A Revelação do Súcubo - G.K. #06

Autora: Richelle Mead
Título original: Succubus revealed

Tradução: Flávia Yacubian
Editora: Essência
Série: Georgina Kincaid

Páginas: 240
Sinopse: Georgina Kincaid tem uma eternidade para descobrir sobre o sexo oposto, mas algumas vezes eles ainda a surpreendem.
Veja Seth Mortensen. O homem arriscou sua alma para se tornar namorado de Georgina. Ainda assim, com Lucifer como patrão, Georgina não pode apenas pendurar seus saltos assassinos e sossegar na felicidade doméstica. De fato, ela está sendo forçada a transferir suas operações... para Las Vegas.
A Cidade do Pecado é um show de sonho para uma súcubo, mas os aliados de Georgina são suspeitos.
Por que os tão-poderosos estão tão ansiosos em afastá-la de Seattle - e de Seth? Georgina é um dos bens mais valiosos do Inferno, mas se existe alguma forma de sair desse negócio de succubus ela planeja conseguir - não importa quantos atropelamentos ela vai deixar para trás. Ela espera apenas que as casualidades não incluam um homem pelo qual ela está arriscando tudo...
Eu quase tive um ataque quando comprei esse livro. Eu tenho essa mania de ler as linhas finais da última página, para ver o que vai acontecer... e, bom, aqueles que já leram, devem imaginar como eu me senti. Eu quase devorei  livro. Aqueles que não leram, só podem tentar imaginar o que é um sentimento como esse. Quando seus olhos brilham e seu coração incha e você deseja ter um poder sobrenatural que faça que com apenas um toque, todas as palavras do livro entrem na sua cabeça, e você saiba a história inteira em menos de 24h.
Sério, eu estava dormindo abraçada ao livro? Quem faz isso? Gente com probleminha!....

Enfim, é Natal e Seth e Georgina estão juntos, alegres e felizes. Sem nenhuma briga de final de ano.
"- Ela vai dormir aqui? Com você?
- Sim, mãe, comigo. Porque eu sou um homem adulto. E porque eu tenho trinta e seis anos, esta não é a primeira mulher a dormir aqui." Margaret e Seth, p. 25
Mas essa tranquilidade é ameaçada, quando Georgina recebe uma carta do Inferno, avisando-a do seu novo local de trabalho: Las Vegas. Agora, o quão perfeito as coisas podem ficar? Além de trabalhar no local em que todo súcubo deseja ir, ela também será dançarina. Lembra daquela conversa que ela teve com Romam em A Canção do Súcubo? Que o ideal de trabalho dela seria dançarina em Vegas? Parece que o sonho dela virou realidade... Muito suspeito, e Romam não parece pensar diferente.

Falando em Romam, ele e os gatos estão na maior sintonia dentro do apartamento da Georgina... mas ele ainda está buscando algum tipo de objetivo da vida, aquela tarefa que você não pode deixar o mundo sem que faça. O que será que ele pode aprontar?
"- Tudo é real. E imensamente mais complexo para qualquer sistema humano falho compreender." Romam, p. 149
Enfim, eu não vou contar a história desse livro de jeito nenhum, porque ele é muito perfeito. Mas só digo que, como último volume da série, todas as questões serão respondidas, por exemplo, pode haver algum erro no contrato de Georgina? Algo que faça com que ela tenha sua alma de volta?

Também nos responde, porque Carter sempre foi tão interessado na vida amorosa de Georgina. E mostra toda a bondade de um anjo em ação.
"- Você por acaso já teve vontade de colocar roupa de Papai Noel?
- Eu sempre quis fazer isso." Georgina e Carter, p. 128-129
Tudo o que falarei é isso, esse livro é muito bom... Então, aproveitem a sua leitura, durmam abraçadas/os ao livro, porque vale a pena, é uma história incrível que merece ser lida. Bom, vou falar um pouco de algumas personagens aqui, ok?

Romam, o que eu não faria por um cara como você? Ele foi um gênio e um tremendo cavalheiro.
"- O que você está fazendo?
- Você não achou mesmo que eu fosse te abandonar, né?" Georgina e Romam, p. 197
Carter... o que posso falar desse anjo lindo que esteve sempre trabalhando a serviço do bem maior. Ele estava certo no final, não? Há esperança para todos.
"- Sempre fui um dos seus maiores fãs. Se não acredita em mais nada, acredite nisso." Carter, p. 180
Georgina... dela não tem nem o que falar. Ela lutou até o fim pelo homem da existência dela e não desistiu. Seth, SEU MARAVILHOSO.
"- E isso importa? Você deu sua alma para o inferno.
- Por você! Fiz por você. Pra te salvar. Faria outras mil vezes, se fosse preciso." Seth e Georgina, p. 167
Yansmim, gente o que foi ela? Um ponto de luz bem no meio do Inferno! É gente, ela está de volta... e tem um papel decisivo na história.

Bom, como todo final feliz, ele vem com um gostinho amargo na boca. Richelle cria e mata personagens maravilhosos, e escreve com uma força e elegância que tira sua cabeça de onde quer que você esteja, de quaisquer preocupações que você tenha, e te joga no mundo que ela criou. Ela te oferece o tão procurado conforto que todo leitor busca quando lê um livro. Richelle Mead, você é uma autora incrível.
"- Não, porque nosso sonho se tornou realidade. Você só vai acordar é comigo. Enquanto me quiser.
- Quero para sempre. É muito?
- Depois do que passamos? Acho que não é o suficiente." Georgina e Seth, p. 232






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook