Clube Skoob #05


Olá, leitorxs!!!

Aqui estou eu novamente para falar mais uma vez do Clube Skoob!!! \o/
Quem já está seguindo o blog nas redes sociais (Facebook | Instagram | Twitter | Skoob | Youtube) pode ter conferido meu unboxing no stories do Instagram. Se não viu, comece a nos seguir porque sempre tem algo bacana por lá! ;)

Você pode conhecer também os detalhes das caixas anteriores nos posts:


Esse mês, na Caixa #05, o tema foi “sorte ou azar” e eu imaginava que receberia um livro da editora Rocco (comentei no post passado), mas estava completamente errada! 
E, como gosto muito de dividir os detalhes com vocês, tirei uma foto com tudo o que tinha no kit e numerei os itens para vocês não perderem nada. ;)



  1. Assim como nas caixas anteriores, o Clube Skoob manda uma cartinha com spoilers de tudo o que recebi. Mas, como vocês já sabem que ODEIO spoilers, eu nunca leio essa cartinha até terminar de conferir tudo o que veio para não acabar com a surpresa.
  2. O tema do mês é “sorte ou azar” e combinando perfeitamente com o tema, recebi uma caixinha com vaso, terra e o bulbo do famoso trevo de quatro folhas para me dar sorte! <3 Já plantei o meu e assim que crescer um pouco mais, eu tiro foto para vocês verem como é! 
  3. Raspadinha da sorte! Se eu tivesse achado três corujinhas, poderia ganhar um prêmio extra na próxima caixa do Clube Skoob, mas não tive sorte! 
  4. Biscoito da sorte!!!!! Veio dois biscoitos na caixa, mas acabei devorando um antes da foto! Hahahahaha
  5. Um moleskine de capa dura do Skoob, com  alto-relevo da corujinha Blue e da citação “Tem coisa que só sai da gente por escrito”. Muito lindo!!! *----------------*
  6. Caneta do Skoob super chique!
  7. Bottom!! <3
  8. Marcadores lindos do Skoob! Um com tirinha fofa da corujinha Blue e outro do livro do mês. 
  9. Um livro extra!! Mais uma vez o Skoob me surpreende com um livro a mais na caixa. Já estou ficando mal acostumada, mas não irei reclamar! Hahahaha. Dias Perfeitos é suspense muito recomendado do Raphael Montes, autor que tem ganhado muito espaço no mercado com seus títulos assustadores! Detalhe: o livro veio autografado!!!
  10. E, finalmente, o livro do mês: Suicidas, de Raphael Montes!!! O título, para minha alegria, também veio autografado. Essa é a nova edição do primeiro suspense escrito por esse brasileiro que parece ter uma mente assustadora! Hahahaha 


Sinopse Dias Perfeitos: Téo é um solitário estudante de medicina que divide seu tempo entre cuidar da mãe paraplégica e examinar cadáveres nas aulas de anatomia. Durante uma festa, ele conhece Clarice, uma jovem de espírito livre que sonha tornar-se roteirista de cinema. Ela está escrevendo um road movie sobre três amigas que viajam em busca de novas experiências. Obcecado por Clarice, Téo quer dissecar a rebeldia daquela menina. Começa, então, uma aproximação doentia que o leva a tomar uma atitude extrema. Passando por cenários oníricos, que incluem um chalé em Teresópolis e uma praia deserta em Ilha Grande, o casal estabelece uma rotina insólita, repleta de tortura psicológica e sordidez. O efeito é perturbador. Téo fala com calma, planeja os atos com frieza e justifica suas atitudes com uma lógica impecável. A capacidade do autor de explorar uma psique doentia é impressionante – e o mergulho psicológico não impede que o livro siga um ritmo eletrizante, repleto de surpresas, digno dos melhores thrillers da atualidade. Dias perfeitos é uma história de amor, sequestro e obsessão. Capaz de manter os personagens em tensão permanente e pródigo em diálogos afiados, Raphael Montes reafirma sua vocação para o suspense e se consolida como um grande talento da nova literatura nacional.

Sinopse Suicidas: O PRIMEIRO ROMANCE DO JOVEM AUTOR QUE SE FIRMOU COMO PRINCIPAL NOME DO NOVO SUSPENSE BRASILEIRO.
Antes que o mundo pudesse sonhar com o terrível jogo da baleia azul, que leva jovens a tirar a própria vida, ou que a série de televisão 13 Reasons Why fosse lançada e se tornasse o sucesso que é hoje, Raphael Montes, então com 22 anos, já tratava do tema do suicídio entre jovens, com a ousadia que virou sua marca registrada. Em seu primeiro livro, que a Companhia das Letras agora relança acrescido de um novo capítulo, conhecemos a história de Alê e seus colegas, jovens da elite carioca encontrados mortos no porão do sítio de um deles em condições misteriosas que indicam que os nove amigos participaram de um perigoso e fatídico jogo de roleta russa. Aos que ficaram, resta tentar descobrir o que teria levado aqueles adolescentes, aparentemente felizes e privilegiados, a tirar a própria vida. Para isso, contamos com os escritos deixados por Alê, um narrador nada confiável.

Eu adorei os itens do mês! Acho que o Skoob está melhorando cada vez mais as caixas surpresas e seus mimos. Essa já é a terceira caixa que chega com dois livros - além dos brindes -, então não tenho nem o que comentar de negativo. Ainda mais com dois novos títulos publicados pela Cia das Letras - que não são muito baratos, vale ressaltar!

Para finalizar, essa foi a minha caixa do mês de outubro do Clube Skoob. Mais uma vez, me diverti muito recebendo e “descobrindo” tudo o que veio no pacote. Espero que tenham gostado e, no próximo mês, a Caixa #06 tem como tema “Dia das Bruxas”. Alguma ideia do que virá pra mim? Eu não faço ideia, mas adorei a ideia! Enquanto isso, se tiver uma ideia de qual título se encaixa com o tema, não deixe de comentar abaixo!! ;)

Quem ficou interessado em checar a possibilidade de assinar também, pode conferir no link as respostas para dúvidas frequentes e neste link os planos disponíveis
Se alguém quiser ajudar a amiguinha também - no caso eu -, assine pelo meu link (aqui) e assim me recomende para que eu possa ganhar 5% de desconto na minha assinatura! ;)



5 comentários :

  1. Quando eu vi que a caixa era sobre Sorte ou Azar, eu imaginei que era o livro Suicidas. Quero muito ler este livro, vamos ver se consigo comprar na Black Friday.

    Eu gosto de ver unboxing de caixinhas neste estilo, mas nunca tenho coragem de assinar uma.

    ResponderExcluir
  2. Olá, nunca deixo de me surpreender com a criatividade do Skoob com essas caixas, que sempre vem recheada de mimos fofos. Os livro desse mês também não deixa nada a desejar, dado o talento do autor, que é o novo expoente da literatura brasileira atual. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas legais :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A caixa esta um capricho, comprei Suicidas e paguei caro, mas pelo menos consegui pegar autografo pessoalmente com o autor, então valeu a pena rs. Dias Perfeitos esta a algum tempo na minha lista de compras, quero muito ler.

    ResponderExcluir
  5. Carol, eu sei que já disse, mas que inveja das suas caixinhas, hahaha.
    E amei que veio um trevo para você plantar.
    Super amorzinho isso, gente.
    <3
    Não sei muito sobre os livros, mas eles encaixam no tema?
    Muito legal e quero assinar também, claro.
    <3

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook