#6 A relação de Clary e Simon
A amizade dos dois é verdadeira, longa e que parece ser capaz de resistir a qualquer coisa: paixões, sequestros, experiências de quase morte, sendo estas um dos pontos altos do livro e do filme!
"Ouça, em todos esses anos em que eu o conheci, sempre houve exatamente um lugar em que Simon queria estar, e ele lutava com unhas e dentes para se certificar de que estaria lá.
1) os Membros do Submundo, vampiros, fadas, lobisomens e feiticeiros, obedecem a um pacto que garante a trégua entre os Caçadores e eles. Mas, não é isso que os faz diferentes... o responsável por isso foi a caracterização do filme que não os deixou bonitos, mas assustadores! Achei muito digno o visual de todos os elementos sobrenaturais. Nada de demônios bonitos... não, PERA! Tem o demônio do cabelo azul do Clube Pandemônio... só ele já é razão o suficiente para você ir ao cinema.
Bom, Jamie não é lindo, mas tem uma beleza toda peculiar e juntando isso à personalidade que ele deu à personagem, trouxe Jace às telas como ninguém; A interpretação de Jamie pode estar um pouco intensa e emotiva demais para o Jace que conhecemos nos livros, porém o dedo na cara de todas as outras personagens foi um ponto a favor na atuação de Jamie.

O nosso Jace está lá, fãs. Está lá quando a Clary tem a certeza de que ele poderá salvar Luke dos dois brutamontes que o estão torturando; está lá quando todos estão no Hotel Dumort e ele dá esse mortal incrível (SEM DUBLÊ) que eu quero tanto aprender a fazer... e está lá quando finalmente chega a cena da estufa que tanto queríamos ver.
Cidade dos Ossos é uma adaptação, e como tal tem seus pontos fortes e fracos, mas garanto que agradará tanto aos fãs, quanto àqueles que não estão familiarizados com o universo shadowhunter. Pode conferir agora a programação do cinema mais próximo!
Em breve trarei mais motivos para vocês assistirem a Cidade dos Ossos, mas do ponto de vista das minhas futuras colegas de trabalho. ;)
Os que já assistiram ao filme... o que acharam?
E quem vai querer assistir?
Boa Noite.






Izabela, 23, bookahoolic desde os 12 anos – época em que meu irmão não me respondeu se o Harry morria ou não no final e me mandou ler. Não parei desde então. Não vejo meu futuro senão junto aos livros e trabalharei muito para que esse sonho se realize. Esse blogue é um passo e espero poder mostrar a todos vocês, leitores, como o mundo real e o nosso real podem se misturar.
Nascida e criada em uma família de leitoras (girl power!), comecei a ler livros mais sérios aos 11 anos, mais precisamente Harry Potter, logo em seguida descobrindo minha verdadeira paixão que é a literatura fantástica com o mestre J.R.R Tolkien, também meu autor favorito. Nerd (com orgulho) desde criancinha, hoje aos 25 anos não vivo sem: Livros! Música, filmes & séries, RPG, jogos em geral e passar um tempo com as amigas.
Sou uma geminiana de múltiplos interesses na vida e na literatura. Minha família é nerd e não nego as raízes. Quando pequena fui apresentada ao universo da ficção com Star Wars pelo meu pai enquanto minha mãe me presenteava com livros infantis. Aos 14, conheci e me apaixonei por HQs e mangás (ainda mantemos uma relação séria até os dias atuais). Hoje sou uma mistura de meus pais, casando uma grande paixão por fantasia e ficção com romances de época e contemporâneos, dando uma passada no setor de quadrinhos pelo menos uma vez ao mês e parando de vez em quando para assistir uma série, um filme ou um anime.


