#Lançamentos: Arqueiro & Sextante
Junho chegou!! O melhor mês do ano na minha opinião singela já que é meu aniversário! (Hahahahaha) Então, vamos aproveitar esses dias bonitos para apresentar os próximos lançamentos das editoras Arqueiro e Sextante. Tem muito livro bom vindo por aí. Confira!!
Mestre das Chamas, de Joe Hill
Ninguém sabe exatamente como nem onde começou. Uma pandemia global de combustão espontânea está se espalhando como rastilho de pólvora, e nenhuma pessoa está a salvo. Todos os infectados apresentam marcas pretas e douradas na pele e a qualquer momento podem irromper em chamas.
Nos Estados Unidos, uma cidade após outra cai em desgraça. O país está praticamente em ruínas, as autoridades parecem tão atônitas e confusas quanto a população e nada é capaz de controlar o surto.
O caos leva ao surgimento dos impiedosos esquadrões de cremação, patrulhas autodesignadas que saem às ruas e florestas para exterminar qualquer um que acreditem ser portador do vírus.
Em meio a esse filme de terror, a enfermeira Harper Grayson é abandonada pelo marido quando começa a apresentar os sintomas da doença e precisa fazer de tudo para proteger a si mesma e ao filho que espera.
Agora, a única pessoa que poderá salvá-la é o Bombeiro – um misterioso estranho capaz de controlar as chamas e que caminha pelas ruas de New Hampshire como um anjo da vingança.
Do aclamado autor de A estrada da noite, este livro é um retrato indelével de um mundo em colapso, uma análise sobre o efeito imprevisível do medo e as escolhas desesperadas que somos capazes de fazer para sobreviver.
Volúpia de Veludo, de Loretta Chase
Simon Fairfax, o fatalmente charmoso marquês de Lisburne, acaba de retornar relutantemente a Londres para cumprir uma obrigação familiar.
Ainda assim, ele arranja tempo para seduzir Leonie Noirot, sócia da Maison Noirot. Só que, para a modista, o refinado ateliê vem sempre em primeiro lugar, e ela está mais preocupada com a missão de transformar a deselegante prima do marquês em um lindo cisne do que com assuntos românticos.
Simon, porém, está tão obcecado em conquistá-la que não é capaz de apreciar a inteligência da moça, que tem um talento incrível para inventar curvas – e lucros. Ela resolve então ensinar-lhe uma lição propondo uma aposta que vai mudar a atitude dele de uma vez por todas. Ou será que a maior mudança da temporada acabará acontecendo dentro de Leonie?
Volúpia de veludo, terceiro livro da série As Modistas, é uma história de amor envolvente, com personagens femininas fortes e determinadas que transitam com perfeição entre o romantismo e a sensualidade.
O Voo da Vespa, de Ken Follett
Freya é o nome da deusa nórdica do amor. Também é o codinome da mais recente invenção nazista, de acordo com uma mensagem interceptada pelas forças aliadas. A inteligência britânica desconfia que é graças a ela que os alemães estão conseguindo abater os bombardeiros ingleses a uma velocidade tão alarmante.
Hermia Mount, uma analista do MI6, é recrutada para ajudar a descobrir qual é essa nova arma. Tendo morado a vida inteira na Dinamarca, ela possui contatos valiosos que poderão auxiliá-la em sua missão.
Do outro lado do mar do Norte, numa ilha dinamarquesa ocupada pelos alemães, o estudante Harald Olufsen descobre uma instalação estranha dentro da base militar nazista. Ele não sabe o que é, mas não se parece com nada que já tenha visto, e ele precisa contar para alguém.
Em Copenhague, o detetive Peter Flemming colabora com os alemães para desvendar quem está repassando informações de dentro do país nórdico para os aliados britânicos.
Numa Europa praticamente dominada pela Alemanha, a vida dessas três pessoas se entrelaça de forma irreversível, e quando um decrépito avião bimotor se transforma no único meio de fazer a verdade chegar até as forças aliadas, o destino delas poderá mudar o rumo da guerra – e da história.
Nossa Música, de Dani Atkins
Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte.
Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam.
Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.
A Grande Ilusão, de Harlan Coben
Maya Stern é uma ex-piloto de operações especiais que voltou recentemente da guerra. Um dia, ela vê uma imagem impensável capturada pela câmera escondida em sua casa: a filha de 2 anos brincando com Joe, seu falecido marido, brutalmente assassinado duas semanas antes.
Tentando manter a sanidade, Maya começa a investigar, mas todas as descobertas só levantam mais dúvidas.
Conforme os dias passam, ela percebe que não sabe mais em quem confiar, até que se vê diante da mais importante pergunta: é possível acreditar em tudo o que vemos com os próprios olhos, mesmo quando é algo que desejamos desesperadamente?
Para encontrar a resposta, Maya precisará lidar com os segredos profundos e as mentiras de seu passado antes de encarar a inacreditável verdade sobre seu marido – e sobre si mesma.
A Casa do Lago, de Kate Morton
A casa da família Edevane está pronta para a aguardada festa do solstício de 1933. Alice, uma jovem e promissora escritora, tem ainda mais motivos para comemorar: ela não só criou um desfecho surpreendente para seu primeiro livro como está secretamente apaixonada. Porém, à meia-noite, enquanto os fogos de artifício iluminam o céu, os Edevanes sofrem uma perda devastadora que os leva a deixar a mansão para sempre.
Setenta anos depois, após um caso problemático, a detetive Sadie Sparrow é obrigada a tirar uma licença e se retira para o chalé do avô na Cornualha. Certo dia, ela se depara com uma casa abandonada rodeada por um bosque e descobre a história de um bebê que desapareceu sem deixar rastros.
A investigação fará com que seu caminho se encontre com o de uma famosa escritora policial. Já uma senhora, Alice Edevane trama a vida de forma tão perfeita quanto seus livros, até que a detetive surge para fazer perguntas sobre o seu passado, procurando desencavar uma complexa rede de segredos de que Alice sempre tentou fugir.
Em A casa do lago, Kate Morton guia o leitor pelos meandros da memória e da dissimulação, não o deixando entrever nem por um momento o desenlace desta história encantadora e melancólica.
Shawn Mendes - Edição Especial Para Fãs, de Carlton Books
Um guia ilustrado com 70 fotos incríveis que conduzirá você ao palco, às turnês e aos bastidores, além de revelar um Shawn que poucos conhecem.
Em 2013, o canadense Shawn Mendes começou a gravar vídeos no Vine sem saber que, três anos depois, seria considerado o novo Príncipe do Pop, um talento precoce da música internacional. Neste livro você vai conhecer um pouco mais sobre a origem e a carreira do cantor. Também descobrirá várias curiosidades, como a playlist que ele gosta de ouvir em casa, seus 10 tuítes mais populares e a música que considera mais pessoal.
Como Vencer Gigantes, de Flavio Valvassoura
Além de ser uma inspiradora história sobre coragem e superação, a luta entre Davi e Golias tem muito a nos ensinar sobre a vida cotidiana e a maneira como lidamos com nossos problemas.
Assim como o jovem hebreu, nós também enfrentamos gigantes e encaramos desafios que parecem maiores do que nós. Eles podem assumir a forma de conflitos no trabalho, crises conjugais, problemas de saúde, dificuldades financeiras, etc.
Mas, da mesma forma que Davi, podemos usar habilidades e estratégias específicas para vencer nossos "inimigos".
William Douglas, consagrado coautor de As 25 leis bíblicas do sucesso, e Flavio Valvassoura mostram neste livro como usar a sabedoria de Davi (e os erros de Golias) para superar nossos medos e derrubar nossos gigantes. Você aprenderá também que:
* O tamanho de sua atitude vale mais do que o tamanho do seu problema.
* O medo de enfrentar um desafio acaba tornando-o maior.
* Menosprezar seu oponente pode fazer você ser derrotado.
* Tão importante quanto conhecer os Golias do exército adversário é reconhecer os Davis entre nossos próprios soldados.
* Ter estratégia também significa evitar confrontos desnecessários.
* Enfrentar gigantes é uma oportunidade de crescer.
* Desafios maiores trazem recompensas melhores.
Mauricio - A História que Não Está no Gibi, de Mauricio de Sousa
“Ideias mudam o mundo – poucos chavões são tão verdadeiros e inspiradores. Não mudei o mundo nenhuma vez. Mas, à minha maneira, acho que o melhorei um pouquinho ao gerar bons momentos, diversão e entretenimento para milhões de brasileirinhos.
Raros são os autores, no Brasil e no exterior, que podem dizer que foram lidos com o mesmo prazer por avós, filhos e netos. Ou que carregam na bagagem a honra e o privilégio de saber que suas criações, com gibis ou livrinhos agindo como cartilhas informais, ensinaram pelo menos três ou quatro gerações a ler – disparado, meu maior orgulho.
Em última instância, sou um sobrevivente, um homem que começou do nada, realizou seu sonho e não quer desistir dele de jeito nenhum.
Enquanto eu estiver por aqui, saiba que foi você quem sempre alimentou meus sonhos. Depois que eu partir, não se esqueça de que ideias, e também sonhos improváveis, é que movem o mundo. De um jeito ou de outro, sempre estarei com vocês.”
Mauricio
As Cinco Feridas Emocionais, de Lise Bourbeau
Neste livro, Lise Bourbeau explica que nossos problemas de ordem física, emocional e mental são fruto de cinco feridas que trazemos da infância: rejeição, abandono, humilhação, traição e injustiça.
Como não sabemos lidar com elas, desenvolvemos máscaras para escondê-las, acreditando que, assim, desaparecerão. Mas, com o passar do tempo, essas feridas se tornam ainda mais profundas e atrapalham nossa saúde, nossos relacionamentos e nossa felicidade. E nos distanciam de quem somos de verdade.
Trazendo descrições detalhadas das feridas e das máscaras correspondentes, a autora mostra como elas podem se refletir em nossa personalidade e até mesmo no formato do nosso corpo.
Ao identificar as feridas que carregamos, podemos descobrir a origem das dificuldades que enfrentamos de forma recorrente. E, assim, empreender uma jornada de cura, aceitando as experiências do passado e perdoando todos os aspectos de nós mesmos.
As Mentiras que nos Contaram sobre Deus, de William P. Young
Depois do sucesso de A cabana, A travessia e Eva, que já venderam mais de 22 milhões de exemplares, William P. Young apresenta um livro que nos estimula a repensar algumas das suposições da fé cristã que raramente questionamos.
Seguindo a mesma visão revolucionária de Deus e da Criação que emocionou leitores do mundo inteiro, desta vez Young esclarece as lições mais profundas de suas narrativas ficcionais.
Pontuado por histórias da vida do autor e escrito numa linguagem simples, direta e cativante, o livro nos faz refletir sobre as crenças equivocadas que atrapalham nosso relacionamento com Deus, nos afastando da mensagem de amor difundida nos evangelhos.
Colocando a figura de Jesus e seus ensinamentos em primeiro plano, o autor discute questões essenciais para a compreensão da mensagem de fé e libertação dos evangelhos:
Afinal, o inferno existe? Os pecados são capazes de nos afastar de Deus? Será que devemos nos comportar de determinada maneira para sermos dignos do amor de Deus?
Mais do que certezas, este livro apresenta perguntas e constrói um diálogo ao mesmo tempo instigante e reconfortante. Mesmo que discordemos de algumas conclusões, o importante é estarmos abertos para o relacionamento único que cada um de nós nutre com Deus.
O Poder dos Quietos Para Jovens, de Susan Cain
Por muito tempo, as pessoas acharam que o modelo ideal de comportamento era ser extrovertido. Mas isso não é bem verdade.
Bill Gates, Beyoncé, Michael Jackson, Gandhi, J. K. Rowling, Emma Watson – a lista de introvertidos famosos é enorme, e eles fizeram coisas incríveis justamente por causa de seu temperamento quieto, e não apesar dele.
Com seu primeiro livro, O poder dos quietos, Susan Cain mudou a forma como a sociedade vê os introvertidos e deu início a um grande debate mundial.
Agora, ela traz seu conhecimento e sua experiência para crianças e adolescentes, focando nos desafios que eles enfrentam na escola, na vida em família, nas atividades extracurriculares e com as amizades.
Incluindo depoimentos de jovens introvertidos e histórias de superação da própria autora, este livro reforça a ideia de que não há nada errado em ser mais reservado, muito pelo contrário.
Pré-suasão, de Robert Cialdini
Do que uma pessoa precisa para se tornar um mestre na arte da persuasão? Segundo o psicólogo social Robert Cialdini, os melhores comunicadores sabem que o segredo da influência não está na mensagem em si, mas no momento-chave antes de a mensagem ser transmitida.
Autor de As armas da persuasão, referência mundial sobre o assunto, Cialdini apresenta agora o conceito de Pré-suasão. Com base em rigorosas pesquisas, ele mostra que a maneira mais fácil de convencer alguém a aceitar uma ideia é tirar proveito da janela de tempo anterior à sua apresentação — o momento privilegiado no qual o destinatário se torna mais receptivo à mudança.
Com as técnicas apresentadas pelo autor, qualquer pessoa pode criar um ambiente propício em que possa exercer influência. Ele ainda analisa uma série de exemplos, de campanhas de marketing on-line a mobilizações para o esforço de guerra, e chama a atenção para as consequências desastrosas do uso antiético dessas abordagens.
Sonhando com muitos títulos já, né?! Não se esqueça de comentar abaixo quais deseja mais!!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Gostei das capas de Volúpia de Veludo que quero ler e A casa do lago que pretendo acompanhar as resenhas pra saber mais ;)
ResponderExcluirMais uma vez a vitrine de lançamentos da editora arqueiro está arrasando, e por isso minha lista de desejados só tem crescido, já que me interessei pela leitura de vários livros dentre eles estão: A casa do lago, A grande ilusão, e Mestre das chamas.
ResponderExcluirOi Carolina,
ResponderExcluirEu sempre fico interessada pelas sinopses dos livros do Joe Hill e Harlan Coben, mas nunca li nenhum de seus livros. Com os lançamentos de Mestre das Chamas e A Grande Ilusão, acredito que será uma ótima oportunidade para conhecer a escrita destes autores tão bem conceituados.
Tenho achado cada vez mais lindas as capas da série As Modistas e estou bem interessada em conhecer as histórias, pois romance de época é um gênero que, aos poucos, está me conquistando e sempre que possível anoto o nome de algum livro que me chama atenção.
Leia Harlan Coben, é muito bom, estou lendo agora meu primeiro livro dele, na metade, e simplesmente é viciante.
ExcluirCarolina!
ResponderExcluirTodos os autores que gosto estão nos lançamentos da Arqueiro do mês: Joe Hill, Harlan Coben, Loretta Chase, Ken Folett, Dani Atkins e ainda o livro A Casa do Lago.
Da Seguinte gostaria de ler: As Mentiras que nos Contaram sobre Deus e Mauricio - A História que Não Está no Gibi.
Desejo um mês cheio de prosperidade e um final de semana abençoado!
“A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Me interessei por Mestre das Chamas li um livro do autor e adorei. Volúpia de Veludo ganhei o primeiro em um sorteio. O Voo da Vespa ainda não li nenhum livro do autor. Nossa Música parece ser muito fofo e A Grande Ilusão gosto dos livros do autor.
ResponderExcluirDani Atkins me fez chorar horrores em Uma curva no tempo, eu tenho que esperar estar preparada para outro livro dela, pois sei que vou chorar tambem kkkkk mas estou curiosa para ler esse novo livro dela. Eu nem conhecia a série As modistas, mas adorei a sinopse de Volúpia de Veludo; amo livros de época com protagonistas fortes e inspiradoras!!
ResponderExcluirOlá! Adorei todas as novidades, capas lindas, e um que tbm me chamou atenção, apesar de não ler mto o gênero foi As Cinco Feridas Emocionais...Vu qrer conferir esse tbm.
ResponderExcluirBjs
Admito que dos lançamentos, o único que me interessou foi Volúpia de Veludo, não costumo ler livros do gênero, mas achei a capa tão linda que fiquei com vontade de ler.
ResponderExcluirBeijos!
Oi Carol! Gostei de muitas das capas, mas um que quero muito ler é Nossa Música! Espero que seja realmente bom, porque achei que, apesar da escrita maravilhosa da Dani, Uma Curva no Tempo poderia ter sido ainda melhor do que foi! Beijos
ResponderExcluirOi Camila,
ResponderExcluirAmo as capas dessa série da Loretta Chase, estou ansiosa para ler esses romances de época ♥
Sou doida pelos livros do Ken Follett, ainda não li tive o prazer de ler um livro do autor mas já vou acrescentar O Voo da Vespa na pequena lista.
Amo a escrita arrebatadora da Dani Atkins, com certeza vou me abalar lendo Nossa Música.
Que premissa mais intrigante de A Grande Ilusão, Harlan Coben chegando com tudo novamente!
Também fiquei interessada em A Casa do Lago.
Beijos
Harlan Coben e Dani Atkins definitivamente estão na minha lista de espera apesar de não ter gostado muito da capa de "Nossa Música", mas espero mais da história, hehe. A série As Modistas também sempre me encanta, essa coisa de romance histórico é tão gostosa de ler mas ainda não experimentei nem um destes.
ResponderExcluirAiii quero vários!!
ResponderExcluirOs que mais quero são: O voo das vespas, O Mestre das chamas, Nossa música e A Grande ilusão.
Boas leituras!
bjs
Ah essa capa de Volúpia de vestido tá tão linda quanto Escândalo de cetim, preciso desses livros.
ResponderExcluirTambém fiquei curiosa com o da Dani Atkins, depois de ler A história de nós dois.
Olá Carol!!!
ResponderExcluirEsse mês foram poucos livros que chegaram a me atrair de verdade e sério é porque sou bem complicada para escolher os que me atraem e ando meio abusada de algumas coisas, mas sério o livro do Maurício de Sousa é uma maravilha para mim que sou fã até hoje da Turma da Mônica além disso gostei muito de "Nossa Música" que tem um enredo interessante *-*
lereliterario.blogspot.com