Titulo original: Dark Lover
Tradução: Jacqueline Valpassos
Série: Irmandade da Adaga Negra
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 448
Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.
Wrath é um vampiro turrão, considera a vingança a única companheira que precisa e nunca pensou em assumir seu devido lugar: o trono. Porém, depois que começa a se envolver com Beth, sua vida muda radicalmente. A paixão que existe entre eles é arrebatadora e eles não sabem o que fazer a respeito.
Mas de todos, o personagem que eu mais adoro é o doggen Fritz. Toda vez que o imagino, um velhinho de cabelos brancos e meio gordinho aparece na minha cabeça. É muita fofura.
Enfim, é uma história boa e o enredo faz com que você se envolva e não consiga largar o livro. J. R. Ward sabe o que está fazendo e criou um mundo excelente e diferente para os admiradores de vampiros.



Izabela, 23, bookahoolic desde os 12 anos – época em que meu irmão não me respondeu se o Harry morria ou não no final e me mandou ler. Não parei desde então. Não vejo meu futuro senão junto aos livros e trabalharei muito para que esse sonho se realize. Esse blogue é um passo e espero poder mostrar a todos vocês, leitores, como o mundo real e o nosso real podem se misturar.
Nascida e criada em uma família de leitoras (girl power!), comecei a ler livros mais sérios aos 11 anos, mais precisamente Harry Potter, logo em seguida descobrindo minha verdadeira paixão que é a literatura fantástica com o mestre J.R.R Tolkien, também meu autor favorito. Nerd (com orgulho) desde criancinha, hoje aos 25 anos não vivo sem: Livros! Música, filmes & séries, RPG, jogos em geral e passar um tempo com as amigas.
Sou uma geminiana de múltiplos interesses na vida e na literatura. Minha família é nerd e não nego as raízes. Quando pequena fui apresentada ao universo da ficção com Star Wars pelo meu pai enquanto minha mãe me presenteava com livros infantis. Aos 14, conheci e me apaixonei por HQs e mangás (ainda mantemos uma relação séria até os dias atuais). Hoje sou uma mistura de meus pais, casando uma grande paixão por fantasia e ficção com romances de época e contemporâneos, dando uma passada no setor de quadrinhos pelo menos uma vez ao mês e parando de vez em quando para assistir uma série, um filme ou um anime.



Wrath é o Rei. \o/
ResponderExcluirAcho que apenas o fato dessa "introdução" ao mundo de IAN ter sido tão boa é que os outros livros conseguiram evoluir. E o legal ao continuar a leitura da série é que a gente percebe a evolução da Beth e do Wrath. Mal posso esperar pelo "O Rei"!! :)
Com "O Rei" é como se um círculo fosse fechado! É uma série realmente maravilhosa, onde a sequência e a evolução da história conseguiram cativar leitores!
ExcluirConfesso que quando comecei a ler Amante Sombrio, não me encantei tanto. Porém, segui em frente e assim que terminei o segundo, não consegui mais parar e hoje sou uma fã lunática. Acredito que não tenha me encantado tanto porque era um mundo totalmente diferente de outras histórias que eu já havia lido. Mas, conforme fui lendo os outros livros da série, comecei a me apaixonar desesperadamente pelo Wrath, nosso maravilhoso Rei. Quando li Amante Sombrio pela segunda vez, fiquei pensando "como eu não me apaixonei por ele desde o primeiro momento?' Palavras não são suficientes para expressar o meu amor por essa série.
ResponderExcluirDevo dizer que adorei a série logo de cara! IAN tem uma pegada diferente de tudo o que poderíamos estar acostumadas a ler, mas foi uma surpresa bem vinda!
ExcluirTenho vontade de ler esta saga, porém o que me impede até hoje é o tamanho dela. Gosto de romances, e esse tema de vampiros me atrai muito também. Mas não gosto de séries longas que me prendam por muito tempo. Mas está na lista com certeza, mais pra frente irei comprá-lo e lê-lo quando tiver tempo suficiente.
ResponderExcluirSucesso!
sessentaenovecontossecretos.blogspot.com
Pablo, não se reprima por conta do tamanho!
ExcluirLeia um livro por mês, se conseguir se segurar, o máximo que vai acontecer é você ficar um ano acompanhando IAN, caso você goste hahaha
quando tiver a oportunidade, não esqueça de vi aqui e comentar o que achou!
Beijos