#Lançamentos: Arqueiro & Sextante
Eu nem acredito que já estamos no mês de novembro, galera!!! O ano praticamente já acabou!!! Mas a boa notícia é que, mais uma vez, a Arqueiro e a Sextante arrasaram nos lançamentos. Tem muito livro bom vindo por aí, por isso aproveite para aumentar a sua lista de desejados e também não esqueça que fim do mês tem Black Friday!!! ;)
A Pedra Pagã, de Nora Roberts
Partilhando visões de morte e fogo, os irmãos de sangue Cal, Fox e Gage e as mulheres ligadas a eles pelo destino, Quinn, Layla e Cybil, não podem ignorar o fato de que o demônio está mais forte do que nunca e que a batalha final pela cidade de Hawkins Hollow está a poucos meses de acontecer.
A boa notícia é que eles conseguiram a arma necessária para deter o inimigo ao unir os três pedaços de jaspe-sanguíneo. A má notícia é que ainda não sabem como usá-la e o tempo está se esgotando.
Compartilhando o dom de ver o futuro, Cybil e Gage podem descobrir a resposta para esse enigma se trabalharem juntos. Só que, além de não terem nada em comum, os dois se recusam a ceder aos próprios sentimentos. Um jogador profissional como Gage sabe que se entregar a uma mulher como Cybil – com a inteligência, a força e a beleza devastadora dela – pode ser uma aposta muito alta. E qualquer erro de estratégia pode significar a diferença entre o apocalipse e o fim do pesadelo para Hawkins Hollow.
Em A Pedra Pagã, Nora Roberts encerra a emocionante trilogia A Sina do Sete, uma história sobre família, amor e amizade que consegue arrancar arrepios e suspiros de seus leitores.
A Pérola Que Rompeu a Concha, de Nadia Hashimi
Filhas de um viciado em ópio, Rahima e suas irmãs raramente saem de casa ou vão à escola em meio ao governo opressor do Talibã. Sua única esperança é o antigo costume afegão do bacha posh, que permite à jovem Rahima vestir-se e ser tratada como um garoto até chegar à puberdade, ao período de se casar.
Como menino, ela poderá frequentar a escola, ir ao mercado, correr pelas ruas e até sustentar a casa, experimentando um tipo de liberdade antes inimaginável e que vai transformá-la para sempre.
Contudo, Rahima não é a primeira mulher da família a adotar esse costume tão singular. Um século antes, sua trisavó Shekiba, que ficou órfã devido a uma epidemia de cólera, salvou-se e construiu uma nova vida de maneira semelhante. A mudança deu início a uma jornada que a levou de uma existência de privações em uma vila rural à opulência do palácio do rei, na efervescente metrópole de Cabul.
A pérola que rompeu a concha entrelaça as histórias dessas duas mulheres extraordinárias que, apesar de separadas pelo tempo e pela distância, compartilham a coragem e vão em busca dos mesmos sonhos. Uma comovente narrativa sobre impotência, destino e a busca pela liberdade de controlar os próprios caminhos.
Um Beijo à Meia-Noite, de Eloisa James
Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo.
Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo.
Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo.
Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.
Tipos Incomuns, de Tom Hanks
“Tom Hanks se mostra um escritor com E maiúsculo. As histórias de Tipos incomuns vão do hilário ao profundamente tocante.” – Stephen Fry
Um affaire agitado e divertido entre dois grandes amigos. Um ator medíocre que se torna uma estrela e se vê em meio à frenética viagem de divulgação de um filme. O colunista de uma cidadezinha com um ponto de vista antiquado sobre o mundo. Uma mulher se adaptando à vida na nova vizinhança após o divórcio. Quatro amigos e sua viagem de ida e volta à Lua num foguete construído num fundo de quintal.
Essas são apenas algumas das pessoas e situações que Tom Hanks explora em sua primeira obra de ficção. Os contos têm algo em comum: em todos, uma máquina de escrever desempenha um papel — às vezes menor, às vezes central.
Conhecido por sua sensibilidade como ator, Hanks traz essa característica para sua escrita. Ora extravagante, ora comovente, ocasionalmente melancólico, Tipos incomuns deleitará e surpreenderá seus milhões de fãs.
O Homem Mais Feliz da História, de Augusto Cury
Augusto Cury é o autor mais lido da década no Brasil.
O homem mais feliz da história é um romance protagonizado pelo psiquiatra Marco Polo, um pensador ateu e mundialmente reconhecido que ousa estudar a complexa mente de Jesus sob o ângulo da ciência.
Em uma jornada surpreendente, ele procura desvendar os misteriosos códigos da felicidade ocultos no mais famoso discurso do Mestre dos Mestres: o Sermão da Montanha. Ao mesmo tempo que fica fascinado com suas descobertas, Marco Polo sofre uma perseguição implacável de forças ocultas que farão de tudo para silenciar sua voz.
O homem mais feliz da história é a continuação da saga que começou com O homem mais inteligente da história, mas os livros podem ser lidos separadamente, sem nenhum prejuízo para o leitor.
Caligrafia Para Relaxar, de Amy Latta
Uma introdução simples e divertida à arte da caligrafia.
Unindo técnicas de escrita à mão com textos inspiradores sobre a necessidade de desacelerar e de aceitar a vida como ela é, este livro é uma ótima maneira de cultivar a calma, promover a alegria e celebrar a beleza.
À primeira vista, dominar a arte da caligrafia pode parecer difícil, mas você vai se surpreender ao ver como é simples criar lindos projetos. A artista plástica e blogueira Amy Latta usa uma abordagem amistosa e acessível que o tornará confiante para dar os primeiros passos – e logo você estará produzindo verdadeiras obras de arte.
Aprenda a criar letras que parecem feitas com pincel, depois acrescente ornamentos, como ramos de folhas, rosas, faixas, fitas, arabescos e penas que vão valorizar muito seus desenhos.
Trazendo 46 exercícios explicados em detalhes, este livro vai ensinar a fazer diversos tipos de letras e a utilizar técnicas simples para criar efeitos de luz, sombra, relevo e destaque.
Com apenas um pouco de prática, você se sentirá seguro para compartilhar seus trabalhos nas redes sociais, fazer presentes personalizados e até decorar a sua casa.
Ao longo desse processo, ainda vai saborear mensagens que vão inspirá-lo a reservar um tempo para si mesmo, liberar sua criatividade e tornar sua vida mais bonita.
Carlos Burle - Profissão: Surfista, de André Viana
“O surfe de ondas grandes é o ser humano enfrentando a natureza no grau mais elevado de seu poder físico e psicológico. Existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, mas só alguns desses seres são capazes de fazer o que fazemos.” – Carlos Burle
Primeiro campeão e incentivador do circuito mundial de ondas grandes e do tow-in, Carlos Burle conta tudo sobre suas décadas de dedicação ao esporte, do anonimato ao estrelato, sempre tentando desmistificar a imagem desses homens que encaram ondas de 20, 30 metros por prazer – mas também por profissão.
Em depoimento ao jornalista e escritor André Viana, Burle fala de peito aberto, com bom humor e com a coragem que demonstra diante da fúria da natureza, sobre sua infância, os dramas familiares, sexo, drogas e polêmicas dentro e fora do mar.
Achados & Perdidos da História: Escravos, de Leandro Narloch
Com mais de um milhão de livros vendidos, Leandro Narloch inaugura com Escravos a coleção Achados & Perdidos da História, que tem o objetivo de resgatar biografias de personagens diversos – conhecidos ou anônimos – que retratam momentos fundamentais da humanidade.
A coleção contará a história do Brasil e do mundo por meio de histórias de vida. Não há caminho melhor para se reconectar ao passado do que conhecer dramas e aventuras de homens e mulheres que construíram a nossa identidade.
A partir da biografia de escravos, este livro percorre os três séculos da escravidão e suas diversas fases. Muitas histórias confirmam a brutalidade que, como sabemos, marcava aquele sistema. Outras espantam: no século 18, uma mulher livre se vendeu como escrava; um negro liberto mandava dinheiro à viúva de seu antigo dono ao saber que ela havia empobrecido.
São relatos tão surpreendentes que só conseguimos entendê-los se abandonarmos nossa mentalidade acostumada à liberdade e aos direitos humanos do século 21.
Ao revirar este baú de achados e perdidos, o leitor chegará à conclusão de que não houve só uma escravidão no Brasil. Mas várias, de diversos tipos e cenários, com um grau de complexidade muito maior do que imaginávamos.
A Vida na Visão do Espiritismo, de Alexandre Caldini Neto
Reflexões sobre o sentido da vida e o caminho para a evolução espiritual.
Por que encarnamos? Quem é nossa família? Sofrer é bom para nossa evolução? Podemos interferir no destino de outra pessoa? Por que algumas pessoas são mais felizes que outras?
À luz da filosofia espírita, Alexandre Caldini responde a essas e outras fascinantes questões, abordando temas como a razão de nossas dificuldades, a necessidade do perdão, o medo e a coragem, o amor e as paixões, a caridade, as diferenças entre as pessoas, o destino, o trabalho e a fé.
Com base nas obras de Allan Kardec, o autor fala da vida antes da vida, ou seja, da preparação para uma nova encarnação, comenta o importante papel da família e esclarece conceitos fundamentais para o espiritismo, como o livre-arbítrio e a lei de ação e reação.
Em linguagem simples e de fácil compreensão, Caldini nos leva a refletir sobre nossa conduta, nossos relacionamentos, nossos defeitos e nossas virtudes, inspirando-nos a investir no autoaperfeiçamento contínuo e a mudar determinadas atitudes para construir uma vida repleta de significado, realização e alegria.
Sonhando com muitos títulos já, né?! Não se esqueça de comentar quais deseja mais!! ;)
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Bem legais os lançamentos da Arqueiro e Sextante!
ResponderExcluirMe interessei em ler os livros A Pedra Pagã e Um Beijo à Meia-Noite.
Ótimos lançamentos, querendo muito o da Eloisa ;)
ResponderExcluirGostei muito dos lançamentos!! Os livros que mais fiquei interessada foi A Pedra Pagã e Um Beijo à Meia-Noite.
ResponderExcluirBjoss
Olá, entre os lançamentos da Arqueiro, fiquei curioso para ler Um Beijo À Meia-Noite e Escravos, um com romance fofo e o outro com um tema sempre em discussão. Beijos.
ResponderExcluirOs lançamentos parecem ser interessantes e diferentes. Fiquei interessada na trilogia da Nora Roberts. E Um Beijo a meia noite.
ResponderExcluirEu gostei bastante das resenhas daqui sobre a série A sina dos 7, então fico bastante curiosa sobre a continuação!! Quero ler todos os livros. Também tenho interesse no livro da Eloisa James, pois, apesar de não ter lido A bela que domou a fera, muita gente elogiou!!
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAH, UM BEIJO À MEIA NOITEEEEEEEEEEEEEEEE!
ResponderExcluirPreciso!!!!
Porque eu AMEI Quando A Bela Domou a Fera, foi um dos meus preferidos do ano.
E eu ando numa vibe de lettering, então quero muito Caligrafia Para Relaxar.
:D
Beijooos
www.casosacasoselivros.com
www.livrosdateca.com
A arqueiro sempre arrasa nos lançamentos!
ResponderExcluirNão sabia que Tom Hanks estava escrevendo um livro, achei bem legal.
Mais um lançamento da Nora que já estamos aguardando ansiosos.
Carolina!
ResponderExcluirA Arqueiro tem trazido ótimos lançamentos nos últimmos meses e esse mês gostaria de ler Nora Roberts de quem sou bem fã.
Já da Sextante gostaria muito de ler Augusto Cury, já li varios livros dele e amo de paixão.
“É prova de inteligência saber ocultar a nossa inteligência.” (François La Rochefoucauld)
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!
Oi, Carolina!
ResponderExcluirQuero ler essa trilogia da Nora Roberts.
Vou esperar ler resenhas sobre Um Beijo à Meia-Noite para decidir se o lerei ou não.
Os outros lançamentos não me interessaram...
Bjos!
Carol, Carlos Burle deve ser muito loko! Já quero! \o/
ResponderExcluirBeijos, Danny
Meu canal: www.irmaoslivreiros.com.br/blog