Autora: Abbi Glines
Título original: Never Too Far
Tradução: Cássia Zanon
Série: Sem Limites
Editora: Arqueiro
Páginas: 195
Onde comprar: Saraiva, Submarino
Sinopse: Depois de se apaixonar perdidamente por Rush Finlay, Blaire decobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas de seus amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.
Olá leitores do LOHS, hoje eu apresento a vocês o segundo volume da série
Sem Limites (nome aqui no Brasil, e
Rosemary Beach nos EUA). Ao contrário do primeiro volume, esse livro é narrado pela Blaire e pelo Rush (eu amo quando as escritoras colocam capítulos intercalados), e ele traz grandes surpresas na história do casal e das personagens secundárias da trama.
Depois de Blaire ter deixado Rush e voltado para sua cidade, ela descobre que sua vida não vai ser nada o que ela esperava. Ela decide que voltar para Rosemary é a melhor opção, tanto para ela quanto para o bebê recém descoberto. A responsável pela volta dela é Bethy, a primeira amiga de verdade que Blaire fez em Rosemary, e uma das únicas pessoas que sabem sobre sua gravidez.
Quando Rush percebeu que tinha perdido Blaire, ficou em um estado deplorável (eu até senti dó dele, gente, mas foi merecido), ele só pensa nela, na burrada que fez, e em como ele deixa Nan, sua irmã malévola, se meter na sua vida (eu a odeio, se vocês não perceberam, rs). Então, quando Grant, seu melhor amigo/irmão vai até sua casa com a intenção de informá-lo que Blaire está de volta à cidade ele fica sem chão, sem saber o que fazer.
Quando os dois se encontram pela primeira vez desde a volta dela, os sentimentos vêm a tona e é isso que ela mais temia. Porque, por mais que ela tente ser forte e recusar a forte presença Rush, ela não consegue. Assim, vai morar com Bethy, mas não por muito tempo. E em momento algum ela conta para ele sobre a gravidez.
Temos um belo personagem entrando em cena ainda mais agora! Woods acaba sendo um amigo que Blaire nem imaginava que poderia ter, e é ai que o homem das cavernas interno de Rush aflora. Como sempre temos muito ciúme, paixão e confusão incluídos na história. E mais do que nunca Rush tem que provar que Blaire não é só mais uma mulher que vai passar pela vida dele, e sim A MULHER DA SUA VIDA! Mais isso não vai ser tão fácil, ainda mais com Nan para importunar como nunca a Blaire.
Eu estou sempre relendo os livros da Abbi Glines, eu não sei se é porque as histórias são tão intensas, ou porque eu simplesmente amo a Abbi, mas sei que os livros dela são o máximo rs.
Bem espero que tenham gostado e até a próxima =D
Oi Mandi, Tentação sem Limites comparado a Paixão sem Limites se saiu muito melhor, eu particularmente achei o primeiro bem fraco, já neste segundo deu para se aprofundar muito mais nos personagens, e eu adorei. Ainda não li o último e preciso dar um corridão porque Rush Sem Limites está ai! =O
ResponderExcluirBeijos,
Joi Cardoso
Estante Diagonal
O segundo livro da série é o meu favorito. Já leu o livro três? Que finaliza história de Rush e Blaire? Apesar de gostar da série e de alguns de seus personagens, não fiquem muito feliz com a vinda de tantos livro de um universo só. Enfim, espero que você goste do ultimo volume da série, eu particularmente não gostei, senti que a autora se perdeu na sua finalização. Mas é isso, beijos :*
ResponderExcluir