#Novidades do Mundo Literário





Em pleno Carnaval, achei interessante trazer algumas novidades do mundo literário para todos que, como eu, pretendem passar esse feriadão no Bloquinho dos Unidos da Netflix. Sério: quer melhor momento para colocar as séries em dia do que esses cinco dias de casa? Para complementar ainda mais a beleza do catálogo da Netflix, trouxe para vocês uma pequena listinha do que algumas editoras reservaram para seus leitores fiéis. 

Arqueiro

A editora Arqueiro está lançando o livro Red Sparrow, o qual já está com filme preparadíssimo para chegar às telas em março de 2018! O trailer está sensacional; confiram!







A Arqueiro também ganhou meu coração, por conta da série Lendas da DC que eles adquiriram, Já tivemos o primeiro volume da Mulher-Maravilha: Sementes de Guerra, da incrível Leigh Bardugo (já resenhado!). E, agora, temos o lançamento de Batman: Criaturas da Noite, da talentossísima Marie Lu! Olha essa capa que divina!




Intrínseca 

A editora Intrínseca já chegou com um post certeiro "Livros para um carnaval literário" conta com alguns dos lançamentos da editora que prometem te manter entretida enquanto as pessoas estão com glitter até no dedinho do pé. 

Também tivemos o lançamento do terceiro livro da série Como eu era antes de você será lançado em 8 de fevereiro pela Intrínseca! O título é Ainda sou eu e a capa continua fofa como sempre!
Em Ainda sou eu, Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância.



Nos cinemas, tivemos Extraordinário (que eu simplesmente amei!). Só vai lá assistir. Combinado? Combinado!

Valentina


Além de a editora Valentina ter preparado um super calendário para 2018 (você pode fazer o download clicando aqui!). 

Ela também garantiu aquela listinha de leituras para o Carnaval àqueles que são fiéis ao Bloco da Leitura! Os indicados são: Ah, o verão!, Malícias e Delícias e O sal da vida!




E vocês: quais filmes já foram assistir? Quais séries estão assistindo? Me contem tudo!
Abraços,

11 comentários :

  1. ótimas dicas, terminei de Maratonar Stranger Things (alias amooo!) e não tenho mais tempo, meus 4 dias em casa, serão só para estudo! Então boa maratona de livros e series!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Louca pra ler os livros da Jojo, só li Como eu era antes de você...
    Extraordinário é a perfeição!! Amei tbm!
    Ah, o verão se tornou um dos meus favoritos tbm...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sou da unidos da Netflix e da leitura!! Extraordinário é uma historia fantástica tanto o livro como o filme ♥ Foi emocionante demais para mim. Estou super interessada em ler Roleta Russa, pois adoro a proposta do livro e a triz que faz o filme é fantástica.

    ResponderExcluir
  4. Novidades bem legais. Quero ler e assistir Red Sparrow parece ser muito bom. Ainda vou assistir Extraordinário. Bela capa mesmo do Batman ainda não conheço a escrita da autora e estou bem curiosa para conhecer. Assistindo a série Sob a redoma.

    ResponderExcluir
  5. Oii Iza!
    Quero assistir Red Sparrow, mas pretendo ler o livro antes. Adorei a Arqueiro lançar um novo com a capa do filme.
    Não curti o lançamento de "Ainda sou eu", achei os dois livros que seguiram Como eu era antes de você desnecessário, uma questão de opinião mesmo, porque sei que muitos fãs amaram..
    Já assisti Extraordinário, é tão incrível, TODOS deveriam ver!!!!
    Vou baixar o calendário da Valentina, achei lindo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Izabela!
    Não li Extraordinário mas tenho curiosidade em assistir ao filme, vou tentar me organizar para assistir em breve...
    Faz tempo que quero ler Malícias e Delícias mas ainda não tive a oportunidade, espero lê-lo futuramente.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Izabela!
    Para resumir, amei todos os lançamentos e gostaria de ler todos de todas as editoras.
    E quero também assistir o filme Red Sparrow, ansiosa.
    Um maravilhoso final de semana!
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o livro "Extraordinário" mas ainda não li, por esse motivo ainda não posso assistir o filme por conta de inúmeros spoilers.
    E quanto ao calendário da editora Valentina, acabei de baixar e é lindo, simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Izabela!

    Preciso urgentemente assistir "Extraordinário". Assim como eu me emocionei lendo o livro, tenho certeza que também vou me emocionar assistindo sua adaptação.

    Vou 'correndo' baixar o calendário da editora Valentina!

    ResponderExcluir
  10. Quero muuuuito ler "Batman", escrito por Mari Lu, deve ser bem legal! \o/

    Beijos,
    Danny
    irmaoslivreiros.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook