#Especial: XVII Bienal do Livro – Lançamentos



A Camis já deu altas dicas sobre a próxima Bienal do Livro aqui, a Iza falou um pouquinho sobre os autores nacionais presentes aqui, e a Mandis deu uma geral sobre os autores internacionais que vão alegrar o evento aqui. Agora, eu fiquei com a tarefa mais difícil de todas: irei apresentar a vocês alguns lançamentos de livros que poderão encontrar lá no Rio de Janeiro. 

Já aviso vocês que eu entrei em contato com TODAS as editoras que confirmaram presença no evento, mas não foram todas que estavam dispostas a antecipar os títulos que seriam lançados. Por isso, após muita pesquisa e ajuda das minhas amigas blogueiras literárias, fiz uma pequena seleção de livros, mas pode ter certeza que algumas editoras estarão com lançamentos surpresas durante o evento!

Editora Arqueiro


O Despertar do Príncipe, de Colleen Houck

Eu pirei quando vi esse livro na lista da editora Arqueiro. A Maldição do Tigre é uma das poucas séries que eu AMEI o final, juro! Foi um daqueles finais redondinhos sem nenhuma aresta solta e, mesmo imaginando o que ia acontecer, os fatos conseguiram me surpreender ainda. Então, quando vi essa belezinha sendo anunciada eu comprei na pré-venda (em breve teremos resenha, aguardem!).

Não conhece a série A Maldição do Tigre? Confira aqui as resenhas da Iza de todos os livros já publicados no Brasil pela editora Arqueiro: A Maldição do Tigre (primeiro), O Resgate do Tigre (segundo), A Viagem do Tigre (terceiro), e O Destino do Tigre (quarto). Aguardem um pouquinho e logo teremos também resenha minha do livro extra, A Promessa do Tigre!
  
O Despertar do Príncipe é o primeiro volume da série Deuses do Egito, uma aventura que promete nos levar para cenários extraordinários e apresentar criaturas fantásticas da mitologia egípcia. Estou bem empolgada para ler, embora já tenha tido contato com esse conceito na trilogia As Crônicas dos Kane, Rick Riordan. Mas quero ver o que a Colleen irá trazer para nós.

A história tem como protagonista Lilliana Young, uma jovem de dezessete anos com uma vida invejável de riqueza e liberdade. Mas quando ela entra no Museu Metropolitano de Arte (em Nova York), durante as férias de primavera, encontra um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação. E ela é escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade. Eles devem impedir o deus chamado Seth, que quer dominar o mundo – as always.

Durante a Bienal, a autora estará presente no sábado (12/9), às 18h, no Conexão Jovem (Pavilhão Verde). Mas caso você não possa encontrá-la no Rio de Janeiro, cheque as cidades que a Collen irá visitar no Facebook da editora Arqueiro.

O Conde Enfeitiçado, de Julia Quinn

São mais de 8 milhões de exemplares vendidos no mundo, confirmando que Julia Quinn não está no ramo à toa. Ganhou muitos prêmios, teve as obras traduzidas para 29 idiomas e vem para a Bienal do Livro este ano! Eeeeeee!

Devo confessar que a Julia Quinn é uma das minhas autoras favoritas no gênero romance histórico e quase morri do coração quando a Arqueiro anunciou que estava trazendo-a para cá. Para marcar a visita, a editora lança o sexto livro da série Os Bridgertons: O Conde Enfeitiçado.

O livro nos apresenta o libertino mais famoso de Londres, Michael Stirling, que depois de anos colecionando conquistas amorosas enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca Bridgerton se tornaria esposa do primo dele. Mas, quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.

Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Neste sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.

Não conhece a série Os Bridgertons? Confira aqui as resenhas da Mandis de todos os livros já publicados no Brasil pela editora Arqueiro: O Duque e Eu (primeiro), O Visconde Que Me Amava (segundo), Um Perfeito Cavalheiro (terceiro), Os Segredos de Colin Bridgerton (quarto), e Para Sir Phillip, Com Amor (quinto). Aguardem um pouquinho e logo teremos resenha do sexto livro, O Conde Enfeitiçado, também! ;)

Durante a Bienal, a autora estará presente no sábado (5/9), às 13h, no Conexão Jovem (Pavilhão Verde). Mas caso você não possa encontrá-la no Rio de Janeiro, cheque as cidades que a Julia irá visitar no Facebook da editora Arqueiro.

Editora Jangada


Tempestade de Sangue, de Kel Costa


Sequência de Fortaleza Negra (resenha da Iza aqui), Tempestade de Sangue chega galgando posições entre os livros mais vendidos no gênero terror.

O novo livro mostra que, durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros.

Enquanto isso, Mikhail viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo.

Interessou? Então não perca nossa entrevista com a autora sobre o novo livro e outras coisinhas que irá ao ar nas próximas semanas!


Editora Rocco


O Mundo das Vozes Silenciadas, de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão

Depois do bem-sucedido O Reino das Vozes que Não se Calam – desde o lançamento na lista dos mais vendidos de ficção nacional da Nielsen – uma das duplas mais famosas no meio literário brasileiro está de volta com O Mundo das Vozes Silenciadas.

A história se passa anos após deixar para trás o Reino das Vozes que Não se Calam, Sophie superou a depressão e começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Em turnê pela Europa e longe dos amigos e da família, a jovem agora precisa encarar as responsabilidades da vida adulta. Para Sophie, porém, tais obrigações vão muito além da simples burocracia das viagens e do agendamento dos shows. Ela também vai precisar lidar com o burburinho da mídia, a ansiedade dos fãs, o vício em drogas de um dos integrantes da banda e, principalmente, com o próprio coração partido.

Mas os problemas de Sophie estão apenas começando. Quando ela menos esperar, será chamada de volta para o Reino. E sua ausência entre os Tirus se provará mais prejudicial para o mundo mágico do que a garota jamais imaginou. Nesse momento, ela vai precisar retribuir todo o carinho e apoio que recebeu de seus súditos anos antes. Será que agora ela vai de fato assumir a sua coroa?

Sophia Abrahão e Carolina Munhóz - também conhecida por A Fada, O Inverno das Fadas, Feérica, e Um Toque de Ouro - estarão presentes na Bienal na quinta-feira (10/9), às 16h, no Conexão Jovem (Pavilhão Verde).


Editora Saída de Emergência


A Serva do Império, de Raymond E. Feist e Janny Wurts


Continuação de A Filha do Império, a história nos traz Mara, a Senhora dos Acoma, que conhece melhor que ninguém os segredos do Jogo do Conselho. Por meio de sangrentas manobras políticas, ela se tornou uma poderosa força no Império. Mas, rodeada de rivais impiedosos, terá que ser a melhor se quiser sobreviver.

Como se isso não bastasse, a jovem precisa lutar em duas frentes. Na corte dos Tsurani, intrigas e traições desestabilizam o poder. Em seu coração, a paixão por um bárbaro do mundo inimigo de Midkemia a leva a questionar os princípios que sempre nortearam sua existência.

Com seu filho em perigo e a continuidade de sua Casa ameaçada, Mara usa de todos os meios para tentar controlar a crueldade dos seus inimigos. #girlpower

Estou louquíssima para ler esse livro e espero que vocês consigam aproveitar já que um dos autores, Raymond E. Feist – autor também da série Mago –, estará na Bienal na segunda-feira (6/9), às 16h, no Conexão Jovem (Pavilhão Verde).

Outlander - O Resgate no Mar (Parte 2), de Diana Gabaldon


Saída de Emergência, por favor, TRAZ ESSA MULHER PARA O BRASIL! Tenho medo até de chorar se encontrar pessoalmente com ela. SÉRIO. O sucesso dessa saga é tanto que no ano passado estreou uma série de TV que tem ganhado um prêmio após o outro. Comprei a parte 2 de O Resgate no Mar na pré-venda e estou morrendo de ansiedade para continuar a leitura de uma das melhores séries que já tive a oportunidade de conhecer. 

Gente, se vocês não conhecem a série ainda tem resenha da Camis de todos os livros já publicados pela Saída de Emergência aqui no blog: o primeiro livro, Outlander - A Viajante do Tempo; o segundo, Outlander - A Libélula no Âmbar; e o terceiro, Outlander - O Resgate no Mar (parte um). Caso se interesse por quadrinhos, não deixe de conferir a minha resenha de The Exile - Outlander Graphic Novel.

Nessa edição, Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram.

Se a intensa paixão e o desejo entre eles não parecem ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden. Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968.

A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.


Editora Sextante


Mulheres, de Carol Rossetti


Um livro que estou louca para pegar é o Mulheres, caso não conheciam antes, vale a pena dar uma checada lá na Bienal. Tudo começou em 2014, quando a ilustradora Carol Rossetti começou a desenhar mulheres diversas para testar seus lápis de cor. Ela nunca imaginou que suas criações ganhariam o mundo e iriam viralizar na internet a ponto de se tornarem matéria na CNN.

Com um traço característico e frases inspiradoras, Carol quebrou tabus e espalhou uma mensagem que ecoou em mulheres do mundo todo: somos fortes, merecedoras de respeito e especiais do jeito que somos, independentemente de opiniões e julgamentos alheios.

Agora, essa mensagem ganha o formato de livro e inclui textos sobre os temas centrais abordados em suas ilustrações, como corpo, estilo, identidade, relacionamentos e superação.




Editora Universo dos Livros



O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry


Terceiro livro mais lido no mundo inteiro, O Pequeno Príncipe, ganha uma releitura da Universo dos Livros. A história que já foi traduzida para mais de 220 línguas é o livro mais lido no Brasil, com mais de 8 milhões de exemplares vendidos no país. Nele é contada a história sensível e comovente de um piloto de avião perdido no deserto e um frágil e inocente menino. A nova versão conta com as ilustrações originais do autor e o texto integral e duas opções de capa – uma azul e outra branca. A animação inspirada no livro estreou nos cinemas nacionais no dia 20 de agosto.





Sem Vergonha, de Julianna Costa


O novo título de Julianna Costa, também autora de 23 noites de prazer e 4 semanas de prazer, é um romance erótico envolvendo a máfia russa e muita adrenalina. A história apresenta Mina Bault e Ryker Strome em uma intensa e perigosa fuga pela Europa.

Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno “problema”.

Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker – o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização.

Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo iminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.


Editora Valentina


Não Olhe!, de FML Pepper


Sucesso absoluto nas paradas, FML Pepper nunca pensou em ser escritora até o destino intervir e depois ela não teve mais escolha. Foram semanas e semanas na lista dos 10 mais vendidos da Amazon e agora ela lança o segundo livro da trilogia Não Pare! pela editora Valentina.

Não Olhe! é sequência de Não Pare! E nos traz Nina entre a vida e a morte na terceira dimensão. Levada para Thron por Richard, o nada confiável — e irresistivelmente apaixonante — resgatador principal do clã mais temido de Zyrk, ela se deparará com um universo fantástico, um mundo sombrio e violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta, e descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições...

O que fazer quando suas novas verdades são cruelmente abaladas? Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?

Nós entrevistamos a autora e em breve teremos um post completo sobre esse lançamento e outras curiosidades. Continue nos acompanhando! 


Verus Editora


A Escolha Perfeita do Coração, de Bianca Briones 


A mais nova queridinha do meio literário. Bianca Briones lançará na Bienal o livro A Escolha Perfeita do Coração, que é a continuação da saga de sucesso As Batidas. Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As Batidas Perdidas do Coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez. 

Já pirou? As meninas aqui do blog - não direi nomes - quase choraram de emoção quando compraram. Não consegui a agenda completa da Bianca, mas posso assegurar que ela estará no estande do Grupo Editorial Record (Pavilhão Azul) na sexta-feira (4/9), às 19h, para um bate-papo com Pam Gonçalves sobre o gênero New Adult.

Caso não conheça a série Batidas do Coração, sinta-se à vontade para checar as resenhas da Camis e da Iza de As Batidas Perdidas do Coração (primeiro livro) e O Descompasso Infinito do Coração (segundo livro).

Destinado – As Memórias Secretas de Sr. Clarke, de Carina Rissi

A continuação da série Perdida, Destinado – As Memórias Secretas de Sr. Clarke, será lançada apenas no dia 28 de setembro, muitos dias após o fim da Bienal do Livro. Por que está na minha lista? Simples! O livreto contendo os dois primeiros capítulos da história será distribuído gratuitamente na Bienal do Livro para quem participar dos eventos da autora!

Destinado irá focar em Ian Clarke, um homem de sorte e que sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.

Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.

Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...

Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Está com saudades da Sofia e do Ian? Pois a Carina divulgou que no dia 5/9 o sr. Clarke em pessoa irá dar um pulinho no século XXI e aproveitar para visitar a Bienal – no estande do Grupo Editorial Record, às 15h. 

Para quem deseja pegar o livreto em primeira mão, não perca o dia e nem o horário:
Dia 03/09, às 17h - Bate-papo + autógrafos no Cubo Voxes (Pavilhão Verde)
Dia 05/09, às 15h - Autógrafos + sr. Clarke ao vivo (*-*) no estande da Record (Pavilhão Azul) 
Dia 09/09, às 16h - Bate-papo + autógrafos no Conexão Jovem (Pavilhão Verde)

Não conhece a série Perdida? Cheque aqui as resenhas do primeiro livro, Perdida, e do segundo livro, Encontrada. Caso tenha curiosidade ainda, conheça também as resenhas de outros títulos da Carina Rissi:  Procura-se Um Marido e No Mundo de Luna


Na hora de comprar livros...



A Camis deu uma ótima dica no post sobre O Evento da Bienal do Livro de levar mala com rodinhas para carregar as compras porque muitas vezes nós passamos do limite do cartão e não vamos acabar com nossa coluna também, né? Pois eu reitero o que ela sugeriu e adiciono mais uma dica importante na hora das compras dos livros: faça sua lista de títulos antes do evento.

É super sério isso. Veja bem, tenho certeza absoluta que vai acabar gastando mais que imaginava – eu estou presente em todas as Bienais do Livro em São Paulo há vinte anos já e continuo gastando mais que pretendo sempre. Mas é importante que você já tenha em mão os livros que está querendo há algum tempo, os lançamentos que está procurando e pesquise os preços online.

Bienal do Livro 2014 em São Paulo - Foto: Folha de S. Paulo

Eu tenho uma mania já de abrir o Excel e criar uma tabela com os dados do livro (título, autor, editora) e coloco nas colunas quanto está custando em determinados sites (AmazonBR, Americanas, Cultura, Fnac, Extra, Saraiva e Submarino). Quando chego na Bienal vejo quanto o livro está custando nas livrarias presentes no evento e no estande da editora. Normalmente é sempre mais caro no evento que online, mas algumas editoras fazem promoções que tornam o preço mais em conta e sai quase a mesma coisa que online (com frete – nunca se esqueça dele). 

Ter uma referência de valores na hora de comprar faz muita diferença, por exemplo: ano passado eu queria quatro livros da Universo dos Livros que online custavam uma média de R$ 17 cada um, e lá no estande estavam R$ 20 cada. Se eu contasse o frete, sairia o mesmo preço praticamente ou talvez até mais caro. Comprei no estande, chorei no caixa e a moça super bacana ainda me deixou parcelar a compra.

Outro lado bom de já preparar a sua lista é que você checa antes de ir embora e não esquece o título que queria. Já imaginou só lembrar quando chegar em casa?! É péssimo. Já fiz isso várias vezes. É culpa das milhares de opções que te apresentam em lindas capas novas e que fazem você gastar fora da lista – sempre acontece, não se sinta mal por isso.

Enfim, espero que aproveite o evento, seja a primeira ou a octogésima vez que vai, e continue acompanhando nossa série de especiais para a Bienal do Livro! Traremos entrevistas com algumas das autoras que estão lançando livros lá e a Mandis trará as novidades direto do Rio de Janeiro para nossas redes sociais. ;)




18 comentários :

  1. Oii
    Queria morar no Rio só para ir para essa Bienal hahaha
    Cada lançamento mais incrível que o outro ♥
    Amei.

    Beijos,
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sara!!

      Com certeza essa Bienal será ótima! Fico com inveja também porque estarei trabalhando aqui em SP e não poderei ir. Do blog, só a Mandi vai checar o evento.

      E os lançamentos estão show mesmo. Eu ficarei falida! Hahahaha

      Bjs

      Excluir
  2. Oi! Este ano n'ao vou na Bienal, mas pelo menos alguns destes lan;amentos j[a chegaram aqui. O da Colleen, da Julia e da Bianca serão minhas próximas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vou esse ano, Cida! Eu também já consegui alguns lançamentos que desejava, mas quero muitos outros! Hahahaha
      Acabarei devendo loucamente se não me controlar... xD

      Bjs!!

      Excluir
  3. Oi!
    Cada postagem que leio fico mais triste por não poder ir a Bienal do Rio esse ano. Principalmente porque eu também adoro a Julia Quinn e seria uma ótima oportunidade já que não moro em cidades que os autores costumas visitar =/
    A dica de fazer uma lista prévia é maravilhosa e ajuda a controlar um pouco as compras por impulso.

    beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz!! Que pena que você mora distante, Erika! A Bienal é realmente uma ótima oportunidade para encontrarmos com os autores favoritos.
      Eu também não irei ao evento esse ano por conta do trabalho. Ficarei só invejando a Mandi publicar as notícias do que está acontecendo lá.

      Fico feliz que tenha gostado da ideia da lista! Eu particularmente já me acostumei a fazer isso, mas confesso que sempre acabo indo um pouco além dela... Hahahaha

      Bjs

      Excluir
  4. Oie!!!

    Não irei à Bienal do Livro do Rio, pois estou muito atarefado em SP. No entanto ficarei acompanhando os posts sobre o evento.
    Achei ótima as dicas que você passou e gostei demais dos livros que selecionou.

    Nosso blog Irmãos Livreiros está completando um aninho, e está rolando sorteio; corre lá para participar! Fiquei super feliz com sua participação! :)

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniel!

      Eu também não irei à Bienal esse ano. =/ O trabalho não me permite! Rsrsrs
      Mas a Mandi (aqui do blog) estará lá para me fazer inveja com os posts dela.

      Fico super feliz que tenha gostado da escolha de livros e das dicas.

      E irei sim dar uma passada no blog logo! Vamos ver se tenho sorte em algum sorteio, não é mesmo?! Hahaha

      Bjs

      Excluir
  5. Ai, quanta coisa maravilhosa!
    Quero tantos, hahaha.
    Destinado,Julia Quinn, O Despertar do Príncipe.
    Peraí, o Outlander 3 tem parte 2? Meu Deeeeeeeeeeeus, devia ser tão enorme o livro que dividiram.
    Nem vi a sinopse dele porque eu estou no quase no fim do segundo, então não queria ter spoilers sem querer. Só digo que: JAMIE, TE QUIERO!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei quase falida com tantos lançamentos, Teca! Hahahaha
      E o Outlander 4 também será dividido em 2 partes, viu? Acho que os volumes só aumentam mesmo! Hahahaha
      A história é maravilhosa, né? Eu também estou louca por eles!! Qualquer dia corro para a Escócia atrás de um ruivo de kilt para mim. Hahahaha

      Bjs!!

      Excluir
  6. Olá Carolina,


    Esses eventos são ótimos, a gente conhece muita gente legal e ótimos livros, o problema é a falta de money....kkk...parabéns pelo post e pelo blog, já estou seguindo....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Marco, confesso que sempre gasto mais que deveria nessa época do ano, mas também as editoras lançam ótimos livros tudo junto! Hahahaha

      Obrigada pelos elogios! Já estou acompanhando o seu também. :)

      Bjs

      Excluir
  7. Oi tudo bom?

    Ai eu odeio época de bienal, asi editoras guardam muitas armas e ai, meu bolso kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei exatamente o que quer dizer!! Hahahaha
      São tantos lançamentos bons que a gente acaba perdida e gastando loucamente - eu pelo menos fico assim. Hahahaha

      Bjs

      Excluir
  8. Meninassss ahhh esta Bienal esta de matar meu coraçãozinho, não poderia ir mas estarei acompanhando tudo daqui! Peguem marcadores pra mim?hahahahah

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, Joi!
      Ficarei aqui morrendo de inveja da Mandi que estará cobrindo tudo lá. Mas ano que vem aqui em SP me aguarde! Hahahaha

      Bjs

      Excluir
  9. Oi, Carolina! Ano passado fui à primeira Bienal da minha vida aqui em Minas Gerais. Uma experiência incrível, que vou repetir nos próximos anos e que certamente vai se tornar a minha peregrinação à Meca. Muito válidas as dicas para levar mochila e planejar as compras com antecedência. Eu, newbie nestes eventos, acabei comprando alguns títulos bem mais caro do que normalmente encontraria em livrarias on line. Mas em compensação aproveitei outros tantos a 5/10 reais. Planejamento também é essencial para quem, além de comprar, vai acompanhar as palestras, pegar autógrafos e tudo mais! Um dia só é pouco para fazer tudo! Ir em qualquer outra fora do meu Estado para mim é inviável, mas isso não é desculpa para não ficar por dentro de tudo que está acontecendo e vocês estão de parabéns pela série Especial de posts sobre a Bienal! Beijos!!! o/

    Airechu
    Navegador da nave Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    http://www.multiversox.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Airechu!

      A Bienal de São Paulo já é tradição para mim. Hahahaha
      Vou desde pequena e por isso já tenho certa experiência em me programar para comprar, pegar autógrafos e assistir alguma palestra interessante.

      Mas confesso que não sabia da Bienal de Minas ainda! Espero ouvir boas novidades suas sobre isso! :)

      E muito obrigada! Fico super feliz em saber que nosso especial está agrandando o pessoal. Essa era a intenção! E planejamos melhorá-lo cada vez mais.

      Bjs e obrigada mais vez!

      Excluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook