Clube Skoob #09


Olá, leitorxs!!!

Aqui estou eu novamente para falar mais uma vez do Clube Skoob!!! \o/
Quem já está seguindo o blog nas redes sociais (Facebook | Instagram | Twitter | Skoob | Youtube) pode ter conferido meu unboxing no stories do Instagram. Se não viu, comece a nos seguir porque sempre tem algo bacana por lá! ;)

Você pode conhecer também os detalhes das caixas anteriores nos posts:



Esse mês, na Caixa #09, o tema foi “Marcas”! E, como gosto muito de dividir os detalhes com vocês, tirei uma foto com tudo o que tinha no kit e numerei os itens para vocês não perderem nada. ;)


  1. Como em todas as caixas anteriores, o Clube Skoob envia uma cartinha com spoilers de tudo o que chegou no pacote. Mas, como vocês já devem saber que ODEIO spoilers, eu nunca leio até chegar ao fim de todos os itens.
  2. Um dos mimos mais legais que enviaram até agora foi essa caixinha com 200 palavras magnéticas, inspiradas em versos da Clarice Lispector! <3
  3. Uma caixinha do Clube Skoob com post-its coloridos para marcar páginas e frases. Não vivo sem! Acertou em cheio, Skoob! ;)
  4. Uma bolsa MARAVILHOSA com quote inspirada no livro do mês.
  5. Veio livro extra!! A Maleta da Sra. Sinclair, de Louise Walters, não é livro conhecido, mas curti muito a sinopse e estou curiosa para lê-lo!
  6. Finalmente, o livro do mês: O Jardim das Borboletas, de Dot Hutchison. É uma edição muito linda em capa dura e com detalhes ao longo das páginas que acredito que tenham relação com o suspense. Não conhecia esse livro ainda, mas fiquei interessada nele. Conto mais para vocês quando conseguir lê-lo.


Sinopse A Maleta da Sra. Sinclair: Roberta, uma solitária leitora voraz de 34 anos, trabalha na livraria The Old and New na Inglaterra. Ao encontrar uma carta dentro da uma velha mala desgastada da avó que nunca conheceu, ela descobre um segredo sombrio, e tudo o que sabia sobre a sua família irá desmoronar.
Intercalando com a narrativa de Roberta, está a de sua avó, Dorothy, uma mulher de 40 anos, sem filhos, desesperada para engravidar, mas que vive um casamento infeliz com Albert, que está em um campo de batalha na Segunda Guerra Mundial. Após um encontro casual com um piloto de guerra polonês, Dorothy acredita que finalmente encontrou a felicidade, mas, ao contrário, terá que tomar uma decisão inimaginável, cujas consequências irão alterar para sempre a estrutura de sua família.
As histórias paralelas de Roberta e Dorothy desenrolam-se durante um período de oitenta anos, enquanto as duas buscam seu próprio caminho em meio a segredos, sacrifícios, mentiras e amor. O livro é uma história mágica de dois mundos, um abalado por segredos e o outro pela verdade.

Sinopse O Jardim das Borboletas: Perto de uma mansão isolada, existia um maravilhoso jardim. Nele, cresciam flores exuberantes, árvores frondosas... e uma coleção de preciosas “borboletas”: jovens mulheres, sequestradas e mantidas em cativeiro por um homem brutal e obsessivo, conhecido apenas como Jardineiro. Cada uma delas passa a ser identificada pelo nome de uma espécie de borboleta, tendo, então, a pele marcada com um complexo desenho correspondente. Quando o jardim é finalmente descoberto, uma das sobreviventes é levada às autoridades, a fim de prestar seu depoimento. A tarefa de juntar as peças desse complexo quebra-cabeça cabe aos agentes do fbi Victor Hanoverian e Brandon Eddinson, nesse que se tornará o mais chocante e perturbador caso de suas vidas. Mas Maya, a enigmática garota responsável por contar essa história, não parece disposta a esclarecer todos os sórdidos detalhes de sua experiência. Em meio a velhos ressentimentos, novos traumas e o terrível relato sobre um homem obcecado pela beleza, os agentes ficam com a sensação de que ela esconde algum grande segredo.

Essa Caixa Skoob foi muito legal para mim. Sem dúvidas, esses foram os brindes que mais curti até agora. Na parte dos livros, eu não conhecia nenhum dos títulos até então. Mas a sinopse me chamou a atenção e agora que os tenho em casa, vou checar essas histórias assim que possível. Conto mais para vocês após as leituras.

No próximo mês, devo receber a Caixa #10 com o tema “Personalidades”. Não consigo nem imaginar que livro pode vir! Alguém tem ideia do que virá?

Quem ficou interessado em checar a possibilidade de assinar também, pode conferir no link as respostas para dúvidas frequentes e neste link os planos disponíveis. 
Se alguém quiser ajudar a amiguinha também - no caso eu -, assine pelo meu link (aqui) e assim me recomende para que eu possa ganhar 5% de desconto na minha assinatura! ;)



4 comentários :

  1. Olá!
    Acho a caixa do Club Skoob a mais legal e completa de todas.
    Parei de assinar devido a vida financeira hahaha
    Mas assim que puder, vou retornar :)
    Beijo!

    Feliz Páscoa 🐰

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Acompanhei o unboxing dessa caixinha que você fez no instagram. Acho bem legal o trabalho do pessoal do Clube Skoob, mas normalmente não me interesso pelos livros que são enviados...
    Boas leituras e feliz páscoa!
    Beijos
    http://www.numrelicario.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carolina!
    Me encantei por essa caixinha com 200 palavras magnéticas inspiradas em versos da Clarice Lispector, que mimo mais lindo!
    Já ouvi falar sobre O Jardim das Borboletas, acho que foi na época do seu lançamento mas não o li, ficarei esperando sua opinião sobre ele.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero esses kit ai! Haha!
    Adorei, Carol!

    Beijos,
    Danny
    irmaoslivreiros.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook