Clube Skoob #04


Olá, leitorxs!!!

Como vocês já sabem, assinei o Clube Skoob!!! \o/
E quem já está seguindo o blog nas redes sociais (Facebook | Instagram | Twitter | Skoob | Youtube) pode ter conferido meu unboxing no stories do Instagram. Se não viu, comece a nos seguir porque sempre tem algo bacana por lá! ;)

Você conferir também os detalhes das caixas anteriores nos posts:


Esse mês, na Caixa #04, o tema foi “embarque” e mais uma vez eu não fazia ideia de qual livro poderia vir. E, como gosto muito de dividir os detalhes, tirei uma foto com tudo o que tinha no kit e numerei os itens para vocês não perderem nada. ;)


  1. Assim como nas caixas anteriores, o Clube Skoob manda uma cartinha com spoilers de tudo o que recebi. Mas, como vocês já sabem que ODEIO spoilers, eu nunca leio essa cartinha até terminar de conferir tudo o que veio para não acabar com a surpresa.
  2. Recebi essa máscara de dormir super fofa que já quase foi furtada pela minha irmã - estou conseguindo guardá-la por enquanto! (Hahahaha)
  3. Paris é um dos destinos da leitura do mês e por isso recebi também uma Torre Eiffel para enfeitar ainda mais minhas estandes! *---*
  4. Uma tag de mala exclusiva do Skoob muito fofa!
  5. Uma caneca com dizeres “Quem lê Viaja!” exclusiva do Skoob, combinando perfeitamente com o tema do mês.
  6. Um sachê de chá de paciência com mensagem fofa. Vamos testar se funciona mesmo! (Hahahaha)
  7. Bottom do tema do mês: “embarque”. 
  8. Uma passagem para embarcar no tema do mês do Clube Skoob! <3
  9. Marcadores lindos! <3 Um do próprio Skoob e outro do livro que veio nessa caixa.
  10. Um “Não Pertube! Estou Lendo” bem legal para pendurar na porta do quarto e não ser incomodada!! 
  11. O Clube Skoob sempre embala os livros com quotes bacanas, como as que aparecem no próprio site. Dessa vez, recebi: “A leitura é para o intelecto o que o exercício é para o corpo.”, de Joseph Addison.
  12. Um livro extra!! Até porque, quem viaja sem levar um livro na mala, não é mesmo?! (Hahahaha) Recebi o suspense Morte no Nilo, de Agatha Christie. Uma famosa história do detetive Hercule Poirot.
  13. E, finalmente, o livro do mês: a edição comemorativa para o lançamento do novo filme de Assassinato no Expresso do Oriente. Uma obra recheada de mistérios e suspense de Agatha Christie.  


Sinopse Morte no Nilo: Bela, rica e inteligente, a jovem herdeira Linnet Ridgeway parece conseguir tudo o que quer. No entanto, quando rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes, talvez Linnet esteja indo longe demais...
Em sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Então Linnet é encontrada morta, com um tiro na cabeça. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.

Sinopse Assassinato no Expresso do Oriente: Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano.
O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.

Você pode conferir a resenha de Assassinato no Expresso do Oriente aqui no blog.

Confesso que achei todos os itens incríveis, mas - por azar meu - eu já tenho aqui em casa os dois livros que recebi esse mês. A verdade é que tenho uma grande coleção da Agatha Christie porque ela é o tipo de escritora que tem que ser lida ao menos uma vez na vida. Considero suas obras extremamente inteligentes e fascinantes. 
Quem não conhece a autora ainda, aproveita para pesquisar!
Já dou a dica também que essas edições de capa dura da Harper Collins Brasil estão um luxo de lindas com um preço muito acessível. Realmente vale a pena ter!

Fiquem ligados no blog!! ;)

E essa foi a minha caixa do mês de setembro do Clube Skoob. Mais uma vez, me diverti muito recebendo e “descobrindo” tudo o que veio no pacote. Espero que tenham gostado e, no próximo mês, a Caixa #05 tem como tema “Sorte ou Azar”. Alguma ideia do que virá pra mim? Eu imagino que possa ser um livro da editora Rocco (não direi o nome ainda), mas vamos ver se acertarei no próximo mês! Enquanto isso, se tiver uma ideia de qual título se encaixa com o tema, não deixe de comentar abaixo!! ;)

Quem ficou interessado em checar a possibilidade de assinar também, pode conferir no link as respostas para dúvidas frequentes e neste link os planos disponíveis
Se alguém quiser ajudar a amiguinha também - no caso eu -, assine pelo meu link (aqui) e assim eu posso ganhar 5% de desconto na minha assinatura! ;)




14 comentários :

  1. A caixa desse da vez tá linda, cheia de mimos legais e como você já tem dois dos livros que vieram na caixa e você disse que pode rolar um sorteio não posso ficar triste haha.

    ResponderExcluir
  2. Que caixa mais repleta de coisas lindas! Realmente esta mascara é um charme a parte! Quanto mimo fofo =)
    Confesso que namoro muito esta caixa, mas por enquanto iria apertar meu orçamento, mas quero adquirir ano que vem!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh que amorzinho, amei :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a caixa cheia de itens incríveis. Cada vez mais apaixonante!

    ResponderExcluir
  5. Eu vii o inboxing no instagram!! Adoro ver esses unboxings. Acho o máximo essa caixa, toda pensada nos detalhes! Um livro de sorte ou azar só consigo pensar no nacional "sorte ou azar?" Hahaha, mas acho improvável ele estar no skoob!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carolina!
    Que caixa mais linda!
    Amei a máscara de dormir, a Torre Eiffel e a caneca; muito lindo!

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana essa caixa, adoro os livros da autora, mas não li esses, espero que tenha sorteio quem sabe ganho kk. Isso que é o problema nas caixas se vierem livros repetidos, aqui no caso é bom para nós leitores por causa dos sorteios kk.

    ResponderExcluir
  8. Olá, essas caixas literárias são incríveis, pois podemos sair da nossa zona de conforto e ainda receber vários mimos super fofos. Que pena que os livros que vierem você já tem, eu ficaria realmente frustrado. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. A caixa veio recheada de coisas lindas!
    Uma pena que os livros forem repetidos, mas realmente Agatha é aquele tipo de autora que todos tem que ler.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Carol, amo/odeio suas caixinhas do Skoob porque eu fico morrendo de inveja, mas muito empolgada por você, hahaha.
    Amei!
    <3
    Amei o tema, tudo de lindo e que tem a ver com livros. Afinal, ler é embarcar num outro mundo, né?
    Pena mesmo que os dois livros você já tinha.
    Acredita que eu só li uns dois dela, mas nunca esses, ainda mais o do Expresso Oriente que é famosão.
    Acho que eu deveria ganhar no sorteio.
    Só acho.
    Hahahaha

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  11. Eu achei o máximo este Clube Skoob, acho bem legal o assinante não saber qual livro irá receber, achei o máximo os produtos recebidos por você, muito bons os livros que vieram na caixa, ainda não li nada de Agatha Christie, mas tenho alguns livros dela em minha lista
    de leituras.

    ResponderExcluir
  12. Carolina!
    Já andei dando uma olhada no Clube Skoob e gosto da ideia da surpresa, porém para mim, o frete fica bem caro e não é tão viável, por isso ainda não assinei.
    Também tenho quase toda coleção da Agatha e estou refazendo as leituras, hoje mesmo terminei Nêmesis e amei!
    Desejo um maravilhoso e florido final de semana!
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carolina!
    Gostei muito da caixinha literária que você recebe, sou louca para assinar alguma mas infelizmente não deu!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Agatha Cristie?
    Ah, mas claro! Você é a estrela do Skoob e tem que ter esse livro! =D

    Beijos, Danny
    Meu blog: www.irmaoslivreiros.com.br/blog

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook