#01 Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare

Apesar do filme estar para sair e provavelmente surgirem milhares de brindes para nós empobrecermos e aumentarmos nossa coleção com as belezas dos Caçadores de Sombras, venho aqui mostrar o que eu tenho  da série no meu armário.

Toda a beleza junta *-*


Marcadores que ganhei hoje no evento sobre As Peças Infernais


Imãs de geladeira que ganhei no evento de
Cidade dos Anjos Caídos
Bottons






Você pode conferir as resenha dos volumes aqui!
Cidade de Vidro
Cidade dos Anjos Caídos
Cidade das Almas Perdidas
City of Heavenly Fire


Boa Madrugada!

9 comentários :

  1. Arrasante, apenas haha
    Eu ainda terei tanta coisa assim da minha série favorita quanto você u.u me aguarde, Izabela!
    Babei, você sabe, ainda mais nos bottons lindissimos!Acho digno aquele City of Lost Souls >< tudo de bom essa capa linda haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga sua série favorita que eu te ajudo a encontrar as coisas hahaha
      Vc acredita que eu ainda nem li o CoLS? Parece que algo vai acontecer e eu não quero descobrir o que é ainda!

      Excluir
  2. Nossa, esse seu armário tá de dar inveja!! Se você imaginasse o quanto o meu anda pobre e empoeirado, rsrsrs. Essa série também é pra mim um sonho de consumo!!

    Abraços!!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu armário é meu xodó! Não consigo não mimá-lo hahaha
      Trate de cuidar do seu armário, ele também precisa de carinho ;)

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhh quanta coisa legal, você não tem nada repetido pra sortear não? rsrsrs

    Adorei tudo isso!

    Abraços.

    #Blog - Books Ever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, dessa série eu não tenho nada repetido =(
      Maaaas, daqui a pouco tá saindo mais uma promoção que será do tema do "Armário" da semana que vem! Só esperar um pouquinho!

      Excluir
  4. onde voc conseguiu esses bottons????? *---*

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook