Clube dos Sonhos: 146




Quem ai não conhece Alyson Noël? Além de ser uma fã do Brasil e nós, fãs delas, ela traz diversas referências ao nosso país em seus livros. Alyson é autora de diversas séries lançadas aqui Os Imortais, que pessoalmente acho que poderia ter passado minha vida sem ela, Riley Bloom que é um spin-off da série os Imortais e The Soul Seekers que foi uma mudança de narrativa maravilhosamente bem-vinda e interessante. Sonhos é o primeiro volume dessa série que provou que veio para ficar. No mesmo mundo da ficção e misticismo, mas sem tulipas vermelhas ou ações impensadas


O evento foi muito divertido. Teve sorteios da tão desejada caixa e de duas provas de um lançamento, que só ocorrerá em março, pela Leya: O Enigma da Borboleta. Gincanas, o primeiro capítulo de Echo, o segundo volume de The Soul Seekers e ECO-bags.

Bom, eu tenho MUITAS coisas pra contar. Vou começar pelo sorteio, que foi a última coisa que aconteceu. Eu tive a sorte dobrada, porque levei minha mamasita ao evento, e só tenho a dizer que meu amor por essa mulher que me deu a vida aumentou ainda mais, porque  A SENHA DELA FOI SORTEADA. "Tira três dígitos", e saiu o 146! Ganhamos o brinde que vinha o Enigma da Borboleta e um colar com pingente de borboleta.


Indo para a ordem cronológica das coisas, depois que o evento começou com um pequeno atraso por conta da chuva de ontem que causou um estrago na fiação e não tínhamos internet ou projetor, tivemos leituras primeiro da sinopse com explicação da história de Sonhos. Depois, do primeiro capítulo de Echo, que foram distribuídos a todos. Depois de sofrermos com apenas essa provinha do livro, todos nos dividimos em grupos de cinco pessoas e fizemos três provas. As integrantes foram: minha mãe, a Tati, a Janaina, a Meg e eu. E... Meu grupo ganhou \o/. Foi a maior felicidade e no final deixamos nossos endereços lá, para receber os brindes que a Editora Leya irá mandar.

Nosso grupo \o/

Mas a mais! foi a última prova em grupo onde brincamos de MENTIRA. E a Tati e eu fomos participar da brincadeira. Nosso tema foi "vender a iogurteira Top Term". Gente, eu gosto de Improvável, e acho que eles me ajudaram muito, mas não acredito que tenha convencido alguém a comprá-la. hahaha. Depois de todos os grupos terem feito suas apresentações, foi a vez dos sorteios. Pelos quais já passamos. E aí, distribuíram marcadores e fofos, tiraram fotos e eu cheguei em casa antes da chuva. \o/





Conheci pessoas muito legais lá e espero que mais desses possam vir. Agradeço as organizadoras Yasmin, do Ler e Imaginar e os  colaboradores do evento e dizer que depois desse dia, ficou provado que não devemos desistir dos nossos sonhos, jamais. (Porque eu finalmente ganhei um sorteio!)

Mais tarde, eu posto as fotos do evento para vocês. Ou por aqui, ou pelo Facebook ; )
E também. as resenhas tanto de Sonhos, quanto de O Enigma da Borboleta.
Boa Tarde!

12 comentários :

  1. Sim! O evento foi muito legal! :D Pena que não ganhei nada no sorteio, mas ganhamos a eco bag \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, ganhamos a eco-bag. hahahahah avisa quando a sua chegar?

      Excluir
  2. Oiiii Iza!!!

    O evento foi taaao legal!!

    Minha Eco bag ainda nao chegou =\

    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento foi lindo hahahaha

      A minha eco bag tbm nao xhegou. Mas nao vamos.surtar ainda. Se em duas semanas, elas nao chegarem, a gete protest em algum lugar hahaha

      Excluir
    2. minha eco bag também não chegou ):

      Excluir
    3. Acho que agora chega! a Tati te chamou no face?

      Excluir
    4. também não )': Já perguntei pra Ya duas vezes mas ela não me deu resposta... çç

      Excluir
    5. Que legal! O meu ainda sem notícias ):

      Excluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook