Wars pelo meu pai enquanto minha mãe me presenteava com livros infantis. Aos 14, conheci e me apaixonei por HQs e mangás (ainda mantemos uma relação séria até os dias atuais). Hoje sou uma mistura de meus pais, casando uma grande paixão por fantasia e ficção com romances de época e contemporâneos, dando uma passada no setor de quadrinhos pelo menos uma vez ao mês e parando de vez em quando para assistir uma série, um filme ou um anime.

