Mesmo chegando atrasada no Porre Literário deste último sábado (26/07/2014), o evento foi mais um sucesso! O Porre, que foi criado e é realizado pela jornalista Karina Andrade teve como tema desta edição "Os Vilões Literários" e foi tudo que um evento deve ser: divertido, criativo, interativo e inesquecível, além de claro, muitos livros para todos os presentes. E haja livros, porque o evento cresce cada vez mais!
Além das atividades do Porre, esta edição teve a presença de Carina Rissi e Fabio Yabu, dois dos escritores do livro "O livro dos vilões" (lançado pela Galera Record), que mostraram muita simpatia e nos contaram sua fonte de inspiração para escreverem seus livros, e como é a experiência de escrever sobre vilões. Ao fim do evento, os autores autografaram o livro!
Bem, quem ainda não conhece o Porre Literário não sabe o que está perdendo. O evento acontece de mês em mês, na livraria Fnac da Avenida Paulista, em São Paulo.
E que venha o próximo Porre, onde o tema será Literatura Fantástica!



Izabela, 23, bookahoolic desde os 12 anos – época em que meu irmão não me respondeu se o Harry morria ou não no final e me mandou ler. Não parei desde então. Não vejo meu futuro senão junto aos livros e trabalharei muito para que esse sonho se realize. Esse blogue é um passo e espero poder mostrar a todos vocês, leitores, como o mundo real e o nosso real podem se misturar.
Nascida e criada em uma família de leitoras (girl power!), comecei a ler livros mais sérios aos 11 anos, mais precisamente Harry Potter, logo em seguida descobrindo minha verdadeira paixão que é a literatura fantástica com o mestre J.R.R Tolkien, também meu autor favorito. Nerd (com orgulho) desde criancinha, hoje aos 25 anos não vivo sem: Livros! Música, filmes & séries, RPG, jogos em geral e passar um tempo com as amigas.
Sou uma geminiana de múltiplos interesses na vida e na literatura. Minha família é nerd e não nego as raízes. Quando pequena fui apresentada ao universo da ficção com Star Wars pelo meu pai enquanto minha mãe me presenteava com livros infantis. Aos 14, conheci e me apaixonei por HQs e mangás (ainda mantemos uma relação séria até os dias atuais). Hoje sou uma mistura de meus pais, casando uma grande paixão por fantasia e ficção com romances de época e contemporâneos, dando uma passada no setor de quadrinhos pelo menos uma vez ao mês e parando de vez em quando para assistir uma série, um filme ou um anime.


Nenhum comentário :
Postar um comentário
Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.
(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).