#Encontro com Livreiros: Editoras Arqueiro e Sextante


Olá, leitorxs!!!

Pela segunda vez nesse ano, tive o imenso prazer de comparecer ao Encontro com Livreiros realizado pela Sextante e Arqueiro. O evento foi na terça-feira (26/09), às 9h, no Espaço Itaú de Cinema no shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Como já tive experiência do mesmo evento esse ano (confira aqui) e no ano passado (confira aqui), já sabia como chegar ao local e por isso cheguei bem cedo! E lá tinha um café da manhã delicioso esperando todos os convidados chegarem.

E, como em todos os eventos da Arqueiro e da Sextante, a casa estava lotada. Muito lotada. Teve até gente sentando na escada! A equipe da editorial estava mais uma vez completa para anunciar algumas das próximas novidades literárias que vão trazer para o Brasil. Confira mais detalhes abaixo.


Arqueiro


O primeiro livro para impactar todos os presentes foi Origem, Dan Brown. O novo título do escritor foi lançado neste mês de outubro e desde então já está presente nas listas de mais vendidos! Nenhuma surpresa, certo?! 
Nós já recebemos um exemplar maravilhoso e em breve traremos a resenha com mais detalhes para vocês! ;)

Sinopse Origem: DE ONDE VIEMOS? PARA ONDE VAMOS?
Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”.
O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento… algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.
Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.
Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.
Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo.
Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch… e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.

A equipe também falou um pouco sobre o mais recente livro de Ken Follett: Coluna de Fogo. O primeiro de uma nova trilogia que tem seu desfecho previsto para ser lançado daqui alguns anos ainda. Um exemplar do livro foi sorteado durante a manhã, mas não tive a sorte de ganhar!

Sinopse Coluna de Fogo: Em 1558, as pedras ancestrais da Catedral de Kingsbridge testemunham o conflito religioso que dilacera a cidade. Enquanto católicos e protestantes lutam pelo poder, a única coisa que Ned Willard deseja é se casar com Margery Fitzgerald. No entanto, quando os dois se veem em lados opostos do conflito, Ned escolhe servir à princesa Elizabeth da Inglaterra.
Assim que Elizabeth ascende ao trono, a Europa inteira se volta contra a Inglaterra e se multiplicam complôs de assassinato, planos de rebelião e tentativas de invasão. Astuta e decidida, a jovem soberana monta o primeiro serviço secreto do país, para descobrir as ameaças com a maior antecedência possível.
Ao longo das turbulentas décadas seguintes, o amor de Ned e Margery não arrefece, mas parece cada vez mais fadado ao fracasso. Enquanto isso, o extremismo religioso cresce, gerando uma onda de violência que se alastra de Edimburgo a Genebra. Protegida por um pequeno e dedicado grupo de talentosos espiões e corajosos agentes secretos, Elizabeth tenta se manter no trono e continuar fiel a seus princípios.
Coluna de fogo é um dos livros mais emocionantes e ambiciosos de Ken Follett, uma história de espiões ambientada no século XVI que vai encantar seus fãs de longa data e servir como o ponto de partida perfeito para quem ainda não conhece seu trabalho.

Lucinda Riley é uma autora maravilhosa e nós adoramos seus livros aqui no blog! O novo A Irmã da Pérola é o quarto título da série As Sete Irmãs (As Sete Irmãs, A Irmã da Tempestade, A Irmã da Sombra) e já está disponível nas livrarias. A narrativa parece ser tão emocionante quanto os outros livros.

Sinopse Irmã da Pérola: Em A irmã da pérola, quarto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens de séculos diferentes têm seus destinos cruzados numa emocionante história sobre amor, arte e superação.
Ceci D’Aplièse sempre se sentiu um peixe fora d’água. Após a morte do pai adotivo e o distanciamento de sua adorada irmã Estrela, ela de repente se percebe mais sozinha do que nunca. Depois de abandonar a faculdade, decide deixar sua vida sem sentido em Londres e desvendar o mistério por trás de suas origens. As únicas pistas que tem são uma fotografia em preto e branco e o nome de uma das primeiras exploradoras da Austrália, que viveu no país mais de um século antes.
A caminho de Sydney, Ceci faz uma parada no único local em que já se sentiu verdadeiramente em paz consigo mesma: as deslumbrantes praias de Krabi, na Tailândia. Lá, em meio aos mochileiros e aos festejos de fim de ano, conhece o misterioso Ace, um homem tão solitário quanto ela e o primeiro de muitos novos amigos que irão ajudá-la em sua jornada.
Ao chegar às escaldantes planícies australianas, algo dentro de Ceci responde à energia do local. À medida que chega mais perto de descobrir a verdade sobre seus antepassados, ela começa a perceber que afinal talvez seja possível encontrar nesse continente desconhecido aquilo que sempre procurou sem sucesso: a sensação de pertencer a algum lugar.

Vamos falar de romances de época?!
Vocês já sabem que eu adoro esses livrinhos e devo contar também que a Arqueiro não vai parar de trazer novos títulos tão cedo!!

Para todos os fãs da Julia Quinn, a editora trouxe duas sérias praticamente em sequência: Agentes da Coroa e Lady Whistledown

Série Agentes da Coroa

A primeira é uma duologia com dois protagonistas que são agentes secretos e se veem em uma grande confusão em meio a missões importantes. Já estamos trazendo as resenhas para vocês morrerem de vontade de ler também! ;)

E a segunda saga - que também é uma duologia -, teve a participação de três autoras amigas de Julia Quinn (Karen Hawkins, Mia Ryan e Suzanne Enoch) para contar divertidas histórias sob o ponto de vista da popular Lady Whistledown. Em breve aqui no blog também! 

Ainda nesse tema maravilhoso, teremos no mês de novembro o novo livro de Eloisa James: Um Beijo à Meia-Noite. É o primeiro título da série Fairy Tales (de Quando a Bela Domou a Fera) e já adianto a vocês que a história é muito boa!!! 

Sinopse Um Beijo à Meia-Noite: Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo.
Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo.
Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo.
Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.

Mudando um pouquinho de estilo entre as novidades, temos também o título Entre Irmãs, de Frances de Pontes Peebles. A autora nasceu no Recife e foi criada em Miami, Flórida. Seu livro Entre Irmãs foi traduzido para nove idiomas e recebeu os prêmios Elle Grand Prix for Fiction, o Friends of American Writers Award e o Michener-Copernicus Fellowship. Além disso, a história ganhou adaptação para o cinema e ainda está em cartaz.

Sinopse Entre Irmãs: Nos anos 1920, as órfãs Emília e Luzia são as melhores costureiras de Taquaritinga do Norte, uma pequena cidade de Pernambuco. Fora isso, não podiam ser mais diferentes.
Morena e bonita, Emília é uma sonhadora que quer escapar da vida no interior e ter um casamento honrado. Já Luzia, depois de um acidente na infância que a deixou com o braço deformado, passou a ser tratada pelos vizinhos como uma mulher que não serve para se casar e, portanto, inútil.
Um dia, chega a Taquaritinga um bando de cangaceiros liderados por Carcará, um homem brutal que, como a ave da caatinga, arranca os olhos de suas presas. Impressionado com a franqueza e a inteligência de Luzia, ele a leva para ser a costureira de seu bando.
Após perder a irmã, a pessoa mais importante de sua vida, Emília se casa e vai para o Recife. Ali, em meio à revolução que leva Getúlio Vargas ao poder, ela descobre que Luzia ainda está viva e é agora uma das líderes do bando de Carcará.
Sem saber em que Luzia se transformou após tantos anos vagando por aquela terra escaldante e tão impiedosa quanto os cangaceiros, Emília precisa aprender algo que nunca lhe foi ensinado nas aulas de costura: como alinhavar o fio capaz de uni-las novamente.

Confira abaixo o trailer de Entre Irmãs


Trazendo mais histórias emocionantes, a editora apresentou também A Pérola que Rompeu a Concha, de Nadia Hashimi. O livro tem previsão para chegar às livrarias agora no mês de novembro e promete ser uma daquelas obras que marcam a gente. Eu já estou desejando.

Sinopse A Pérola que Rompeu a Concha: Filhas de um viciado em ópio, Rahima e suas irmãs raramente saem de casa ou vão à escola em meio ao governo opressor do Talibã. Sua única esperança é o antigo costume afegão do bacha posh, que permite à jovem Rahima vestir-se e ser tratada como um garoto até chegar à puberdade, ao período de se casar.
Como menino, ela poderá frequentar a escola, ir ao mercado, correr pelas ruas e até sustentar a casa, experimentando um tipo de liberdade antes inimaginável e que vai transformá-la para sempre.
Contudo, Rahima não é a primeira mulher da família a adotar esse costume tão singular. Um século antes, sua trisavó Shekiba, que ficou órfã devido a uma epidemia de cólera, salvou-se e construiu uma nova vida de maneira semelhante. A mudança deu início a uma jornada que a levou de uma existência de privações em uma vila rural à opulência do palácio do rei, na efervescente metrópole de Cabul.
A pérola que rompeu a concha entrelaça as histórias dessas duas mulheres extraordinárias que, apesar de separadas pelo tempo e pela distância, compartilham a coragem e vão em busca dos mesmos sonhos. Uma comovente narrativa sobre impotência, destino e a busca pela liberdade de controlar os próprios caminhos.

Falando ainda de histórias emocionantes, Kristin Hannah é sempre sinônimo de lágrimas. E, aparentemente, seu novo livro é o melhor de todos. Eu ganhei da editora como cortesia e pretendo lê-lo assim que for possível! Contarei para vocês o que achei assim que terminar a leitura. ;)

Sinopse As Coisas Que Fazemos Por Amor: Caçula de três irmãs, Angela DeSaria já tinha traçado sua vida desde pequena: escola, faculdade, casamento, maternidade. Porém, depois de anos tentando engravidar, o relacionamento com o marido não resistiu, soterrado pelo peso dos sonhos não realizados.
Após o divórcio, Angie volta a morar na sua cidade natal e retorna ao seio da família carinhosa e meio doida. Em West End, onde a vida vai e vem ao sabor das marés, ela conhece a garota que mudará a sua vida para sempre.
Lauren Ribido é uma adolescente estudiosa, bem-educada e trabalhadora. Apesar de morar em uma das áreas mais decadentes da cidade com a mãe alcoólatra e negligente, a menina sonha cursar uma boa faculdade e ter um futuro melhor.
Desde o primeiro momento, Angie enxerga em Lauren algo especial e, rapidamente, uma forte conexão se forma: uma mulher que deseja um filho, uma menina que anseia pelo amor materno. Porém, nada poderia preparar as duas para a repercussão do relacionamento delas. Numa reviravolta dramática, Angie e Lauren serão testadas de forma extrema e, juntas, embarcarão em uma jornada tocante em busca do verdadeiro significado de família.

A editora lança agora também uma edição comemorativa do livro Depois Daquela Montanha (você pode conferir a resenha aqui no blog) com capa do filme, que conta com uma equipe incrível. 

Veja abaixo o trailer de Depois Daquela Montanha:



Focando nos públicos jovens, a editora traz duas obras (que já estão disponíveis nas livrarias): Fortaleza Impossível e Mulher-Maravilha

Fortaleza Impossível vai contar a história de três garotos nos anos 80 em uma confusão para conseguir a nova edição da Playboy e com um plano de fundo de programação e games daquela época. Um verdadeiro revival para os fãs. A boa notícia é que eu recebi um exemplar e em breve trarei para vocês uma resenha com mais detalhes!

O livro da Mulher-Maravilha faz parte de uma série com quatro volumes, cada um tratando sobre a época jovem de determinado herói ou heroína. A Iza já está com a primeira edição da heroína mais famosa do mundo e em breve trará resenha para vocês também. Aguardem!

Outra novidade para novembro é o livro Tipo Incomuns, que trará histórias de ficção escritas por ninguém menos que Tom Hanks. É o primeiro título do ator e recebeu inúmeras críticas positivas.

Sinopse Tipos Incomuns: Um affaire agitado e divertido entre dois grandes amigos. Um ator medíocre que se torna uma estrela e se vê em meio à frenética viagem de divulgação de um filme. O colunista de uma cidadezinha com um ponto de vista antiquado sobre o mundo. Uma mulher se adaptando à vida na nova vizinhança após o divórcio. Quatro amigos e sua viagem de ida e volta à Lua num foguete construído num fundo de quintal.
Essas são apenas algumas das pessoas e situações que Tom Hanks explora em sua primeira obra de ficção. Os contos têm algo em comum: em todos, uma máquina de escrever desempenha um papel — às vezes menor, às vezes central.
Conhecido por sua sensibilidade como ator, Hanks traz essa característica para sua escrita. Ora extravagante, ora comovente, ocasionalmente melancólico, Tipos incomuns deleitará e surpreenderá seus milhões de fãs.


Sextante


Sempre um sucesso de vendas, a Sextante traz em novembro mais um novo livro de Augusto Cury: O Homem Mais Feliz da História. A nova obra promete ser ainda mais interessante que seu livro mais vendido, O Homem Mais Inteligente da História.

Sinopse O Homem Mais Feliz da História: O homem mais feliz da história é um romance protagonizado pelo psiquiatra Marco Polo, um pensador ateu e mundialmente reconhecido que ousa estudar a complexa mente de Jesus sob o ângulo da ciência.
Em uma jornada surpreendente, ele procura desvendar os misteriosos códigos da felicidade ocultos no mais famoso discurso do Mestre dos Mestres: o Sermão da Montanha. Ao mesmo tempo que fica fascinado com suas descobertas, Marco Polo sofre uma perseguição implacável de forças ocultas que farão de tudo para silenciar sua voz.
O homem mais feliz da história é a continuação da saga que começou com O homem mais inteligente da história, mas os livros podem ser lidos separadamente, sem nenhum prejuízo para o leitor.

A equipe também apresentou dois novos títulos nacionais: A Morte na Visão do Espiritismo (já disponível) e A Vida na Visão do Espiritismo (com previsão de lançamento em novembro). Ambos os livros foram escritos por Alexandre Caldini Neto, que ficou famoso pelo tema.


Falando de vida saudável, a editora comentou sobre dois livros - que já estão disponíveis nas livrarias - que têm feito muito sucesso: 30 Dias para Mudar (Whole30) e Tudo Começa com a Comida. Ambas as obras ajudam com dietas para reeducar sua alimentação e também explicam sobre benefícios e malefícios de certos tipos de alimentos.

Indo para o ramo dos negócios, a editora lançou recentemente o livro  de Vicente Falconi, o homem que revolucionou o modelo de gestão no Brasil. 

Sinopse Vicente Falconi: Na década de 1980, Vicente Falconi, então professor de Engenharia da UFMG, começou a cruzar o Brasil para apresentar a empresários conceitos inspirados na eficiência das companhias japonesas e que eram praticamente desconhecidos no país.
O Professor levaria a combinação poderosa de disciplina e foco financeiro para empresas como Gerdau, Sadia (depois BRF), Unibanco e dezenas de outras no Brasil e no exterior. Foi graças à sua atuação que gigantes globais como a cervejaria AB InBev aprenderam, por exemplo, a estabelecer – e cobrar – metas para todos os seus milhares de funcionários.
Na esfera pública, nenhum outro consultor brasileiro se tornaria tão influente. Nos últimos 20 anos, Falconi se envolveu em projetos em diversos municípios e estados do país. Ele foi um dos artífices do maior programa federal para redução de consumo de energia elétrica, em 2001, quando o país viveu o risco de um “apagão” – as metas de consumo estabelecidas para clientes comerciais, industriais e residenciais foram ditadas por ele.
Este livro relata em detalhes o pensamento e a trajetória de Falconi, revelando os princípios de liderança e gestão que podem transformar organizações grandes ou pequenas, públicas ou privadas. A obra conta ainda os bastidores da consultoria criada por ele – onde, algumas vezes, disputas de poder colocaram em xeque as lições ensinadas pelo Professor.

Os livros Marketing 4.0 e Primeiro Mais Importante vão tratar sobre a revolução que vivemos por conta da internet e como tudo tem se transformado. O marketing precisou mudar sua forma de se relacionar com o público assim como aprender a organizar o próprio tempo e estabelecer prioridades em tudo o que precisa ser feito.

A Transição para o Oceano Azul é mais um livro que promete ser um grande sucesso de vendas. Continuação de Oceano Azul, a obra ajuda a lidar com a competição e gerar confiança.

Saindo dos negócios e entrando na área dos sentimentos, a Sextante nos apresenta duas lindas histórias que parecem emocionar todos os leitores: As Coisas que Você Só Vê Quando Desacelera e Trago o Seu Amor de Volta Sem Pedir Nada em Troca. Ambos os livros já estão disponíveis nas livrarias.

Sinopse As Coisas que Você Só Vê Quando Desacelera: De tempos em tempos, surge um livro que, com sua maneira original de iluminar importantes temas espirituais, se torna um fenômeno tão grande em seu país de origem que acaba chamando a atenção e encantando leitores de todo o mundo.
Escrito pelo mestre zen-budista sul-coreano Haemin Sunim, As coisas que você só vê quando desacelera é um desses raros e tão necessários livros para quem deseja tranquilizar os pensamentos e cultivar a calma e a autocompaixão.
Ilustrado com extrema delicadeza, ele nos ajuda a entender nossos relacionamentos, nosso trabalho, nossas aspirações e nossa espiritualidade sob um novo prisma, revelando como a prática da atenção plena pode transformar nosso modo de ser e de lidar com tudo o que fazemos.
Você vai descobrir que a forma como percebemos o mundo é um reflexo do que se passa em nossa mente. Quando nossa mente está alegre e compassiva, o mundo também está. Quando ela está repleta de pensamentos negativos, o mundo parece sombrio. E quando nossa mente descansa, o mundo faz o mesmo.

Sinopse Trago o Seu Amor de Volta Sem Pedir Nada em Troca: A vida de Ique Carvalho era tranquila e parecida com a de muitos jovens de Belo Horizonte, sua cidade natal. Ele morava com os pais e os irmãos, era apaixonado pela namorada e trabalhava na agência de publicidade da qual era sócio. Suas impressões sobre o cotidiano iam para o blog The Love Code, onde podia dar vazão ao seu talento para escrever. Até que, em 2013, dois fatos fizeram tudo virar de ponta-cabeça.
Na mesma semana, seu namoro teve um fim traumático e o pai recebeu o diagnóstico de uma doença degenerativa grave, que o mataria aos poucos. Sem chão e em meio a um turbilhão, foi no blog que encontrou refúgio para expressar seus sentimentos.
Os textos fortes e genuínos acabaram viralizando, popularizando o site e dando a Ique milhares de fãs e seguidores. Suas palavras possuem o incrível dom de ser, ao mesmo tempo, simples e profundamente verdadeiras, traduzindo o que há de mais puro e desejável no amor.
Essa mesma capacidade de causar impacto e despertar as emoções dos leitores permeia as reflexões tocantes de Trago seu amor de volta, seu aguardado segundo livro solo. Ique mais uma vez demonstra sua vocação única como cronista do amor em todas as suas expressões.

Fazendo as Pazes com o Corpo vai contar um pouco da própria história da jornalista Daiana Garbin e como ela teve que lidar com a obsessão de ter o corpo perfeito e todos os problemas com a comida que se originaram daí. É uma conversa aberta sobre como as mulheres devem aprender a amar e aceitar o próprio corpo. O livro tem previsão de lançamento para o fim do mês de outubro.

Sinopse Fazendo as Pazes com o Corpo: Daiana Garbin passou 22 anos odiando o próprio corpo. Sentia-se eternamente inadequada, desejava ser reta, seca. Só pele e osso. Tinha vergonha de si mesma e de seu descontrole diante da comida.
Encarou dietas hiper-restritivas, passou por três cirurgias plásticas, fez procedimentos estéticos agressivos e ficou viciada em remédios para emagrecer – sempre acreditando que um corpo magro lhe traria paz e felicidade.
Foi só depois de muito sofrimento que ela descobriu que a insatisfação profunda que sentia em relação ao corpo não era vaidade nem frescura: era doença.
Diagnosticada com transtorno alimentar, Daiana decidiu compartilhar sua história para ajudar as pessoas que sofrem em silêncio por querer se enquadrar em padrões inatingíveis e acabam deixando de aproveitar a própria vida.
Neste livro, ela revela o longo caminho que percorreu para aprender a ficar em paz com seu corpo e com a comida – os altos e baixos, o que deu certo e o que deu errado, as vezes que quis desistir e o momento em que percebeu que existia uma saída.

O selo Estação Brasil promete lançar em novembro a biografia de um dos personagens mais importantes na história da cultura pop nacional: o Didi


Por fim, tivemos um bate-papo com Bruna Lombardi sobre seus livros que estão sendo lançados pela editora. 

Bruna Lombardi

E, para finalizar a manhã muito bem, a editora ainda presenteou todos os convidados com um kit muito lindo!! Sendo uma ecobag incrível de Origem e três livros: Fortaleza Impossível, As Coisas que Fazemos por Amor e Clímax. Além de amostras grátis de outras obras, muitos marcadores, bottons e outras fofuras!! 

Quero agradecer mais uma vez à Arqueiro/Sextante pelo convite, pelas novidades incríveis e por esses mimos que agregam ainda mais ao coração! <3


12 comentários :

  1. Um conjunto de tantos livros interessantes e maravilhosos! O coração chega bate mais forte a cada lançamento. Deu pra ver que foi um evento muito bom.

    ResponderExcluir
  2. O encontro deve ter sido maravilhoso, tem ótimos livros vindo por ai e alguns que já chegaram e que já tenho na estante :D :D

    ResponderExcluir
  3. Esses encontros devem ser realmente ótimos, não é a toa que lotou. Apesar de achar muito interessante as sinopses de Dan Brown, não tenho muito interesse em lê-lo. Quero demais ler todos esses novos da Júlia Quinn, principalmente o primeiro da duologia sobre agentes. Também quero ler esse da Eloisa (e o da fera! nem li, apesar de tanto falarem!)

    ResponderExcluir
  4. O encontro parece ter sido maravilhoso e ter valido bastante a pena ir!
    A arqueiro sempre com ótimos livros, e foi bom ter Julia Quinn em dose dupla.

    ResponderExcluir
  5. Ai, gente, tanta coisa aí que eu quero, hahahaha.
    Tanta mesmo!
    Arqueiro e Sextante são muito maravilhosonas.
    <3
    Preciso urgente do novo do Dan Brown, ele nunca me decepciona.
    <3
    Tem Julia Quinn que quero, Lucinda Riley, Eloisa James e mais uma penca.
    Vou ficar pobre, hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, pra quem gosta de estar por dentro das novidades literários o evento deve ter sido maravilhoso! Só pelos brindes o comparecimento valeria a pena. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Deve ser fantástico ter a oportunidade de ir a eventos das editoras, eu amo acompanhar as lives e entrevistas quando tenho oportunidade pelo Face ou pelo Insta. Realmente incríveis lançamentos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que legal que você compareceu ao Encontro com Livreiros, realizado pelas Editoras Arqueiro e Sextante.
    Muito legais as novidades literárias, tem alguns livros em minha lista de leituras, como Origem, os livros de Julia Quinn, Um Beijo à Meia-Noite, As Coisas Que Fazemos Por Amor e Depois Daquela Montanha.

    ResponderExcluir
  9. Carolina!
    Gostaria demais que tivessem esses encontros por aqui, só fui um da Rocco e fiquei encantada.
    Dá para ter uma noção de todos os lançamentos e ainda podemos reencontrar amigos e ganhar brindes, principalmente livros, deve ter sido maravilhoso!
    Desejo um maravilhoso e florido final de semana!
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  10. Esses eventos devem ser bem bacana, saber sobre as novidades, os livros, os brindes que são sempre encantadores é uma delicia poder participar e sem falar em conhecer outras pessoas. Achei interessante uma biografia sobre o Didi.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carolina!!
    Pelo visto esse encontro foi ótimo!! E uma pena que não tem evento como esse na minha cidade! Gostei de todos os livro, principalmente os da Julia Quinn e da Lucinda Riley.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Carol, quero tantos livros que olha... nem sei onde começar... hahaha!
    Mas vou de "Origem", pois Dan Brown é o cara!

    Beijos, Danny
    Meu blo: www.irmaoslivreiros.com.br/blog

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook