Clássicos





Nesta parte do blog, eu quero lançar um projeto que sempre tive vontade de fazer: resenhar os clássicos  (ou qualquer outro livro) que a escola nos "obriga" a ler, que o vestibular diz que são importantes para nossa vida e ponto final.

Só que ninguém explica porque esses clássicos são tão importantes. Ninguém explica porque nosso futuro depende tanto daquelas linhas escritas há tantos anos. E por isso, meu objetivo aqui é resenhar os livros, não resumi-los. 

Porque, por meio de uma resenha, você olha para o livro de um modo diferente. Enquanto que em um resumo, você apenas lê sobre os acontecimentos principais, sem qualquer vida, enredo ou envolvimento com a história. Eu admito nem todos são fáceis de ler. Eu os li e, por isso, tenho propriedade para afirmar tal coisa. Mas aqueles que somente leem o resumo, que nunca deram uma chance para esses livros, talvez só estejam esperando por um modo de serem apresentados por um meio diferente à história, assim mudando suas antigas opiniões.
 
  1. A Última Quimera
  2. Vidas Secas
  3. Capitães da Areia




 
 














Deixem sua sugestão aqui nos comentários. 
Boa Tarde!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook