Lançamento Breakable de Tammara Webber


Mais um evento maravilhoso aconteceu nessa quinta-feira (06/11). A escritora Tammara Webber, dos livros Easy e Breakable publicados pela Editora Verus, estava presente na Saraiva o shopping Patio Paulista.

O evento começava as 19h30, como eu estudo a noite, minha preocupação era chegar a tempo de pegar a senha, mas acabou dando tudo certo!




Como eu era a última na fila, quando chegou minha vez eu tive mais tempo com a Tammara, que naquela altura estava tão cansada, e mesmo assim sempre com um sorriso no rosto e muito simpática. Tammara foi super atenciosa e carinhosa com os fãs, e agradeceu todo o suporte e apoio recebido.

A vinda da Tammara Webber para o Brasil, foi feita para o lançamento de seu novo livro Breakable. Segundo livro de Easy, que conta a história de Landon Lucas, desde sua infância, até os dias atuais, onde ele conhece Jacqueline. Futuramente terá resenha no blog ;)

Dou meus parabéns a Editora Verus pela organização do evento, e pelo tempo que passamos com a escritora. Espero mais eventos assim.

Bem, por hoje é isso. Até o próximo evento galera!

Beijinhos ;*

Livros Autografados!


5 comentários :

  1. Olá,
    Onde eu moro não tem nada disso, então eu mesma nem compareço a esses eventos. Mas adorei as fotos, deve ter sido bem bacana conhecer a autora.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn ela é tão linda né?! Que invejinhaaaaa viu ela não veio para Porto Alegre, aliás raramente algum escritor bem!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada dessa autora, então não posso opinar sobre a qualidade das obras. Mas uma coisa é certa: conhecer autores que a gente gosta é tudo de bom.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  4. Oii Mandi :}
    Tá, confesso .. To com uma invejaa de você (inveja boa tá? rs) .. Apesar de ainda não te lido os livros da autora seria uma bela oportunidade pra compra-los e ainda poder autografar! Pena que moro beem longe, e na minha cidade nunca tem eventos como esse :(
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela é realmente gentil, imagine só aquele dia lotado de pessoas e ainda assim manter o bom humor, isso não é pra qualquer pessoa.
    Quero muito ler a série Breakable, ainda mais por o segundo livro ser narrado pelo Lucas ♥, amo quando os homens narram.
    Parabéns pelos livros autografados :D
    Beijos Mandi,
    ThayQ.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook