Rapidinha #10: Os Sullivans - Parte 2



Olá leitores! Voltei com mais Sullivans para vocês! Falarei aqui sobre os outros quatro livros da série. Se quiserem saber mais sobre os detalhes, temos a Parte 1. Vocês repararam na mudança de edições de capa ao longo da série? Eu gostava das capas pretas (que começaram com Só tenho olhos para você e terminam em Em meus pensamentos), mas tudo depende do critério da editora. QUE AGORA, lançará um box (se não me engano) com capas novas e elas estão lindas! 



Autora: Bella Andre
Título original: If you were mine
Tradução: Ivar Panazzolo Júnior
Editora: Novo Conceito 
Páginas: 320

Antes de mais nada, eu não entendo essa capa. Fim.
Zach Sullivan é o mecânico/piloto que, à pedido do seu irmão Gabe, cuidará de Ternurinha, uma filhote que, a princípio, não merece o nome que tem. E para ensiná-la os bons modos, ele é levado até Heather Linsey, dona de uma empresa para adestramento canino.  

A atração  está lá. E sendo impulsivo e querendo viver tudo o que o mundo lhe oferece, Zach logo a deseja para si. O que ele não esperava é que ela fosse fazer de tudo para resistir a ele. Com pais que destruíram suas ilusões de amor verdadeiro, Heather prometeu a si mesma nunca cair nas armadilhas e expor seu coração enquanto estivesse se relacionando com os homens, principalmente um tão charmoso quanto Zach.

Com uma dose de fofura canina, Ternurinha se tornará inseparável de Atlas, o pastor alemão de Heather. Eles são fofos, exigentes (pois sempre querem ficar perto um do outro) e irão aprontar bastante com os corações de nossos protagonistas. Ajudando-os a crer que o amor verdadeiro não pode ser impedido, não importando as razões que ambas as partes criam.

"O problema era que, embora Zach fosse divertido e muito sensual, ele também tinha algo mais real por baixo daquele sarcasmo e da atitude despreocupada que exibia na superfície. E isso era precisamente o que a assustava: o verdadeiro homem por baixo das piadas e das insinuações sexuais." Heather, p. 125



Autora: Bella Andre
Título original: Let me be the one
Tradução: Shirley Gomes
Editora: Novo Conceito 
Páginas: 287

Ryan Sullivan é um grande jogador de beisebol, super famoso e o mais tranquilo dos irmãos. Ele estava feliz observando os outros Sullivans se apaixonando quando recebe um pedido de ajuda de uma antiga amiga, Vicki Bennet. Eles se conheceram ainda jovens, criaram um vínculo de amizade lindo, quando passaram horas na garagem dela cuidando da arte que ela tanto ama: esculturas de argilas e ele treinando seus primeiros arremessos. Porém, o destino os separou. Ela se casou e ele seguiu sua gloriosa carreira. 

Até que o eles finalmente se reencontram, mas não na melhor das situações. Ela está em busca de uma bolsa para sua arte e um dos jurados a deixa extremamente desconfortável, daí a única pessoa a quem pode recorrer é seu amigo de infância, 15 anos depois, num plano audacioso de serem um casal pela próximas semanas até que ela tenha, ou não, garantido sua bolsa 

Combinados de que seria apenas fingimento, a atração que guardaram durante tantos anos volta com força total. E como disse Bella Andre (em sua carta no começo do livro), essa é uma história sobre o amor que já existia em duas pessoas, não a descoberta da paixão desenfreada como todos os outros irmãos. Esperamos que os dois também possam se dar conta disso ao mesmo tempo! 

"Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona." Ryan.


Autora: Bella Andre
Título original: Come a little bit closer
Tradução: Ana Paula Doherty
Editora: Novo Conceito 
Páginas: 349

Smith Sullivan é o ator mais desejado do mundo. Famoso e extremamente talentoso, ele não se abre para qualquer um no mundo artístico, até que fica intrigado com Valentina Landon, irmã e empresária de sua irmã mais nova, a também famosa atriz, Tatiana Landon.

A atração de Smith foi imediata, Valentina não caiu de amores aos pés do ator, ela bateu de frente com ele e nunca lhe lançou olhares de quem quer mais. Ela queria a todo custo proteger sua irmã de um ator, que supunha ser igual a todos os outros. Garotas, ele não é! E Valentina não terá chances contra as investidas românticas que ele prepara todos os dias para ela. Acompanhamos também a linda história de Graham e Jo, os personagens de Gravity, o filme escrito, dirigido e estrelado por Smith. E percebemos como as histórias são parecidas.

Ver todo mundo se apaixonando é maravilhoso. A loucura da vida de um famosos artista não é nada que Tatiana queira para si, porém ela será capaz de enfrentar tudo para ficar com o homem de família que sabe que Smith é? 

"- Sempre me perguntei por que o amor sempre tem de ser tão cheiro de conflito e disputa. Por que o amor não pode ser simples? Por que não pode ser tão puro quanto duas pessoas que percebem que não podem viver tão bem, ou tão felizes, longe uma da outra?" Valentina, p. 55


Autora: Bella Andre
Título original: Always on my mind
Tradução: Marsely de M. Martins Dantas
Editora: Novo Conceito 
Páginas: 287

Lori Sullivan, mais conhecida como Mazinha, foi humilhada e decepcionada por um homem com quem tinha um relacionamento problemático há dois anos, Victor. Num impulso, ela abandona seu espetáculo em Chigaco e aluga um carro e para ir a qualquer lugar. Tudo o que ela quer é paz e distância de homens. Um tempo para ela. Chegando a Pescadero, decidida a trabalhar como ajudante numa fazenda, ela não esperava encontrar o caubói mais sexy e rabugento que ela já conheceu: Grayson Tyler. Ele não acredita quando uma mulher chega a sua fazenda, destruindo sua cerca e exigindo trabalhar em torca de abrigo. Grayson, assim como Lori, está fugindo de fantasmas de sua vida novaiorquina. 

Ambos são personagens teimosas e fortes. Quando eu pensava que as brigas deles explodiram o relacionamento e nunca mais eles olhariam para a cara um do outro, eu me surpreendi. Ambos irão se ajudar a curar as feridas que o tempo lhes causou. e mostrarão um ao outro o verdadeiro sentido do amor: curar. Sem jamais destruir. Não será fácil, doerá, mas a paixão de ambos falará muito mais alto do que tudo. 

"Ele queria compensar todas as coisas ruins que tinha dito e feito. 
Ele queria ouvir o belo som do riso dela e saber que a tinha agradado, em vez de constantemente ser a fonte de suas lágrimas." Grayson, p. 138

Sullivans de São Franciso

Quase encerramos a série sobre o clã de SF. A história de todos os irmãos já foram contadas, mas ainda falta descobrirmos a paixão que deu origem a essa família gigantesca: como Mary e Jack se conheceram, se apaixonaram, formaram essa família maravilhosa e como foram brutalmente separados. A editora Novo Conceito lançara no ainda esse mês esse livro, intitulado Quando um homem ama uma mulher.
Posso dizer que estou ansiosíssima para ler essa dolorosa e linda história de amor.  



É isso ai!
Espero que tenham gostado dessa família tanto quanto eu. Sei que não é um gênero que agrade a todos, mas - como já havia dito - são histórias para passar o tempo e não pensar em nada.
Logo mais volto com mais Sullivans para vocês! 

Boa noite!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook