#Lançamentos: Grupo Editorial Record


Olá, leitores!
Hoje é domingo, dia para relaxar e conferir as novidades do Grupo Editorial Record durante o mês de fevereiro. São lançamentos para todos os gostos, então aproveite para escolher suas próximas leituras! ;)


Selo Bertrand Brasil


Segunda Chance, de Elin Hilderbrand
Meredith Martin Delinn perdeu tudo: seus amigos, suas posses, seu status social. Seu marido, Freddy, foi preso e condenado depois de ser flagrado operando um esquema financeiro fraudulento, que resultou em um prejuízo de bilhões de dólares para seus ricos investidores. Meredith, que não sabia de nada, se vê completamente desamparada. Sem ter para onde ir, ela telefona para a melhor amiga dos tempos de infância e adolescência, Constance Flute, que também não está num bom momento: além de ainda não ter superado a morte do marido, está também brigada com a única filha. A caminho de um verão reparador na ilha paradisíaca de Nantucket, a amiga resgata Meredith das legiões de paparazzi para um breve refúgio nas praias. Quando Toby, irmão de Connie e ex-namorado de Meredith dos tempos de escola, reaparece para passar um tempo por lá, as memórias que suscita a faz pensar na vida que estava levando e naquela que poderia ter tido.


13 Horas, de Mitchell Zuckoff
A obra revela finalmente o que aconteceu na Líbia na noite de 11 de setembro de 2012, quando o Complexo da Missão Especial do Departamento de Estado dos EUA foi atacado por terroristas. Para escrever o livro, o autor Mitchell Zuckoff contou com a ajuda de alguns dos membros da equipe de segurança do Anexo da CIA em Benghazi, que, por 13 horas, lutaram para repelir os agressores e proteger os americanos que trabalhavam no local. Assim, ele teve acesso a uma visão interna dos acontecimentos. A história chegará também aos cinemas, em filme dirigido por Michael Bay, de Transformers.


Não Queira Saber, de Lisa Jackson
Todas as noites, em seus sonhos, Ava vê o filho, Noah. Porém, quando ela acorda, é novamente arrebatada pela verdade aterradora: Noah desapareceu há dois anos, e seu corpo nunca foi encontrado. Quase todos, inclusive Wyatt, o marido meio ausente, supõem que o menino tenha se afogado após cair do cais próximo a sua casa, na Ilha Church. Ao longo desse período, Ava passou a maior parte do tempo internada em hospitais psiquiátricos de Seattle, arrasada pelo luto e incapaz de recordar os detalhes do desaparecimento do filho. Contudo, à medida que suas faculdades mentais voltam ao normal, as suspeitas aumentam. Apesar da preocupação que os outros demonstram, ela não consegue se livrar da sensação de que a família e a psiquiatra sabem mais do que dizem.



Miragem em Chamas, de Lee Child
Miragem em chamas é o quinto livro de Lee protagonizado por personagem Jack Reacher, que já foi interpretado nos cinemas por Tom Cruise. Com quase vinte anos de carreira no mundo literário, Lee Child possui uma lista invejável de conquistas. Vencedor de prêmios como o Bouchercon Anthony Award e o Barry Award, e considerado por membros da imprensa americana o melhor escritor de thriller da atualidade, teve a chance de ver todos os seus livros se tornarem best-sellers mundiais.

Um Passado Sombrio, de Peter Straub
Muito elogiado pelo mestre do terror Stephen King, este thriller do norte-americano Peter Straub se passa em meados dos anos 1960. A trama conta a história de um carismático guru que, de passagem por um campus universitário do Meio-Oeste, reúne um restrito grupo de discípulos em um ritual secreto com resultados desastrosos. Quarenta anos depois, um escritor de relativo sucesso, amigo de infância da maioria dos garotos que participaram do terrível evento – além de marido de uma das garotas envolvidas –, sai em busca de informações sobre aquela noite, com um projeto de livro em mente.





Selo Galera


Nunca Jamais, de Colleen Hoover e Tarryn Fisher 
Colleen Hoover, autora dos sucessos Slammed e Hopeless, junta-se a Tarryn Fisher neste thriller romântico e misterioso. Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram… Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Três Chances (Desejos - Vol. 2), de Alexandra Bullen 
Se você pudesse mudar sua vida, o que você pediria? Foi partindo dessa premissa que a americana Alexandra Bullen deu início à série Desejos. Neste segundo volume, a velha história dos três pedidos ganha uma nova roupagem na realidade de Hazel, uma menina criada em lares adotivos e que quer, mais do que tudo, conhecer sua mãe biológica. Em seu aniversário de dezoito anos, três vestidos mágicos lhe dão a oportunidade de sua vida. A garota que sonha descobrir suas origens, de repente, não está mais sozinha. Revivendo um passado que pode transformar definitivamente o futuro, Hazel encontra sua família e encara um verão recheado de romance.

Outro Dia, de David Levithan
Em Todo dia, David Levithan contou a história de A., adolescente que vive uma vida bem diferente das de seus pares: a cada dia, acorda num corpo diferente. Um dia pode ser menino, no outro menina; num dia gordo, outro magro; um dia feliz, outro deprimido. Vai vivendo a vida assim, um dia de cada vez, até que ocupa o corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A. se apaixona e, a partir daí, os dois terão que enfrentar muitos desafios e desconfiança para tentar entender e viver essa relação. Agora, em Outro dia, Levithan oferece ao leitor o outro ponto de vista da história: conhecemos a trajetória de Rhiannon, que vivia um relacionamento infeliz e abusivo com Justin, até um dia em que ele parece estranhamente feliz, dedicado, carinhoso. A relação com A. e o processo de autoconhecimento que ela desencadeia em Rhiannon conduzem a trama deste novo livro, tão sensível quanto o primeiro.


De Volta (The 100 - Vol. 3), de Kass Morgan
Neste terceiro e último volume da série The 100, os cem finalmente conseguiram criar uma sensação de ordem no meio do caos selvagem a seu redor semanas após chegarem à Terra. A paz com o inesperado grupo de terráqueos não foi alcançada sem perdas, mas os dias finalmente parecem ser mais calmos. Porém tudo está prestes a mudar quando módulos de transporte colidem com a Terra. O restante dos humanos da Colônia está de volta. E assim, o frágil equilíbrio estabelecido entre os cem e os terráqueos pode ruir.

Rebelde (Reboot - Vol. 2), de Amy Tintera
Após terem escapado da CRAH, Wren e Callum estão prontos para recomeçar a vida em paz, na reserva Reboot. Mas Micah, o Reboot que comanda o local, tem planos malignos em mente: dizimar os humanos da Terra. Micah vem construindo um exército Reboot há anos, e finalmente está pronto para iniciar ataques às cidades.Agora que fugiram, Wren e Callum precisam decidir se ficam ao lado de Reboots ou se abandonam tudo e vivem longe da guerra. Aos poucos, os dois percebem que só há uma alternativa: precisam se tornar rebeldes. A franquia Reboot já teve seus direitos para o cinema comprados pela Fox.

A Profecia do Paladino: Corra pela sua Vida (Vol. 1), de Mark Frost
Will West faz de tudo para não chamar a atenção, se esforça para tirar notas medíocres e não se destacar. Mas quando sua escola o obriga a fazer uma prova de desempenho geral, ele acaba se esquecendo de errar algumas respostas. O resultado é muito acima da média e o garoto é convidado para ir estudar numa escola exclusiva. Quase ao mesmo tempo, passa a ser perseguido por homens misteriosos, que aprisionam seus pais. Will terá que descobrir sozinho de onde, afinal, vêm seus talentos excepcionais.







Selo José Olympio


A Cor Púrpura, de Alice Walker
O livro chega à 10ª edição com nova capa, novo projeto gráfico e tradução revista. O romance narra, por meio de cartas, a vida de uma mulher negra no sul dos EUA na primeira metade do século 20. A obra inspirou um filme homônimo, dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Whoopi Goldberg e Oprah Winfrey.


Toda Poesia de Augusto dos Anjos, de Augusto dos Anjos
Neste volume estão reunidos cerca de 140 poemas do paraibano Augusto dos Anjos, escritor que figura entre os grandes nomes da literatura brasileira. Os primeiros 58 textos fazem parte da obra Eu, lançada em 1912, quando Augusto dos Anjos ainda era vivo. Os outros poemas nunca chegaram a ser publicados em livro pelo próprio autor e só alcançaram o grande público em compilações póstumas. Esta edição da obra completa do poeta, que chega às lojas pela José Olympio, é enriquecida ainda por um estudo crítico de Ferreira Gullar.





Selo Record


Os Segredos Matemáticos dos Simpsons, de Simon Singh 

Neste livro, o autor Simon Singh (do best-seller “O último teorema de Fermat”) revela as referências sutis à matemática incorporadas a diversas tramas da lendária série de animação americana. Divertida e popular, a obra mostra que alguns dos roteiristas da série têm formação acadêmica em matemática e que, portanto, assuntos como π, equação de Euler, P versus NP e números perfeitos não surgiram no cotidiano da família de Homer e Marge à toa.


Hyde, de Daniel Levine

Esta engenhosa releitura do clássico O médico e o monstro traz a versão integral do clássico, mas pela perspectiva de Mr. Hyde, o monstro em questão. Em janeiro celebra-se 130 anos do lançamento do livro original. Neste livro, Hyde tem a chance de contar a breve e fascinante história de sua vida.Trazido à vida após passar mais de trinta anos adormecido no inconsciente do Dr. Jekyll, Hyde não sabe quando ou por quanto tempo terá o controle do corpo que divide com o médico. Quando dormente, ele observa a vida do Dr. Jekyll de uma perspectiva distante mas consciente. Porém, conforme o experimento se desenrola, Hyde passa a ter suas próprias experiências, algo próximo à liberdade.

Como Ser Solteira, de Liz Tucillo 

A americana Liz Tuccillo, ex-roteirista da série Sex and the City e coautora do best-seller Ele não está tão a fim de você viajou o mundo e conversou com homens e mulheres solteiros de várias nacionalidades e costumes. O resultado da pesquisa inspirou sua estreia na ficção. Na trama, Julie Jenson tem 38 anos, é assessora de imprensa em Nova York e solteira há quase seis anos. Em uma fria manhã de outubro em Nova York, ela recebe um telefonema histérico da amiga Georgia, cujo marido decidiu trocá-la por uma brasileira professora de samba. Tentando se recuperar do baque, Georgia convence uma relutante Julie a convidar suas amigas solteiras para uma noite só de meninas. Afinal, ela precisa se lembrar de que solteiras se divertem muito mais, né? Mas naquela noite ela percebe que elas não estão se divertindo. Então, cansada da vida de solteira, ela resolve sair pelo mundo para entender como as mulheres ao redor do planeta lidam com esse complexo fenômeno da solteirice. Enquanto isso em Nova York, suas amigas lidam com os próprios problemas. Nessa jornada, essas mulheres lutam para redefinir sua visão sobre amor, felicidade e sobre como se sentir completa. O livro inspirou um filme de mesmo nome – Como ser solteira, com Dakota Johnson, Alison Brie, Leslie Mann e Rebel Wilson estreia em 25 de fevereiro.


A Indomável Sofia, de Georgette Heyer

Conhecida pelos amigos como Sophy, Sofia Stanton-Lacy é a protagonista deste romance histórico. Linda, alegre, impulsiva, de uma franqueza desconcertante, ela chega à casa de sua tia em Berkeley Square para derrubar as convenções e tradições da sociedade londrina do início do século XIX. E ela parece ter chegado no momento certo: seus primos estão com muitos problemas. O tirânico Charles está noivo de uma jovem tão maçante quanto ele, Cecilia está apaixonada por um poeta, e Hubert tem sérios problemas financeiros. Cabe à prima recém-chegada ajudar a todos com seus comentários espirituosos e sua espontaneidade. Porém, o que Sophy não pode imaginar é que seu primo Charles, que aparentemente não vê a hora de arrumar um marido para ela, de repente passa a vê-la com outros olhos.



Selo Verus


A Queda dos Anjos (Fim dos Dias - Vol. 1), de Susan Ee

Os anjos do apocalipse chegaram — e vieram para aterrorizar a humanidade e acabar com o mundo moderno. Gangues de rua tomam conta do dia, enquanto o medo e a superstição dominam a noite. Quando anjos guerreiros sequestram uma menininha indefesa, sua irmã mais velha, Penryn, fará o que for preciso para salvá-la. Até mesmo um acordo com um anjo inimigo. Raffe é um guerreiro caído, que perdeu as asas. Depois de eras lutando suas próprias batalhas, ele é resgatado de uma situação desesperadora pela jovem Penryn, que concorda em ajudá-lo — desde que ele mostre a ela como encontrar sua irmã. Viajando por um mundo sombrio e perigoso, eles podem contar apenas um com o outro para sobreviver. Juntos, vão em direção à fortaleza dos anjos em San Francisco, onde Penryn arriscará tudo para resgatar sua irmã, e Raffe se colocará à mercê de seus piores inimigos pela chance de voltar a ser inteiro.
*Lembrando que esse livro será um dos prêmios do TOP Comentarista do mês de Março.


O Desapego Rebelde do Coração (Batidas Perdidas - Vol. 4), de Bianca Briones

Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato. Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada. Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele. Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido? A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?

O Primeiro Último Beijo, de Ali Harris

Best-seller do Sunday Times, “O primeiro último beijo” chega às livrarias na segunda quinzena de fevereiro pela Verus Editora. Cativante e envolvente, a obra conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderia prever… Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime.

Quarto, de Emma Donoghue

O livro que inspirou o filme “O quarto de Jack” ganha nova edição e chega às livrarias esta semana. A obra conta a comovente história de Jack, um esperto menino de 5 anos, onde o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la. O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.



Por hoje é só! Nós já amamos alguns e estamos loucas para conferir outros. Teremos em breve novas resenhas para que vocês possam se apaixonar pelos livros também! Espero que tenham gostado. Não deixe de nos dizer nos comentários quais livros chamaram mais a atenção de vocês! :D




17 comentários :

  1. Os lançamentos parecem ser maravilhosos. Me interessei por muitos kkk. São: Não queira saber parece ter mistério em volta do sumiço do filho. Miragem em chamas. Um passado sombrio. Nunca Jamais. Outro dia, pois já li o primeiro. Imaculada despertou minha curiosidade. A queda dos anjos e a série da Bianca Briones.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar de alguns e me interessei por muitos. Desses desconhecia ''Não queira saber'' porém achei a sinopse muito boa e super compraria. Leria também ''nunca jamais'', ''quarto'' e a ''a queda dos anjos'(no qual eu super fiquei interessada depois de ver a resenha no site). E talveez compraria do simpsons por amar a capa, e lógico, os simpsons. <3

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Dentre os lançamentos do Grupo Editorial me interessei mais pelos selos Record e Verus. Em especial por Quarto, O primeiro último beijo e Jornal do Brasil.
    Beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Quarto e Um Passado Sombrio. Principalmente Quarto.

    ResponderExcluir
  5. Fevereiro e março foram meses que chegaram com tudo! haha
    Até tentei escolher alguns, mas está difícil.
    O livro que está no topo da minha lista é O Desapego Infinito do Coração, preciso completar minha coleção da Bianca! rsrs
    Como ser Solteira (sou fãzona de Sex and the city) e A Indomável Sophia (a autora Carina Rissi recomendou) tbm devem vir para a minha estante esse mês.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carolina,

    Fiquei muito curiosa com o lançamento A queda dos Anjos, mas vou aguardar para ler resenhas nos blogs..
    Já o da Bianca Briones, bom, ainda nao li o primeiro livro..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  7. Embora já tenha lido Never Never em pdf e esteja esperando ansiosamente a parte 3, quero muito adquirir o livro físico e ler tudo de novo pois já me esqueci de quase tudo! rsrs
    Amei saber que o autor escreveu Outro Dia sob o ponto de vista de Rhiannon, curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  8. É tanto livro bom que vou ter um treco!!!!
    Li Never never e ameeeeeeeeeei, louca pra reler rs
    Adorei a resenha de vocês de A queda dos anjos e fiquei ansiosa pra ler, amo os livros da Bianca e to doida por O Desapego Rebelde do Coração u.u
    E gostei muito de todo dia então creio que outro dia também vai ser ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carolina,
    Nunca li nada do Peter Straub, mas se tem o aval do mestre King, então preciso ler.
    Quarto é outro livro que estou bem interessado em conferir.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, que tanto livro bom é esse?
    Já li o livro Todo dia de David Levithan e achei maravilhoso. Espero que Outro Dia, seja tão bom quanto.
    O Desapego Rebelde do Coração, A Queda dos Anjos e Nunca Jamais, estão na minha listinha.
    Não vejo a hora de poder ter esses livros em mãos e desfrutar da leitura.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Ai, Carol, como escolher o que ler?
    Amo o grupo, e o selo Record e Galera são meus preferidos.
    Desses aí Nunca Jamais é o meu maior objeto de desejo. Amor eterno pela Colleen maravilhosaaaaaaa!
    <3

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  12. Lançamentos maravilhosos, quero muito ler Não queira saber, mas estou com medo do final da história de ser um final chocante e decepcionante para mim. Augusto do Anjos li muito na época do vestibular, hoje não leio mais,so num futuro bem distante. kk

    ResponderExcluir
  13. Tinha alguns lançamentos interresante mas definitivamente o melhor lançamento deste é o livro a Queda dos Anjos da Susan Ee, mana você não tem noção de quanto eu quero esse livro na minha estante.

    ResponderExcluir
  14. Adorei os lançamentos do Grupo Editorial Record. Estou muito interessada no livro A Queda dos Anjos, ele tem tudo o que eu gosto numa leitura então com certeza vou amar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por matemática, e não conhecia esse "Segredos matemáticos dos Simpsons". Com certeza entrou para minha lista!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei dos lançamentos tem vários livros que quero ler como A Queda dos Anjos que achei a historia diferente, Nunca Jamais que estou muito curiosa, De Volta e Três Chances !!

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook