Tudo por Nós Dois - Bad Boys #03

Autora: M. Leighton
Título original: Everything For Us
Tradução: Alice França
Série: Bad Boys
Editora: Record
Páginas: 349
Onde encontrar: Saraiva | AmazonBr | Cultura


Sinopse: Às vezes um grande trauma pode mudar uma pessoa. Rica e mimada, Marissa tinha tudo o que sempre quis: uma vida privilegiada, os amigos certos e o namorado perfeito. Mas tudo foge do controle quando é confundida com sua doce prima Olivia e se torna vítima de um sequestro. Ao ser resgatada, descobre que deve sua vida a um homem que ela não consegue afastar do pensamento. Sexy e enigmático, Marissa não imagina que ele também pode ser um dos maiores perigos que ela pode enfrentar. Disposta a ajudá-lo a conseguir justiça diante de um crime do passado, ela fará tudo o que estiver a seu alcance, inclusive mergulhar em um mundo de paixão, desejo e segredos, onde nada é o que parece e ao qual pode não sobreviver. 
Olá leitores! Eu nem estou acreditando que novembro já está para acabar, esse ano está passando muito rápido! Mas vamos ao que interessa, a resenha de hoje além de ser de um livro de new adult é também um livro de superação e descobrimento de si mesmo. Tudo por Nós Dois é envolvente e cheio de reviravoltas, assim como os dois outros da série, Louca por Você (resenha) e Só Depende de Mim (resenha). A escritora apresenta novas visões sobre uma personagem que não parecia ser muito influente na trama, mas que acabou ganhando seu próprio livro.

Nesse volume podemos ver que existe um desenvolvimento maior sobre questões familiares, e a maneira como cada assunto teve uma certa relevância e se conectou com momentos ideais. A relação entre os Davenport é um assunto notável, afinal dá para notar que conflitos estão por vir, então ficamos na curiosidade para ver quando esses conflitos irão acontecer e se existe alguma forma de conciliação entre eles.

Marissa Towsend é prima de Olivia (personagem que já conhecemos dos outros dois livros), diferente de sua prima, Marissa sempre foi retratada como uma pessoa rude, hostil e mimada. Mas devido aos últimos acontecimentos, principalmente seu sequestro, ela se mostra uma pessoa traumatizada (mas também, quem não estaria?!). Assim, Marissa começa a ver o mundo e as pessoas de uma forma diferente, sem colocar o dinheiro e a fama em primeiro lugar, e ela tenta se redimir com todos a quem já fez algo de ruim, principalmente sua prima. 

No princípio eu pensei que a personagem estava blefando, mas com o decorrer da história vemos que Marissa realmente está mudada, e quer que as pessoas gostem dela. Ela tenta ser aceita por quem é e não pelo dinheiro que possui. Particularmente eu achei admirável essa nova Marissa que se mostrou ser uma pessoa totalmente diferente do que era antes, alguém que se pode confiar. 

Já nosso querido bad boy, Nash Davenport surge como uma incógnita e surpreende a todos com suas atitudes ressentidas e temperamento forte e imprevisível. Tudo o que ele passou só prova o quão corajoso ele teve que ser. Além de superar seus medos, passar o tempo todo sozinho só fez com que ele mudasse muito sua personalidade. 

A relação de Nash com Marissa parece ser improvável, mas acaba se tornando muito intensa a cada encontro e diálogo inesperado. Os dois tem muitas dúvidas e medos, mas o sentimento se torna mais fortes quando percebem que o envolvimento entre eles é inevitável. Marissa o considera um enigma, apesar de que também o considera irresistível. Já Nash se sente confuso com todas essas emoções que ele nutre por Marissa.

A escritora trabalhou bem o conceito de redenção, recomeço, confiança e a paixão no livro. Também existem vários episódios carregados de suspense, ação e sensualidade, fazendo com que a história continue sendo muito cativante e fazendo com que o leitor se sinta cada vez mais a vontade com o ambiente retratado e todos os personagens.

Espero que tenham gostando da resenha queridos! ;*




6 comentários :

  1. Olá, Mandi. Tudo Por Nós Dois é um livro que não me deixou surpreso com sua história, mas, ao mesmo tempo, não desagradou-me. Bem, o que gostei no livro foi o tratamento de problemas familiares mais a fundo e a forma como a autora narra cada acontecimento. Marissa foi uma personagem que me pareceu traiçoeira, mas delicada a partir do acidente. Enquanto Nash foi um personagem fútil, para mim. Estou indeciso sobre a leitura.
    Consumidor de Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum livro dessa série ainda. Depois de um susto de um sequestro, é provável ver as coisas e pessoas com outros olhos, pelo menos Marissa parece que se tornou uma pessoa melhor. A historia parece ser muito boa, cheia de conflitos, sentimentos, emoções e relação familiar.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Apesar de ter visto muitos elogios sobre essa série eu não consegue me apaixonar por ela vi renhas dos 2 livros anteriores e realmente não em interessei em ler, fico feliz que você tenha gostado e apesar de você ter apresentado em sua resenha alguns aspectos que me interessam eu não curti muito o conjunto da obra.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã do gênero ,mas de vez enquando alguns livros acabam chamando minha atenção ,mas infelicidade esse não foi um deles :(

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro livro NA, mas confesso que estou cansada deles. Parece que os autores não tem imaginação, é tudo do mesmo. E pelo que resenhou de "Tudo por Nós Dois" ele é mais um dele, mesmo a sinopse me atraindo.
    A capa é linda, o assunto é interessante, e já li muito disso. Vou pular esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mandi!
    Não conheço essa série, mas achei super legal a sinopse e a resenha.
    Me interessei.
    Amooooooo new adult e esse parece bem interessante, ainda mais com um bad boy, haha. Amo bad boys!
    *.*

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook