Título original: The Never List
Tradução: Elvira Serapicos
Editora: Paralela
Thriller de sucesso em 2013, A Lista do Nunca é um livro que mistura realidade e ficção, criando uma história tão possível, que - ao terminar de lê-lo - você passará a ser mais cuidadoso com tudo o que faz. Pois todas as ações rotineiras... comuns para qualquer um de nós podem acabar com uma desgraça.
Sarah e Jennifer não eram universitárias comuns, juntas desde sempre e com uma infância complicada, o mecanismo de defesa criado por elas é chamado Lista do Nunca: vários lembretes que serviriam para ajudá-las a não serem pegas desprevenidas. No entanto, é exatamente isso o que acontece: algo imprevisível e além do controle de qualquer uma. Quando pensaram que poderiam ter uma vida não-neurótica, ambas são sequestradas e acordam acorrentadas e nuas num porão com outras duas outras garotas: Tracy e Christine.










Izabela, 23, bookahoolic desde os 12 anos – época em que meu irmão não me respondeu se o Harry morria ou não no final e me mandou ler. Não parei desde então. Não vejo meu futuro senão junto aos livros e trabalharei muito para que esse sonho se realize. Esse blogue é um passo e espero poder mostrar a todos vocês, leitores, como o mundo real e o nosso real podem se misturar.
Nascida e criada em uma família de leitoras (girl power!), comecei a ler livros mais sérios aos 11 anos, mais precisamente Harry Potter, logo em seguida descobrindo minha verdadeira paixão que é a literatura fantástica com o mestre J.R.R Tolkien, também meu autor favorito. Nerd (com orgulho) desde criancinha, hoje aos 25 anos não vivo sem: Livros! Música, filmes & séries, RPG, jogos em geral e passar um tempo com as amigas.
Sou uma geminiana de múltiplos interesses na vida e na literatura. Minha família é nerd e não nego as raízes. Quando pequena fui apresentada ao universo da ficção com Star Wars pelo meu pai enquanto minha mãe me presenteava com livros infantis. Aos 14, conheci e me apaixonei por HQs e mangás (ainda mantemos uma relação séria até os dias atuais). Hoje sou uma mistura de meus pais, casando uma grande paixão por fantasia e ficção com romances de época e contemporâneos, dando uma passada no setor de quadrinhos pelo menos uma vez ao mês e parando de vez em quando para assistir uma série, um filme ou um anime.


