#Lançamentos: Grupo Editorial Record



O que foi esse agosto que passou mais rápido do que todos os seres humanos estavam esperando? Não foi tão difícil suportá-lo como foram seus antecessores. Estudei bastante, li uns contos, fiz umas análises de poemas, aprendi uns mistérios da fonologia da língua portuguesa, então eu diria que foi um mês proveitoso!; apesar de eu não ter conseguido ler quase nada. Trabalhamos para ter dinheiro para podermos comprar os livros que queremos ler; não lemos os livros que compramos, pois não temos tempo por conta do trabalho. É o ciclo sem fim! Para contribuir com nossa listinha sem fim, vejamos o que o Grupo Editorial Record reservou para nós!


Selo Record


O príncipe leopardo, de Elizabeth Hoyt 
Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem. Harry conheceu muitos aristocratas – incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços. Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca… Georgina não quer perder outra noite de amor.


Entre quatro paredes, de B. A. Paris
Um thriller sobre um sonho que torna-se pesadelo. Grace é a esposa perfeita. Ela abriu mão do emprego para se dedicar ao marido e à casa. Agora prepara jantares maravilhosos, cuida do jardim, costura e pinta quadros fantásticos. Grace mal tem tempo de sentir falta de sua antiga vida. Ela é casada com Jack, o marido perfeito. Ele é um advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência e nunca perdeu uma ação no tribunal. Rico, charmoso e bonito, todos se perguntavam por que havia demorado tanto a se casar. Os dois estão sempre juntos. Grace não comparece a um almoço sem que Jack a acompanhe. Também não tem celular, que ela diz ser uma perda de tempo. E seu e-mail é compartilhado com Jack, afinal, os dois não guardam segredos um do outro. Mas por que Grace não abre a porta quando a campainha toca e não atende o telefone de casa? E por que há grades na janela do seu quarto?



Gênese, de Karin Slaughter 
Convidada da Bienal do Livro deste ano, Karin Slaughter é uma das mais importantes autoras de thrillers policiais nos Estados Unidos, com livros que já venderam cerca de 35 milhões de exemplares. Em “Gênese”, a história começa com uma paciente que chega à emergência de um hospital gravemente ferida. Aparentemente, ela foi atropelada por um carro mas, completamente nua e com marcas de tortura pelo corpo, ela parece ter sido vítima de uma mente muito perturbada. Sob os cuidados da médica Sara Linton, a vítima origina uma investigação policial. O detetive Will Trent logo descobre uma câmara subterrânea que mostra que ela não foi a única vítima desse criminoso. Agora, Will e a parceira, com a ajuda da dra. Linton, terão que buscar o assassino, que continua agindo mesmo depois de ter seu esconderijo descoberto.


O martelo das feiticeiras, de Heinrich Kramer e Jacob Sprenger
Escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger, “O martelo das feiticeiras” tornou-se um dos livros mais importantes da cultura ocidental. Trata-se da mais importante obra sobre demonologia da história, a temível fonte de inspiração para todos os tratados posteriores. Levou à tortura e à morte mais de 100 mil mulheres sob o pretexto, entre outros, de “copularem com o demônio”. A obra divide-se em três partes: a primeira discursa aos juízes, ensinando-lhes a reconhecer as bruxas em seus múltiplos disfarces e atitudes. A segunda expõe todos os tipos de malefícios, classificando-os e explicando-os. A terceira regrava as formalidades para agir “legalmente” contra as bruxas, demonstrando como inquiri-las e condená-las.



Selo Galera Record


O garoto está de volta, de Meg Cabot
Reed Stewart pensou que todos os problemas de cidade pequena — incluindo um coração partido — haviam ficado para trás quando ele abandonou Bloomville, Indiana há dez anos para se tornar um rico e famoso profissional do golfe. Até um post na internet ressuscitar todas as suas inseguranças de adolescente e levá-lo de volta à pequena cidade natal. Do outro lado, Becky Flowers investiu tempo e recursos para se tornar uma bem-sucedida profissional no ramo de realocação de idosos. Mas ela trabalhou ainda mais duro para esquecer que Reed Stewart sequer existia. Ela não tinha, absolutamente, a menor intenção de revê-lo, agora que ele voltou. Até a família do garoto a contratar para ajudar na mudança dos pais.

Treze, de FML Pepper
Rebeca, uma garota sem escrúpulos ou fé, criada para ser uma ladra. Códigos decifrados. Uma conta milionária invadida. Diamantes. Desaparecer do mapa. O esquema para o maior golpe de sua vida é irretocável, perfeito… até encontrar Madame Nadeje, a enigmática cartomante do decadente parque de diversões. Ouvir seus segredos mais íntimos seguidos de profecias perturbadoras, entretanto, não impedem Rebeca de ir adiante e… pagar o preço! Seu mundo matemático e lógico desmorona ao enfrentar as previsões da vidente, e sua vida se transforma em um pesadelo. Caçada por criminosos, a jovem acredita que a saída está no treze, o número agourento lançado em forma de charada que, contra qualquer lógica, é justamente o caminho a seguir e, quem sabe, sua salvação. Karl, um orgulhoso e passional lutador de MMA, passa por uma grande decepção. Incapaz de aceitar derrotas, ele comete um erro estúpido e, de herói, se torna vítima em segundos. Um acidente deixa em seu cérebro um coágulo inoperável que pode se romper num piscar de olhos, a vida por um fio. Determinado a esconder a terrível condição de todos, ele resolve levar uma vida tranquila e passar longe de brigas. Um plano perfeito… até conhecer Rebeca! Por ela, Karl seria capaz de jogar toda precaução pelo ralo, seria capaz de tudo, inclusive aceitar que a derrota pode ser a sua salvação.


A caça ao Snark, de Lewis Carroll e Chris Riddell
Há anos fora das prateleiras brasileiras, o poema nonsense de Lewis Carroll, autor de “Alice no país das maravilhas”, ganha esta edição luxuosa com ilustrações de Chris Riddel e tradução da poeta Bruna Beber. No texto, Carroll versa sobre os Snarks: criaturas difíceis de definir mas fáceis de identificar pelo paladar nítido e incoerente; hábito de acordar tarde; lentidão em fazer graça; fascínio por carrinhos de banho, levando o seu consigo debaixo de chuva ou de sol; e finalmente, mas não menos importante, por sua enorme ambição, que distingue os penosos mordedores dos bigodudos arranharentos.


Gossip Girl: as delícias da fofoca (GALERA 10 ANOS), de Cecily Von Ziegesar
O clássico que deu origem à famosa série homônima chega em edição comemorativa de 10 anos da Galera, em capa dura, com design de capa e miolo completamente renovados. A trama acompanha a misteriosa personagem que guia o leitor por uma luxuosa Nova York, onde todos moram em apartamentos enormes e fabulosos, vestem roupas fashion dos melhores estilistas e estudam em exclusivas escolas particulares. Mas nem sempre são as pessoas mais legais do mundo.


Selo Verus


Noiva até sexta (Noivas da semana, vol. 3), de Catherine Bybee
Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida… ou a mulher que conquistou seu coração.

A garota das sapatilhas brancas, de Ana Beatriz Brandão 
Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Spin-off de “O garoto do cachecol vermelho”, este novo romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino. Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.

Não me esqueças, de Babi A. Sette 
Em sua estreia na Verus, Babi A. Sette lança “Não me esqueças”, romance de época que conta a história de Lizzie, uma jovem de vinte e um anos que deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Porém, após uma decepção amorosa, ela se dedica apenas aos estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas.
Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança.
Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo.
Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.

Brumas do tempo, de Karen Marie Moning
Neste romance histórico o leitor será transportado para a Escócia e encontrará um lorde conhecido no reino como Falcão, lendário predador nos campos de batalha e na cama. Nenhuma mulher resiste ao seu toque, mas nenhuma jamais conseguiu mexer com o coração dele — até uma fada vingativa tirar Adrienne da Seattle dos dias de hoje e transportá-la para a Escócia medieval. Presa em um século que não é o seu, ousada demais, franca demais, Adrienne representa um desafio irresistível para esse conquistador do século XVI. Forçada a se casar com Falcão, ela jura manter distância do marido — mas o poder de sedução dele vai destruir lentamente a determinação dela.


Selo Bertrand Brasil


Salvação mortal, de J.D. Robb
Segundos depois de partir o pão e beber o vinho durante a Consagração em uma missa, o padre Miguel Flores morre no altar. A tenente Eve Dallas confirma que o vinho consagrado continha cianeto de potássio em dose suficiente para matar um rinoceronte. A autópsia revela cicatrizes antigas de ferimentos a faca, uma tatuagem removida cirurgicamente e evidências de uma plástica de reconstrução facial. Tudo isso mostra que o “Padre Flores” provavelmente não era quem seus paroquianos tanto admiravam. Agora, enquanto as peças começam a se encaixar e revelam roubo de identidade, ligações com gangues e um possível ato pessoal de vingança, a tenente Dallas se propõe a descobrir o nome do autor desse ato nada sagrado. Ela só não contava que um acontecimento inesperado, ocorrido diante de uma multidão ainda maior de fiéis, tirasse por completo a investigação dos trilhos.

Minha vida na estrada, de Gloria Steinem 
Neste livro, a escritora, ativista feminista, organizadora e líder inspiradora faz um relato sincero da sua vida como viajante. O texto mostra o crescimento de Gloria e também de um movimento revolucionário em busca de igualdade — e como encontros surpreendentes na estrada ajudaram a moldar ambos. Há desde a primeira experiência de ativismo social entre as mulheres na Índia ao trabalho como jornalista na década de 1960; ao turbilhão de campanhas políticas à fundação da revista Ms.; passando ainda pela histórica Conferência Nacional da Mulher de 1977 às viagens aos territórios indígenas. Esta vida passada na estrada permitiu a Gloria ouvir e conectar-se profundamente com as pessoas, entender que contexto é tudo e fazer parte de um movimento que mudaria o mundo.

Um pequeno favor, de Darcey Bell 
O livro de estreia de Darcey Bell é um daqueles fenômenos que já foi traduzido para diversos idiomas e teve os direitos cinematográficos comprados pela Fox.Quando sua melhor amiga, Emily, pede a Stephanie para buscar seu filho Nicky na escola, ela concorda. Nicky e seu filho, Miles são melhores amigos — exatamente como ela e Emily. Mas Emily desaparece. Ela não atende ao telefone ou responde às mensagens. Stephanie sabe que algo está errado. Aterrorizada, ela busca ajuda nos leitores do seu blog. Até que ela e Sean, marido de Emily, recebem notícias chocantes: Emily está morta. Ou será que não?

16 comentários :

  1. Olá, tudo bom?
    Esse ciclo chega a ser vicioso né?? LKKKK Bem agosto foi um mês de férias para mim, aconteceu bastante coisas legais, mas nada muito fora do normal!
    Entre quatro paredes e Um pequeno favor parecem ser livros ótimos, já até adicionei na lista do ''Quero ler'' da skoob, que está a cada dia maior fkmdskfads.
    Adorei as novidades da Record!

    sessão proibida

    ResponderExcluir
  2. Meus senhor como eu quero ler Entre quatro paredes e Um pequeno favor. Apaixonada pelas sinopses e pela as capas ♥
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos. Todos os de época já estão na minha lista de livros que preciso urgente :)

    ResponderExcluir
  4. Quanto livro booom! Quero muito ler Gênese, Treze e O garoto está de volta :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Izabela, tudo bom?
    A Record arrasa nos lançamentos. Fiquei bem intrigada para Entre Quatro Paredes, parece ser uma estória bem forte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. De todos esses lançamentos, o que me chamou a atenção pela capa e sinopse foi Entre Quatro Paredes, o novo livro da FML também tem uma capa muito bacana, mas vou esperar resenhas para decidir se coloco ou não na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  7. Achei maravilhosa a capa do livro da Babi!! Li o primeiro livro da série Noivas da Semana e gostei que só, aquele romance gostosinho de se ler. Apesar de me interessar pelo livro "13", vi muita gente decepcionada, aí fico com pé atrás.

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos estão demais quero muito a trilogia do principe. Entre Quatro Paredes adoro thriller. Gênesi que parece ser muito bom. Treze esta na minha lista de compras. Noiva até sexta, Não me esqueças e Brumas do tempo. Esses são meus interessados.

    ResponderExcluir
  9. Oi Izabela,
    Quero começar a ler a trilogia dos Príncipes, mas ainda nem adquiri o primeiro volume, mas quando for comprar já poderei incluir O Príncipe Leopardo. Fiquei bem interessada em Entre Quatro Paredes, pois é de uma gênero que adoro. Mas o livro que mais me chamou atenção, sem dúvidas, é 13 da FML Peper e não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  10. NÃO ACREDITO QUE VÃO LANÇAR UMA NOVA EDIÇÃO DE GOSSIP GIRL!!! Essa é a série da minha vida e com toda certeza, se lançar os 13 livros, vou comprar os treze livros, vou comprar e se lançar os extras , vou comprar também! Bom, depois do surto que tive, vamos voltar ao normal, O Príncipe Leopardo também é um livro que quero muito, do mesmo jeito que Treze e A Garota das Sapatilhas Brancas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Izabela!
    O Grupo Editorial Record arrasou nos lançamentos, hein?
    Quero poder ler: O príncipe leopardo, Salvação mortal, Brumas do tempo, A garota das sapatilhas brancas, Não me esqueças (mais que desejado), Noiva até sexta, Treze e O martelo das feiticeiras.
    Desejo um ótimo final de semana!!
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  12. Vi várias maravilhas que eu quero, hahaha.
    Quero a Pepper, quero a Meg Cabot, quero a Babi A. Sette, quero o Príncipe Leopardo, quero Gênese, quero as noivas e até quero a Gossip Girl que eu li a série inteirinhaaaaaaaaaa, hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantos lançamentos!
    Me parece ser ótimos livros, mas quero ler Entre Quatro Paredes, Gênese e Um pequeno favor, foram os que mais me cativou pela sinopse.
    E que capa mais linda Gossip Girl, quero comprar a coleção inteira com essas novas capas ♥
    Adorei, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Uuuuuuuauuuu!

    Não sei dizer qual desses lançamentos me chamou mais atenção, um mais lindo e incrível que o outro.
    Só lançamento top!

    ResponderExcluir
  15. tive que me abaixar porque so ta vindo tido esse mes da Editora Record e eu nem vou perder tempo falando que preciso de todos

    ResponderExcluir
  16. Iza, dos livros que você citou, eu li "Treze" da Pepper e gostei muito! Li também "Entre Quatro Paredes" e me encantei! Livrão!

    Beijos,
    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook