Academia de Vampiros vira filme




Meu Deus! Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por Academia de Vampiros, tanto é que foi a minha primeira escolha para resenhar aqui no blog. E agora recebemos a notícia de que a série terá seu primeiro filme, com o título um pouco diferente. Vampire Academy: Blood Sisters.
Danila Kozlovsky


Ele está em processo de produção, o diretor é Mark Waters,  o elenco principal já foi escalado. Quem está pronto? 
Zoey Deutch fará a guardiã Rose Hathaway. 
Lucy Fry será a sua melhor amiga, Lisa Dragomir.
E o nosso deus russo, Dimitri Belikov será interpretado pelo, também russo, Danila Kozlovsky.

Zoey Deutch
O casal mais aguardado desde... bem, sempre



Lucy Fry









Eu adorei a escolha do elenco. Mal posso esperar para começarem a sair fotos deles juntos, trailers e AHHHH, eu to vendo meu futuro e o de muitos fãs por ai, 25, 30 anos, indo no cinema assistir adaptação das nossas séries. 

Você confere as resenhas da série Academia de Vampiros aqui no Blog. 
Last Sacrifice - meu volume em inglês chega em março, e dai eu posto para vocês ;)

E você pode acompanhar todas as novidades do filme pela fan page oficial do filme no Facebook

E aí o que acharam? Estão tão ansiosos quanto eu?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook