#Parceria: Editora nVersos



Olá leitores e leitoras! É com muita alegria que escrevo nosso primeiro post de parceria com uma editora, a nVersos Editora. Agradecemos a oportunidade e a confiança no LOHS e esperamos realizar um excelente trabalho como blogueiras parceiras. Agradecemos, também, aos leitores do blog e aos blogs amigos, sem vocês não teríamos essa oportunidade! Agora, vamos falar um pouquinho sobre a editora e sobre seus títulos.




Sobre a Editora


A nVersos surgiu em 2011, em São Paulo e atualmente se encontra no coração da cidade, a famosa Avenida Paulista, que tanto amamos. Com títulos que vão desde o universo artístico até os romances, a editora promete contribuir com o imaginário dos leitores, apresentando livros para todos os gostos.

Página do Facebook |  Twitter  | Site da Editora


Títulos do Catálogo


Vamos agora a alguns livros da editora, alguns já cobiçados por nós:

Animate me - Amor Criativo (Ruth Clampett) - Já resenhado pela Iza, aqui no blog (confira a resenha), o livro é narrado por um nerd – Nathan, um rapaz de 20 e poucos anos, tímido, talentoso, fã de quadrinhos e que nutre uma paixão secreta por sua colega de trabalho, a executiva Brooke, de 30 anos.
Sem esperanças de que um dia a garota poderia sequer notá-lo, Nathan começa a escrever uma história em quadrinhos com sua versão do mundo a partir do seu amor por ela. O que ele não esperava era que um projeto em comum os unisse. A partir de um encontro inesperado numa loja de acessórios para computadores, Nathan passa a levar café para Brooke todas as manhãs em seu escritório, mas um detalhe pra lá de sedutor marca o ritual: em cada copo ele desenha uma ilustração, e cada imagem é uma espécie de sinal que apenas eles conhecem.
Depois de saber que Nathan está apaixonado por uma colega de trabalho, Brooke passa a ajudá-lo a tornar-se um conquistador, porém, mal sabe ela que a tal colega é ela mesma. Depois de algumas “aulas” recheadas de muito erotismo, o casal mergulha num tórrido romance. O único problema é que Brooke é uma mulher comprometida, e com ninguém mais ninguém menos que com o presidente da empresa em que eles trabalham.

Os Imortais de Meluha (Amish) - Os Imortais de Meluha, primeiro volume da Trilogia Shiva, publicado pela nVersos Editora, e marca o início da história de Shiva, um homem que viveu cerca de 4.000 anos atrás, cujas aventuras eram tão grandiosas que as pessoas começaram a pensar nele como um Deus. A terra de Meluha, criada por um dos maiores monarcas, Lorde Rama, é um império cercado de perigos e ameaças, como a extinção do rio Saraswati reverenciado pelo povo, e que agora está lentamente secando. Eles também enfrentam ataques terroristas devastadores vindos do leste, a terra dos Chandravanshis. Para complicar ainda mais as coisas, estes parecem ter se aliado aos Nagas, uma linhagem de verdadeiros guerreiros que vivem à parte da sociedade em razão de suas deformidades físicas. A única esperança para os Suryavanshis é uma antiga lenda: Quando o mal atinge proporções épicas, quando tudo parece perdido, quando parece que os teus inimigos triunfaram, um herói vai emergir. Shiva é um rústico imigrante tibetano ou realmente esse herói? E afinal, ele quer ser esse herói? Desenhado de repente ao seu destino, por dever, bem como pelo amor, vai Shiva levar a vingança Suryavanshi e destruir o mal? Este é o primeiro volume da trilogia sobre Shiva, o homem simples cujo carma o transformou em o Deus dos Deuses.

Finalmente Você (Daisy Prescott) - Maggie Marion é uma mulher na faixa dos 40 anos que escreve artigos sobre gastronomia e agora está voltando à vida normal depois de um período difícil de sua vida, no qual teve de enfrentar um divórcio conturbado e a morte dos pais. Com a aproximação do reencontro de vinte anos da turma da faculdade, ela decide convidar quatro de seus amigos mais íntimos dessa fase de sua vida para passar um fim de semana em sua casa de praia na Ilha Whidbey. O que ela não esperava era que, neste reencontro, seus melhores amigos, o artista Quinn Dayton e a autora de romances eróticos nas horas livres Selah Elmore, fossem bancar o Cupido. Os dois armam uma surpresa que deixará o fim de semana, e a vida dela, muito mais interessantes. Selah avisa Maggie que levará uma pessoa misteriosa, mas logo ela descobre que se trata de Gil Morrow, um antigo amor da época de faculdade. O romance se desenrola baseado neste reencontro, com os personagens relembrando momentos marcantes, brincadeiras espirituosas e as nuances que levaram cada um a fazer determinadas escolhas, que pautaram os rumos de suas vidas. Enfrentando seus próprios medos e fantasmas, Gil decide que esperou tempo suficiente para conquistar a mulher que sempre amou e, contando com a ajuda do casal Ben e Jo, Gil faz Maggie se lembrar de que ter mais de 40 anos não significa que ela esteja velha para uma segunda chance. O que acontece quando a geração de Clube dos Cinco e Caindo na Real fica frente a frente com a de O Reencontro? Venha passar um final de semana com essa Geração X, enquanto eles compartilham risadas, lágrimas, altos e baixos da vida, histórias antigas e novos recomeços.


(In) Visibilidade Vigilante (Steve Butterman) - Primeiro lugar do ranking mundial de assassinatos de homossexuais, concentrando 44% do total de mortes no mundo, o Brasil é, ao mesmo tempo, o país onde acontece a maior Parada do Orgulho LGBT do mundo. É nesse contexto contraditório que o diretor do Programa de Estudos de Gênero e Sexualidade na Universidade de Miami, Steve Butterman, analisa o fenômeno do evento de afirmação em defesa da diversidade sexual no país, como este é transmitido pela mídia, sua relação com o povo, e contradições, tanto da mídia quanto da organização da Parada. Conduzindo o estudo a partir de uma análise da Parada LGBT entre 1997 e 2011, o professor usa o exemplo de reportagens, desconstruindo as frases e apontando as intencionalidades e os direcionamentos do discurso que tentavam descaracterizar o evento, especialmente nos anos iniciais. Contrário a essa primeira recepção hostil, o movimento cresceu exponencialmente nos anos seguintes, paralelo ao aumento dos casos de violência contra a população LGBT. A oposição desses dois fatos leva Butterman a questionar os resultados do evento, já que, apesar do notável crescimento de público e aceitação ao longo dos anos mesmo em um país machista e conservador, a Parada não tem sido bem sucedida em pautar mudanças sociais que favoreçam a minoria que representa. E é dentro desses contrastes, tão representativos do próprio público do movimento, que o contexto e os motivos devem ser buscados.


Estamos ansiosas pra conferir os livros da nVersos e muito felizes com a parceria, que seja a primeira de muitas! Obrigada a todos! 

Beijos!




21 comentários :

  1. Eu quero ler Os Imortais de Meluha (Amish)!! Hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que você iria querer esse livro!!! hahahahaha

      Excluir
    2. Hahahaha! Adoro quando minhas amigas me conhecem bem assim! xD

      Excluir
  2. Oi Caah! Parabéns pela parceria, você merecem pelo ótimo trabalho que fazem aqui.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida!

      Obrigada viu, que isso, nos espelhamos em blogs maravilhosos como o seu! :D

      Beijo!

      Excluir
  3. Animate-me, amor criativo parece ser bem legal. Curti os lançamentos.
    Abraços, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erick!

      Que bom que curtiu, o Animate Me é bem legal sim! Leia quando puder! Beijooo

      Excluir
  4. Olá!

    Todas as capas são lindas, mas a de Animate me é a mais! Quero ler Finalmente você e Invisiblidade Vigilante. Parabéns pela parceria!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila!

      Realmente, as capas são muito legais né? Adorei!
      Quero muito ler Invisibilidade Vigilante, parece bem interessante! E Animate Me, apesar da Iza já ter lido e adorado!

      Obrigada querida, volte sempre!

      Excluir
  5. Aeeee \o/ Parabéns pela parceria! E que venham muitas outras.
    Dessa editora sou louca para ler Animate-me <3

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu liii e amei, Jhey

      Tenho certeza de que você irá gostar!

      Excluir
  6. Ei!!!

    Que notícia boa!!! Eu não participei da seleção porque sou uma só, mas adoro esses livros todos que você citou aqui.

    As capas são lindas e as sinopses também. Parabéns!!!!! Que tudo seja muito positivo para você e para a editora!!

    Bjksss

    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lele!

      Muuuuuuuito obrigada viu!? Estamos felizes!
      Realmente você tem muuuita parceria pra ler, menina! Quando crescermos queremos ser iguais a ti!

      Beijão!

      Excluir
  7. Que coisa boa!
    Parabéééééns!
    Animate Me eu já tenho, mas não li ainda.
    :)

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teca!

      Own, muito obrigada!!

      Leia Animate Me, a Iza adorou!

      Beijosss, obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Oi Camila.
    A primeira parceria a gente nunca esquece rsrs.
    Parabéns, essa editora tem ótimos títulos, com certeza vocês tem muita leitura boa pela frente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Tudo bem?

      Verdade, acho que a primeira é sempre especial né?
      Muito obrigada flor, vamos aproveitar muito essa parceria mesmo!

      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  9. Oi, Camila-flor!
    Parabéns a você e a toda equipe do blog por essa parceria! A nVersos é maravilhosa na edição dos seus livros e tenho enorme curiosidade em ler Animate Me e Os Imortais de Meluha. Já adquiri o primeiro volume dessa saga, mas não tive tempo para me dedicar à leitura.

    Desejo sucesso!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Fran!

      Eu vou querer Os Imortais depois que a Carol termina-lo! hahaha

      Li Animate Me e amei cada segundo. Tenho certeza de que você irá se divertir muito!

      Beijos

      Excluir
    2. Oi Fran!!

      Awn obrigada!! Que venham muitas parcerias mesmo <3

      Estou curiosa com Os Imortais também, parece bom! E Animate Me também, a Iza adorou!

      Beijão e obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook