Que os livros eróticas estão no seu auge, não há dúvidas. Desde o lançamento de Cinquenta Tons de Cinza, que todo e qualquer livro adulto um pouco mais carregado no erotismo já consegue seu lugar nas diversas estantes brasileiras e também dos best-sellers do NYT....
Não é novidade para ninguém o quão talentosa é Richelle Mead. Ela é conhecida aqui no Brasil pela série Academia de Vampiros, mas acho justo falar sobre uma outra série, também lançada e já completa aqui no Brasil, uma série mais voltada para o público adulto, Georgina Kincaid.
Nessa série, existem, sim, vampiros, mas eles são seres criados de acordos infernais, nos quais os humanos vendem sua alma em troca de força e velocidade sobre-humanas, por exemplo. Mas a nossa protagonista é um súcubo, uma criatura que sobrevive sugando a energia vital das pessoas durante o sexo. Dentre outras criaturas infernais que estão por aí. Então, sim, essa série é carregada no erotismo. Mas diferentemente de outras séries assim que andam por aí, essa aqui, tem toda uma história por trás, e é essa história que faz a série ser realmente interessante, fora que é muito bem escrita
A cada volume, Richelle trabalha mistério, sexo e narrativa de uma forma surpreendente, que não faz você cansar da leitura, muito menos desistir. Posso assegurar que Georgina Kincaid, irá fazer você desejar ter algum tipo de poder mágico que o fizesse ler o livro com apenas um toque.
Só um coisa que eu preciso deixar explícito aqui é: Hugh é um duende ou um demônio inferior? Tradutores, decidam-se!
Enfim, é isso!
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.
(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).