#Parceria: Editora Arwen



Oi, pessoal! Estou muito feliz em poder trazer para vocês mais uma parceria que o LOHS conseguiu! À partir de 15 de dezembro faremos parte da história de sucesso que a Editora Arwen está construindo para si. Agradecemos a oportunidade e a confiança no LOHS e esperamos realizar um excelente trabalho como blogueiras parceiras. Agradecemos, também, aos leitores do blog e aos blogs amigos, sem vocês não teríamos essa oportunidade! Que tal descobrirmos mais um pouquinho à respeito da editora e de seus livros?




Sobre a Editora

A Editora Arwen foi fundada em 2010, mas somente em fevereiro de 2014 começou a atuar no mercado editorial, conquistando leitores no mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Considerada uma editora embrionária — que ajuda e auxilia os autores em seus primeiros passos no mercado —, mesmo sendo bastante jovem, a Arwen traz maturidade e experiência para o mercado editorial, não oferecendo apenas títulos, e sim publicações de qualidade.
Lembrando que a Arwen se juntou à Editora Literata e juntas prometem ampliar o mercado de literatura nacional!

FacebookSite da Editora


Títulos do Catálogo


Vamos agora a alguns livros da editora, alguns já cobiçados por nós. Vocês também podem conferir o primeiro capítulo de todas as obras já lançadas pela Arwen no site dela. Aproveitem!
Kitty, de Elle S. - Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo. Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse. Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto. Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.



Dois lados de um coração, de Marcela de Luca - Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, fantasmas de suas antigas dores voltam a atormentá-la. Após perder seus pais, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido e jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. A vida, no entanto, preparava uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la desse profundo poço, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes ofereceu.

Distopia, de Kate Willians - Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...




O Senador, de Fernanda Terra - A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois de conhecer Linda Stevens. A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce. Linda tem a força e determinação necessárias para estar na vida de seu homem de ferro. E nada pode atrapalhar esse amor. Entretanto, a vida no Senado também trará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que pode derrubar a reputação dos Scott. Mas é ela quem poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro. Linda mostrará a Artur como ser um homem e um político melhor, provando que o amor pode mudar tudo. Ele tem o poder de colocar o mundo aos pés dela. Ela tem o poder de colocar os pés dele no chão.

Sombras do medo, de Camila Pelegrini - Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver. E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas. A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem. E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?

Estamos muito felizes! Esperamos que vocês também, afinal, o catálogo da Arwen promete ser incrível!



32 comentários :

  1. Oi Bela! Parabéns pela parceria o blog mais que merece ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a editora, mas esses livros que ela publicou são maravilhosos, principalmente Sombras do medo, Distopia e Dois lados de um coração, fiquei curiosa para lê-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O catálogo é incrível, com certeza! Estamos muito ansiosas para trazer as resenhas a vocês!

      beijos

      Excluir
  3. Olá!

    Parabéns pela parceria! Ainda não tive a oportunidade de ler nada da editora, mas quero Kitty e Sombras do Medo.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamila, obrigada!
      Quem sabe depois das nossas resenhas você não leia algo da Arwen? ;)

      beijos

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria e que venha muitas outras. Os livros parecem ser muito interessantes, os que chamaram minha atenção foram Kitty a gata de quatrocentos anos. Distopia nossa crianças transformadas em soldados e bem cruéis que horror. E Sombras do medo, com guerra e forças malignas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, muito obrigada! Distopia parece ser bem interessante, mesmo, não? Com certeza, todos esses estão na minha wish-list

      beijos

      Excluir
  5. Estou muito feliz por vocês por conseguirem mais essa conquista. Sem sombra de dúvidas de que todos vocês merecem.
    Os livros mostram ser de vários gêneros, agradando a muitos. Adoraria ler suas resenhas.
    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos muito, Alessandra! Esperamos contar com você conosco ao longo de 2016 para descobrir muitos outros livros do catálogo da Arwen.

      beijos

      Excluir
  6. Izabela!
    Parabéns pela parceria.
    Os títulos da Editora são maravilhosos!
    Gostaria demais de ler Distopia.
    Aguardarei as resenhas.
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, muito obrigada!
      Esperamos trazê-las para vocês em breve!

      beijos

      Excluir
  7. Parabéns, meninas!
    É sempre bom conseguir uma parceria nova, né?
    :D
    Nunca li nada da Arwen, mas tem váááários livros na minha listinha.
    :)

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teca, com certeza é uma sensação ótima! *.*
      Entraram vários na minha lista também!

      beijos

      Excluir
  8. Parabéns pela conquista, que tanto o blog quanto a editora tenham muito sucesso nessa nova parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariele, muito obrigada!
      Esperamos que vocês aproveitem muito!

      beijos

      Excluir
  9. Parabéns!!!!

    Já ouvi muitos elogios sobre os livros desta editora!!! Fico muito feliz que você tenha mais uma parceira!!

    Bjkssssssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lelê!

      Estamos muito felizes o/

      beijos

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria meninas!!
    Esse catálogo está muito bom e espero ótimas resenhas. Sucesso sempre, vocês merecem.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania, pode deixar que nós traremos as resenhas para vocês!

      beijos e obrigada ^^

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria e que venham muitas outras. Xd Trabalhando bem vcs estão

    ResponderExcluir
  12. to luca pra ler o livro Kitty, desde a primeira resenha que li, o livro ja me chamou atençao.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ema, eu também adorei a premissa do livro! Espero podermos trazer várias resenhas para vocês!

      beijos

      Excluir
  13. Iza, parabéns por mais essa conquista do LOHS! Não há nada mais gratificante que ver seu trabalho sendo reconhecido através das parcerias, né!
    Admiro muito o trabalho da Editora Arwen, preocupada em trazer cada vez mais obras nacionais aos leitores! Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! muito obrigada! com certeza é lindo ter o nosso esforço reconhecido. Esperamos trazer cada vez mais conteúdo nacional de qualidade para todos vocês!

      beijos

      Excluir
  14. Heheheh me manda esse Distopia aí? Uma parceria nova é sempre bom, parabéns, encaro isso como reconhecimento do trabalho de vocês tbm, não conhecia a editora, mas os títulos do catálogo parecem muito bons, tem tudo pra crescer afinal t´bebêzinha ainda! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, João
      Com certeza é uma Editora que crescerá muito!
      Fique ligado nas resenhas!

      beijos

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria .
    Nossa ,adorei a sinopse de Distopia u.u
    Quero ....hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Parabéns pela parceria, gosto muito dos livros da Editora Arwen e gostei da resenha do livro Distopia !!
    Muito sucesso para blog !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Suzana!
      Em breve traremos as resenhas da Arwen para vocês!

      beijos

      Excluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook