Autora: Christina Lauren
Título original: Beautiful beloved
Tradução: Felipe CF Vieira
Série: Irresistível
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 112
Onde encontrar: AmazonBr | Saraiva | Submarino
Classificação: + 16
Sinopse: Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão – aparentemente simples – de cuidar da bebê.
Olha quem voltou! Sério, gente: a série está quase acabando. Depois do fim, como eu vou fazer pra postar as resenhas das ressacas literárias? Alguma indicação de série? O que vocês estão lendo?! Deixem suas sugestões aqui nos comentários, vou adorar!
|
A série está quase acabando! |
Para nossas leitoras. Obrigada por sentirem saudades do Max e da Sara, e por pedirem mais.
Bom, novamente temos um conto, um interlúdio entre os livros oficiais da série. Na resenha do mês passado, conversamos sobre
Noiva Irresistível - o casamento de Bennet e Chloe (protagonistas de
Cretino Irresistível). Agora, falaremos de
Sempre Irresistível - a vida de casados e de pais de Max e Sara (protagonistas de
Estranho Irresistível).
"Eu adorava minha vida. Pra caralho." Max, pos. 19
O livro é bem curtinho, assim como essa resenha. Mas foi o suficiente para acalmar aquela curiosidade saudável a respeito dos meus protagonistas mais apaixonados. Estranho Irresistível foi é meu segundo livro favorito, portanto não tinha como eu não ficar feliz com a possibilidade de voltar a ver esses dois loucos apaixonados. Para melhorar, eles não estão mais sozinhos! Annabel acabou de nascer e os dois estão tentando encontrar uma forma de voltarem a ser os destruidores de móveis que uma vez foram.
"Ainda não tínhamos voltado para a boate.
Ainda não tínhamos nem apanhado a câmera para qualquer outra coisa que não fosse tirar fotos de nossa filha.
Ainda não tínhamos nem desarrumado os lençóis transando, muito menos quebrando móveis com nossa paixão." Max, pos. 133
O reencontro dos dois amantes, nessa nova dinâmica, será o enredo desse pequeno livro. E, eu posso garantir, será extremamente divertido, sensual e apaixonante. Max continua sendo o sonho de homem mais perfeito que você podia sonhar e Sara continua sendo a mulher linda e forte que descobrimos ao longo de sua narração. Annabel já ganhou o coração dos dois e de todos que colocam seus olhos nessa pequena bolinha de amor.
Vendo isso como uma oportunidade, o casal percebe que eles podem conseguir uma noite sozinhos, uma chance para se reencontrarem e descobrirem uma nova forma de serem os amantes que precisam novamente. A primeira tentativa de uma noite fora é deixada nas hábeis mãos de George, o assistente mais mágico e gay que poderíamos imaginar.
"Sua filha não está impressionada com Ryan Gosling. Isso claramente é culpa do DNA do seu marido." Max, pos. 573
Essa noite, no entanto, se prova bem desastrosa para todos os envolvidos. No entanto, Max e Sara resolvem não ceder ao desespero. Afinal, ela, em breve, voltará a trabalhar: então, seu desejo por um pouco de rotina e normalidade é alto. Apenas de ele poder ser eclipsado, às vezes, pela sensualidade de seu homem.
"Mas então dei de cara com ele sem camisa - de novo - enrolado numa toalha, com minha bebezinha dormindo em seus braços, e estava pronta para esquecer esse negócio de jantar e deixar que ele me engravidasse de novo naquele mesmo segundo." Sara, pos. 422
A segunda tentativa é deixar a pequena sob os cuidados de Will e Hanna, meu casal favorito. Essa noite se prova um pouco melhor. Não há tantas mensagens e tudo o que Max e Sara querem é reencontrarem suas fotos e seus vídeos e suas fantasias.
"- Vamos rezar pra isso aqui continuar em silêncio, e que seja porque o Will encontrou seu instinto materno, e não porque nossa filha descobriu como escravizar aqueles dois pra fazerem qualquer coisa que ela quiser." Max, pos. 925
Essa noite, também, será frustrante. O engraçado de cada tentativa de uma noite juntos é que eles vão, sim conseguindo se redescobrir até certo ponto. "- Eu não esperava isso. Não esperava sentir tantas coisas ao mesmo tempo. Sinto como se estivesse andando por aí com meu coração pra fora do corpo, e agora é ainda mais intenso por causa da Sara." Max, pos. 774 A última tentativa deles será deixar a pequena nas hábeis e gentis mãos de Niall, irmão mais novo de Max.
Homem, este, que será o protagonista do próximo livro da série Surpresa Irresistível. Ele mora na Inglaterra, e está passando por alguns dilemas da vida agora que seu casamento acabou. "Os dois se abraçaram com força, e talvez fossem os hormônios me afetando, mas é possível que seus olhos fechados e seus sorrisos tenham deixado meus olhos marejados. Talvez." Sara, pos. 1020
Sua chegada tem o timing perfeito. Porque Max e Sara precisam de ajuda. Não tenho dúvida de que eles conseguirão encontrar um ritmo depois disso, mas nesses primeiros meses, eles precisam de alguém.
E aí, minhas queridas, essa será a noite! Max e Sara voltarão para a Boate. E nós vamos aproveitar o show que eles sempre dão! A Flor e o Estranho terão a chance de se redescobrirem?
"O que oferecíamos não era nenhuma fantasia extrema, era simplesmente nós mesmos - uma relação que se aprofundava, uma confiança que se intensificava, uma exploração sexual que amadurecia." Max, pos. 1283
*
Seção das Quotes
"- Senti sua falta.
E tudo que pude responder de volta foi: - Também senti sua falta." Sara e Max, pos. 226
"- Vou deixar passar seu sarcasmo porque você está amamentando e isso está claramente comendo seu cérebro." George, pos. 347
"- Espera aí. Explica melhor essa coisa dos peitos e do vestido...
- William. às vezes você me decepciona com a sua previsibilidade.
Mas ele já estava sacudindo a cabeça.
- Estou honestamente curioso. Eles... vazam?" Will e Max, pos. 733
"- Não seja boba - Will disse. - Nós, e por 'nós' eu quero dizer Hanna, vamos cuidar de tudo. Estou aqui apenas para abrir potes, matar aranhas e trocar lâmpadas, se necessário.
Hanna concordou." Will, pos. 842
"- Você acha que o Will e a Hanna estão prontos para terem um filho?
- Acho que o Will está pronto para qualquer coisa que a Hanna quisesse." Sara e Max, pos. 872
"Em vez disso, havia uma gentil confiança e um toque de vulnerabilidade que me fazia querer empurrar Max para longe e abraçar Niall." Sara, pos. 1013
"- Tô ferrado. Não demorou muito para ela se apaixonar por ele. Não que isso me surpreenda." Max, pos. 1089
"Olhem para ela, eu pensei enquanto abria seu sutiã. Olhem para essa mulher maravilhosa." Max, pos. 1345
Oi, Iza!
ResponderExcluirAnnabelle e Niall roubaram a cena nesse livro *_*
Beijos
Balaio de Babados
Oi Iza, o livro é curto mas parece super divertido e deve ser muito bom acompanhar personagens que aprendemos a amar <3 Annabelle parece ser super fofa :)
ResponderExcluirJá li alguns comentários referentes aos livros dessa série, fiquei bem curiosa para ler esse livro após ler sua resenha, pretendo ler Sempre Irresistível, e como o livro é curtinho a leitura é bem rápida.
ResponderExcluirCreio que esta série até me chame a atenção, e tua resenha deste livro é um sial disso, acho sua proposta bem bacana para se ler ( leve),mas o que acaba de desestimulando realmente é o tamanho dela. Quero futuramente poder iniciar ela,mas por enquanto só acompanho as resenhas =)
ResponderExcluirOlá, quando a série está chegando ao fim a gente vai correndo ler aqueles volumes x.5 para adiar a despedida, né? Já ouvi bastante sobre essa série e apesar de não ler muito o gênero, fiquei com vontade de conhecer as personagens. Beijos.
ResponderExcluirAinda não li nenhum dos livros dessa série, embora já tenha ouvido falar bastante bem dela. Espero que assim que a autora finalizá-la, lancem um box com todos os livros pra quem não leu poder comprar tudo de uma vez e fazer a maratona. kkk Curti a resenha, abraços!
ResponderExcluirKkkkk é sempre bom um livro desses para a ressaca literária... Acho que a série Noivas da Semana deve ser boa para ressaca também; cada livro é independente, mas tem uma continuidade e os personagens aparecem antes, etc. Eu só li um livro dessa série Irresistível e gostei; esse 3.6 parece ser rapido e gostosinho de se ler, com uns trechos engraçados por causa da confusão!!
ResponderExcluirOi, Izaaaa!
ResponderExcluirSempre que tem resenha por aqui dessa série, eu falo "tenho que começar a ler, tenho o primeiro".
E até agora nada, porque tem mil livros na estante, haha.
Adorei a dinâmica de pais apaixonados e bebê no meio.
<3
Amo quando tem pelo menos um conto de personagens que tanto amamos e sentimos saudades.
Beijooos
www.casosacasoselivros.com
www.livrosdateca.com
Essa série é bem comentada, mas ainda não li. Parece ser uma historia bem divertida com essa tentativa de terem um momento só deles com um bebê fica bem complicado, a historia quando envolve bebê fica tão fofa.
ResponderExcluirMeu Deus a mulher ficaou grávida e eu ainda nem começei a ler o primeiro livro! Sei lá se vou ler! Hehehehe! =D
ResponderExcluirBeijos,
Danny
Irmãos Livreiros
Oi, Izabela!
ResponderExcluirComo eu ainda não li essa série, e não sei muita coisa sobre ela, fiquei meio que boiando com tantos nomes de personagens, mas fiquei interessada por Sempre Irresistível, pelos seus comentários as tentativas de deixarem a pequena Annabel aos cuidados de terceiros deve ser bem divertidas!...
Ps: Eu amei a seção das quotes, principalmente as referentes ao Will, não vejo a hora de conhecê-li!
Já vi várias resenhas sobre a série, mas continuo não conseguindo me interessar pela trama.
ResponderExcluirComo não faz meu gênero, eu passo a leitura mas para quem gosta tem uma premissa ótima.
Gostei bastante das quotes selecionadas.
beijos
Izabela!
ResponderExcluirQue tão fofo esse livro ser uma continuação da série e ainda mostrar a primeira saída de Max e Sara após o nascimento de Annabel.
E que bom ver que todas as outras personagens dos livros anteriores aparecem aqui também.
Amei os quotes, bárbaros.
Desejo um maravilhoso e florido final de semana!
“Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
Oi, Izabela!
ResponderExcluirNão li nenhum dos livros da série mas gostei bastante desse conto!! Achei super fofo e ao mesmo tempo bem engraçado e quero muito ler agora essa série!!
Bjoss