#Mês da Fantasia: Sorteio Especial de Natal - Box de Harry Potter



Leitores e leitoras! O fim do ano está chegando, e 2015 foi um ano muito especial para o nosso blog! Nós crescemos muito, tanto em números, seguidores, leitores que participam, amigos blogueiros e autores queridos. Mas também como leitoras, como blogueiras e também com a Carol se juntando a nós nessa empreitada. Tudo que fazemos aqui, fazemos por amor aos livros, e a quem os escreve! Amamos o blog, e mesmo que nos tire o sono em muitas noites, nos dê trabalho, exija muito de nós, é algo que fazemos com o coração!!


Capas dos Livros (este é o box da Mandi)
Em forma de agradecimento por este ano maravilhoso (e esperamos ainda mais de 2016), vamos sortear o novo Box de Harry Potter lançado recentemente pela Editora Rocco + Kit de Marcadores!
Espero que tenham gostado do nosso "presente", que participem, divulguem e chamem os amigos!!

a Rafflecopter giveaway

Regras do Sorteio



1. Possuir endereço de entrega no Brasil;
2. O Sorteio tem início dia 07 de Dezembro e término dia 07 de Janeiro à meia noite, e terá 01 (um) ganhador do Box de Livros do Harry Potter + Marcadores;

3. Todas as entradas obrigatórias (Facebook e Seguidor do Blog via GFC) serão conferidas ao término da promoção; Caso o vencedor não tenha cumprido todas as entradas obrigatórias será desclassificado;

4. O vencedor terá 48 horas para retornar o contato, que será feito através de e-mail (bloglohs@gmail.com). Na falta do retorno, o livro será sorteado novamente.

5. O Blog tem até 40 dias úteis para enviar o prêmio e não será responsabilizado por eventuais extravios, roubos ou perdas cuja responsabilidade cabe aos Correios;
6. Perfis falsos serão desclassificados! Sejam conscientes!

*

Boa sorte leitores!! 

Obrigada de todo o coração por 2015, que ainda não acabou e está cheio de surpresas e estamos juntos em 2016!



344 comentários :

  1. Respostas
    1. Participando

      Nome: Adrielli Souza

      E-mail: adrielli.souza95@hotmail.com

      Excluir
  2. Participando, claro! <3
    Que promoção incrível! *-*

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando do Sorteio!
    Namorei muito esse box na BF, mas não tive coragem de comprar, quem sabe rola agora né? :D

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu! Participando e torcendo muito! *u*
    Tô apaixonada por esse box, será que ganho dessa vez? Haha =D
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. Com certeza participando e torcendo muito!!

    Rafaella Lima
    fafa.lima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amo Harry Potter, mas ainda não li os livros! Torcendo muito!

    ResponderExcluir
  8. Não tenho muita sorte, mas essa edição é linda, não custa tentar, né =P ?!
    Nome: Joicy Borges
    E-mail: joicy_rock.c@hotmail.com
    Facebook: Shizuko Amaterasu
    "Que a sorte esteja sempre a seu favor"
    Participando =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Ha!!!! Participando claro! Sorte pra mim!!!!

    Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com

    Bjo bjo^^

    www.livrosdeeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Vania Sampaio
    vaniasdocinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Obrigada por sortear esse Box maravilhoso!
    Torcendo!

    ResponderExcluir
  12. Melhor sorteio de natal!
    Participando e torcendo muito
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Participando! 😀

    Franciele

    Email: helle-dias2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando deste sorteio lindo!

    Amei o blog!

    ResponderExcluir
  15. Aaah, muito amor envolvido <3

    E-mail: tefaprates@hotmail.com

    #sorte

    ResponderExcluir
  16. Torcendo muuuuuuuuuito!! Só li o primeiro livro de HP e, claro, fiquei apaixonada <3 Esse box é muito lindo
    Email: nathalia.gomes0112@gmail.com
    Instagram: @nathygoiaba

    ResponderExcluir
  17. Participando!!

    armindacamp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Participando e torcendo muito!
    Só preenchi uma coisinha errada hihi meu twitter é @sytaan_

    ResponderExcluir
  19. É claro que estou participando!!! \õ
    geeh_maciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando!!!
    amanda.brasiloliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando, Tomara que eu ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  22. Participando ! ❤ sabrinahswan@gmail.com ;) amei o blog ��

    ResponderExcluir
  23. Esse box é de se apaixonar <3
    Participando!

    ResponderExcluir
  24. Tô bem emocionada com esse sorteio :')
    nina_1612@hotmail.com

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Participando *--*
    Mariele Antonello
    mariiantonello@outlook.com

    ResponderExcluir
  26. Para quem não leu nenhum HP até agora, seria um presente mais do que bem vindo para começar a conhecer melhor a saga. Quero muito.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Que sonho!!!
    E que venha muitas coisas boas em 2016 pro blog. xD
    Estou participando. xD mariiicarsi@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. participando!! tomara que eu ganhe!! sou Potterhead s2

    ResponderExcluir
  29. Tava esperando esse box sair em pt há tempos!

    ResponderExcluir
  30. Que promo mais linda *-*
    claro que participando e torcendo muito.
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Participando! Ótimo sorteio! Sucesso ao blog! :D
    tarantinofun23@live.com

    ResponderExcluir
  32. Não adiantem mais se inscrever pois eu já ganhei. :p

    marciosilvac@outlook.com

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  33. Parricipando!! Embora nunca li os livros amo muito Harry Potter. Quero muito ganhar e ler!! HP É ETERNO!! Parabéns ao blog! Email: thaiscaixeta2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei essa Promo, super apaixonada por esse box
    Participando!

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Participando dessa maravilhosa promoção com os seguintes dados:

    e-mail: karinecaldeira@hotmail.com

    GFC: Karine Caldeira - karinegong@gmail.com

    twitter: @karinecal

    instagram: @kaaarinecal

    ResponderExcluir
  36. Participando!!! *--*
    Rafaela.oliveirap@outlook.com
    ou rafaela.oliveiraap@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. participando e torcendo
    seguidora : rafaela rodrigues
    e-mail: rafaelareceitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Ahhhh, que fantástico, gente! Amei ♥ Espero muito poder ganhar e acompanhar essa série incrível que eu ainda não li. Pasmem. E que a sorte esteja sempre ao meu favor! (Série errada.) _o_/
    Beijinhos,
    Karol.
    karolmelo1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. É meu sonho ganhar esse box! *-*
    Já é meu hahaha :*

    ResponderExcluir
  40. Eu AAMO HP <3 participando *---* eu necessito desse box!
    Email:thaina_boazinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Participando! Esses box é puro amor <3

    ResponderExcluir
  42. Participando
    E-mail:luana-ferreira-2014@outlook.com

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus, eu sonhando com esse box *---* Participando com toda a força. Parabéns pelo blog, amo vocês!

    ResponderExcluir
  44. Sou apaixonada por esse box espero ganhar.

    ResponderExcluir
  45. Nome: Samila Maria da Silva T.
    E-mail: samilateixeira21@gmail.com
    Facebook: Samylla Peterson

    ������

    ResponderExcluir
  46. Participando e torcendo!! Bom demais!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Nome:míriã Ellen o m santos
    e-mail:ellen_lasa@hotmail.com
    Face:Ellen santos

    ResponderExcluir
  48. Participando! :)
    Adriana Oliveira.
    adrianaletras@live.com

    ResponderExcluir
  49. Participando
    Thaisy Ribeiro
    thaisy.ribeiro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  50. Que legal, já estou participando. Quero.ganhar para minha filha que herdou meu amor pelos livros.

    ResponderExcluir
  51. Participando!
    priscila_525@hotmail.com
    Facebook:Priscila Franco

    ResponderExcluir
  52. Oie!
    Adorei o blog e o presente. Tô com os dedos cruzados. <3
    Meu e-mail (com o qual segui o blog): kannamisuzu@gmail.com
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  53. Participando desse sorteio maravilhoso, quero muito esse box *---*
    cassiiamello41@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Morri com esse prêmio maravilhoso!
    :D
    Parabéns, meninas.
    Claro que como apaixonada por HP eu ia querer, né?

    casosacasoselivros@gmail.com

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  55. Queria participar, mas não tenho twitter 😪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ingra!

      Para participar do sorteio só é obrigatório seguir o blog no GFC e curtir a página no Facebook.
      As demais entradas são opcionais, colocam seu nome mais vezes no sorteio, mas não são obrigatórias.

      Boa sorte!

      Excluir
  56. Ebaa, participando!
    vinnyciuslima@live.com

    ResponderExcluir
  57. Que promoção maravilhosa!
    Claro que participarei ;)

    ResponderExcluir
  58. Comentar neste post serve para o sorteio, né?
    Pois eu adorei, quero muito esse box lindo *-* até pensei em comprar em inglês (mesmo que eu não entenda kkk) pq pensei que não fosse lançar no Brasil, mas quando vi que a Rocco lançou... foi muito OMG :o
    Adorei, espero ganhar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve sim Karina! Obrigada por participar e boa sorte!

      Excluir
  59. Opa! Se eu ganhar já sei o destino desse Box..
    Meu e-mail: thiagodiogogomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. , Já quero ganhar *---*
    E-mail: michaelbenevides1@gmail

    ResponderExcluir
  61. Participando do sorteio!

    Muito bom!!!!

    Bjos*

    ResponderExcluir
  62. Claro que não poderia ficar de fora!
    Participando!

    estantediagonal@gmail.com

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  63. massa adorei
    ita santos
    itadua@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. muito legal saber que temos um espaço para comentar

    ResponderExcluir
  65. vou estar sempre de olho nas promoçoes

    ResponderExcluir
  66. a) Ordem dos Arqueiros - John Flanagan - volume I

    ResponderExcluir
  67. b) Spartacus - o Gladiador - volume I - Ben kane

    ResponderExcluir
  68. c) a conspiração franciscana - john sack

    ResponderExcluir
  69. Participando e torcendo!!
    lizianesg@terra.com.br

    ResponderExcluir
  70. acho que nesse fim de ano, devo comprar uns R$: 200,00 em livros

    ResponderExcluir
  71. Participando e torcendo muito!!!
    kassiaraqueldasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Olá Pessoal,
    Sou fã de Harry Potter e vi o sorteio no face e claro vim conhecer e participar.

    Beijos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. participando marianacavalcantefonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. participando!!
    eu não tenho instagram,vou ser desclassificada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O instagram conta como entrada extra apenas! Você não será desclassificada porque o obrigatório é seguir via google e curtir a página do facebook!
      Obrigada

      Excluir
  75. Participando!
    Meu Deus, que emoção!!
    marianauva18@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Como faz p participar? Tem q enviar um email?

    ResponderExcluir
  77. Bota mais uma na lista de participantes... KKk
    Bjus e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  78. Que presentão.
    Participando!!
    maria-alves@folha.com.br

    ResponderExcluir
  79. Opa, vi o anúncio no facebook e estou participando! Não sei se é para deixar o e-mail aqui pq não tinha no formulário, mas de qualquer jeito é alicevaldezhoran@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  80. QUERENDO O MEU, <3 (cruzando os dedos pra ganhar!!!)


    Yasmim,
    http://www.yasmimsramos.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Querendo muito ser o sorteado! luciocastro2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Agora só fazer magia pra ganhar 😂😂😂

    ResponderExcluir
  83. Meu sonho de ir pra Hogwarts esta quase sendo realizado *---*

    ResponderExcluir
  84. Eu realmemte espero ganhar. Adoro Harry Potter desde sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email: lanasenacaroline@gmail.com
      Meu face:
      Caroline Sena II

      Excluir
  85. quero ganhar essa corra fofa de mi vida ^^

    ResponderExcluir
  86. Vou participar, porque o box tá lindo demais!
    Patrini Viero
    patyvii02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Participando :)
    edmere.cintra.araujo@hotmail.com
    @wtfgrint

    ResponderExcluir
  88. Eu necessito!!! Participando em 3, 2, 1...!
    Mirella Miranda
    lella03miranda@gmail.com ♡

    ResponderExcluir
  89. participando.
    seguindo; Lu melo
    Facebook: lourdesmelo26
    email: malu_melo26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Participando *-*

    pamellaalexandra@hotmail.com

    Pamella.xucreute@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Participando 😊

    lisagsmith79@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. entrando para dar boas vindas a quem se cadastrou

    ResponderExcluir
  93. um dos melhores blogs que tem sobre livros

    ResponderExcluir
  94. Respostas
    1. sempre irei participar dos comentarios...

      Excluir
  95. bom designer...coisa feita com carinho

    ResponderExcluir
  96. e sempre vou participar dos sorteios...

    ResponderExcluir
  97. pq aqui se tem qualidade..um cheiro meninas.. ate a tarde

    ResponderExcluir
  98. Claro que vou participar e torcer muito aqui!!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  99. Olá!

    Que sorteio incrível! Estou participando, claro!

    Beijos!
    Ana Luiza Ferreira
    mademoisellelovebooks@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Amei o blog! Quero muito ganhar o sorteio!

    ResponderExcluir
  101. Nossa, eu acho essa edição de HP simplesmente linda!!! A antiga tbm é, mas essa superou!
    Portanto estou participando! Que a sorte esteja cmg!

    Greyce Mendonça
    greyce.pan@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Meu deus, eu quero !!!!
    Participando do sorteio!!! tiffanyfreitas49@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Conhecendo o blog e já de cara com esse sorteio! Amei e tô participando! Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  104. muita gente participando.. que legal

    ResponderExcluir
  105. vou compartilhar em meu facebook o link

    ResponderExcluir
  106. Gostaria muito de poder ganhar esse box de presente de natal , pois eu nunca li nenhum livro de HP e acho que HP é o tipo de livro que tem que ter em mãos e não em uma tela né ? Torcendo muito ! <3

    ResponderExcluir
  107. Gen, estou desejando esse box a tempos. Será que dessa vez eu ganho um sorteio?
    E vamos participar.

    ResponderExcluir
  108. Caah!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  109. bom dia pessoal, otima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  110. Terminando de ler "Gladiador" de Ben Kane

    ResponderExcluir
  111. que lindoooooooooooooo!!

    Participando!

    ResponderExcluir
  112. Que demais! Espero que dessa vez eu ganhe! hehe

    Participando, boa sorte a todos!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  113. Participando e na torcida p/ ganhar esse super prêmio! <3 Amo HP! <3
    dfdanife@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    luciane.eleoteria@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Bom dias meus queridos amigos e boas leituras no dia de hoje!

    ResponderExcluir
  116. Hoje é sábado e gosto de arrumar minha estante de livros!

    ResponderExcluir
  117. Cadê o meu comentário??

    Tô participando!!!

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/
    aletapias@hotmail.com


    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/2015/12/parceria-editora-arwen.html?showComment=1450005973169#c2414731416100358229

    ResponderExcluir
  118. boa tarde pessoal, e boas leituras na tarde de hoje!

    ResponderExcluir
  119. tarde quente aqui em natal-RN, mas estou na varanda , na rede e lendo meu livro..

    ResponderExcluir
  120. Voces preferem ler livros de forma usual,de papel ou eletrônico?

    ResponderExcluir
  121. Participando!

    larystrange@gmail.com
    GFC: Lary C
    Face: Lary Costa

    ResponderExcluir
  122. Sonho de consumo de qualquer um, ganhar esse box!
    Participando e torcendo.
    Beijos.
    pampaloni@ig.com.br
    www.historiamuda.com.br

    ResponderExcluir
  123. Participando! Quero muito esse box *-*

    ozanetebeatriz@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Participando.... quero muito!

    #MêsdaFantasia

    edmaracn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. tenho na minha fileira para ler 8 livros ate fim de janeiro.

    ResponderExcluir
  126. O hábito de gostar de ler não é nada mais do que um treino, ou seja, requer bastante prática e persistência.

    ResponderExcluir
  127. Eu sou um leitor compulsivo desde pequeno, mas conheço muitas pessoas que não eram, e se tornaram depois de adultas

    ResponderExcluir
  128. Por isso, se você não gosta de ler mas sente que deveria, fique tranquilo: ninguém nasce gostando.

    ResponderExcluir
  129. começei a gostar de livro assim: Presenteavam-me com livros – Quase toda semana eu ganhava um livro novo. Nas datas festivas, além de um brinquedo, eu ganhava um livro...

    ResponderExcluir
  130. ai depois, Levavam-me às livrarias – Nada mais divertido e que chame mais a atenção de uma criança que a colorida seção de livros infantis. Ainda que ela seja pequena e desorganizada, como costumam ser as de ultimamente, para a criança tudo é grande, vasto e divertido.

    ResponderExcluir
  131. hoje leio em media. 4-5 livros pormes..ate pq trabalho e so leio a noite

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook