Autora: Julia Quinn
Título original: The Viscount Who Loved Me
Tradução: Ana Resende
Série: Os Bridgertons
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Sinopse: A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.
Ao mesmo tempo Anthony começa a ter sonhos com Kate, apesar de acha-lá a criatura mais intrometida e irritante que já conheceu. Aos poucos os dois acabam se conhecendo melhor e deixando a terrível irritação em pelo outro de lado, e bem quando Kate dá o braço a torcer, pensando que Anthony logo terá sua benção para casar com a irmã, eles se vêem em uma situação no mínimo comprometedora, e acabam percebendo que o que eles realmente precisam estava bem em baixo de seus narizes.
"- A senhorita - ele chegou mais perto - ainda - mais um centímetro - me odeia? Kate engoliu repetidas vezes. Não importava o que estivesse esperando que ele lhe perguntasse, não era nada parecido com isso. Ela passou a língua pelos lábios, mas não conseguiu emitir nenhum som. Anthony curvou os lábios bem devagar em um típico sorriso masculino.
- Vou interpretar isso como um não."


Izabela, 23, bookahoolic desde os 12 anos – época em que meu irmão não me respondeu se o Harry morria ou não no final e me mandou ler. Não parei desde então. Não vejo meu futuro senão junto aos livros e trabalharei muito para que esse sonho se realize. Esse blogue é um passo e espero poder mostrar a todos vocês, leitores, como o mundo real e o nosso real podem se misturar.
Nascida e criada em uma família de leitoras (girl power!), comecei a ler livros mais sérios aos 11 anos, mais precisamente Harry Potter, logo em seguida descobrindo minha verdadeira paixão que é a literatura fantástica com o mestre J.R.R Tolkien, também meu autor favorito. Nerd (com orgulho) desde criancinha, hoje aos 25 anos não vivo sem: Livros! Música, filmes & séries, RPG, jogos em geral e passar um tempo com as amigas.
Sou uma geminiana de múltiplos interesses na vida e na literatura. Minha família é nerd e não nego as raízes. Quando pequena fui apresentada ao universo da ficção com Star Wars pelo meu pai enquanto minha mãe me presenteava com livros infantis. Aos 14, conheci e me apaixonei por HQs e mangás (ainda mantemos uma relação séria até os dias atuais). Hoje sou uma mistura de meus pais, casando uma grande paixão por fantasia e ficção com romances de época e contemporâneos, dando uma passada no setor de quadrinhos pelo menos uma vez ao mês e parando de vez em quando para assistir uma série, um filme ou um anime.



Oi Mandi! Este livro é uma graça. a série toda é ótima, eu gosto dos romances da autora, que mesmo sendo doces, têm sua dose de bom humor e as mocinhas sempre são bem fortes e decididas. Concordo com você sobre as brigas, romances complicados são os melhores.
ResponderExcluirBjos!!
Cida
Moonlight Books
Oi Cida!
ExcluirRomances complicados são tudo! E as mocinhas são mesmo fortes, o que faz da Julia Quinn uma Jane Austen moderna talvez? É legal ter novos romances de época pra ler, são mais modernos claro, mas ainda tem aquele charme!
Beijo!! Obrigada pela visita!