Paixão Irresistível - Cretino #2.5

Autora: Christina Lauren
Título original: Beautiful Bombshell
Tradução: Felipe Vieira
Série: Cretino Irresistível
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 107
Classificação: +16
Onde encontrar: AmazonBR | Saraiva | Submarino
Sinopse: O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!
Esse é o segundo interlúdio na série Cretino, lançada no Brasil pela Universo dos Livros. Se você acompanha o LOHS, sabe que estou trazendo uma resenha por mês dessa série que acabou ganhando um espacinho nos meus dias por conta de sua escrita leve e descompromissada. Esta é a quarta resenha, porém é a 2.5 oficialmente. Considere-o como uma continuação de Cretina Irresistível, ou seja, depois do pedido de casamento de Bennet e Chloe.

Em Paixão Irresistível, veremos como foi a despedida de solteiro de Bennet Ryan em Las Vegas. Por conta de seu pequeno tamanho (100 páginas apenas), essa resenha também não será muito extensa. Aproveitem!

“- Na dúvida, deixe Max Stella planejar sua despedida de solteiro.” Henry, pos. 38
Aqui, acompanharemos Bennet, Max (Estranho Irresistível), Will (amigo de infância) e Henry (irmão de Bennet) em uma noitada por Las Vegas. O plano é os quatro passarem o Dia do Namorados em Las Vegas. Será que nossas garotas estarão ok com essa situação? Vamos descobrir!


O primeiro point da noite é um bar com opções de.. danças privadas, para as quais Bennet não quer ser empurrado. O legal desse livro é a mudança de ponto de vista entre Bennet e Max. Porque não será uma noite fácil para nenhum dos dois. É também uma oportunidade para conhecermos outros dois personagens: Will, “Will era o solteirão do grupo e sempre gostava de lembrar que Max e eu éramos dois escravos eunucos.” Beenet, pos. 546 e Henry 
“- Eu dispenso. Não curto muito essa coisa de dança privada.
- Como você pode não gostar de ter uma mulher gostosa dançando no seu colo?” Bennet e Henry, pos. 66.
Os dois parecem ser extremamente engraçados e prometem livros sensacionais. O de Will é o próximo, Playboy Irresistível (resenha em abril!) e o de Henry é Surpresa Irresistível (resenha em junho!), o quarto "oficialmente".


Se eu posso resumir esse livro com uma quote, seria: “Eu não sabia direito o que faria ou como ficaria sozinho com ela, mas eu estava operando no piloto automático: alcançar Chloe, ficar sozinho com ela, ter um orgasmo.” Bennet, pos. 590

Porque nossas fortes protagonistas não deixariam seus homens sem uma surpresa nessa noite tão especial. Porque eles são os dois únicos em um relacionamento, Bennet e Max passaram poucas e boas para que driblarem seus amigos e poderem se encontrar com suas garotas. Obviamente estamos falando de encontros bastante calientes – diga-se de passagem –, os quais ilustram muito bem as relações peculiares de cada um dos casais sobre os quais lemos até agora.

Temos Bennet e sua obsessão por controle, a qual é sempre questionada pela total independência de Chloe e sua força. Os dois são o casal que eu menos entendo como funciona, mas eles ainda estão aqui! A cena final entre eles é sensacional e prova que eles são duas pessoas que só poderiam funcionar uma com a outra.
“Por causa de sua forte independência, eu nunca iria saber tudo que se passava em sua mente. Mesmo que fosse inteiramente minha, Chloe seria sempre um desafio.” Bennet, pos. 605
E temos Max e Sara com seu fetiche voyerístico, sem nunca deixarem de lado o extremo carinho e cuidado que têm um pelo outro. A história dos dois é um caso muito legal sobre confiança e atração que se transforma em afeto. Na minha opinião, um casal muito mais equilibrado que Bennet e Chloe.
“O número de vezes em que eu quase a pedi em casamento era absurdo.” Max, pos. 311

O livro dá a deixa também para o que encontraremos em Palyboy Irresistível, a história de Will e Hanna. Só posso dizer que quero muito mesmo trazer essa resenha para vocês, porque é Hanna é a protagonista de quem mais gosto!
“Você acha que está contente com seu apartamento discreto, suas corridas de triatlo e seu esquema de amantes. Quando a garota certa aparecer, vou gritar que eu avisei e não vou poupá-lo quando você se tornar um romântico incorrigível.” Max, pos. 1314
Apesar de não termos nenhuma dica de como será o livro de Henry, conhecemos esses dois um pouquinho mais o que é muito interessante para as leitoras fiéis (eu) da série! Os quatro juntos são hilários e, como bons amigos, não poderiam deixar de aprontar uns com os outros. Por tentarem ficar com suas garotas do que com os "parças", Will pregará uma pequena peça em Bennet e Max; extremamente engraçada depois que eles passam a conversar sobre isso!

Em suma, este é um bom livro para nos distrair. Além de dar continuidade para a série, ele mata nossa curiosidade com relação aos principais protagonistas e seus próximos passos na vida à dois.








Seção de Quotes

“- Você quer me ouvir?
- Quero que a boate inteira te ouça.” Chloe e Bennet, pos. 229

“- Eu te amo, minha flor.
- Eu também te amo, meu estranho.” Max e Sara, pos. 918


“- [...] o que está acontecendo aqui? - ele disse lentamente. - Não é possível alguém ter diarreia assim e sobreviver.” Henry, pos. 933

“- Vamos ajudar um ao outro.
Seu rosto ficou sério e ele assentiu.
- Por acaso sou o único que acha irônico hoje ser o dia dos namorados e nós é que estamos correndo atrás delas feito idiotas?
- Sim, isso já me ocorreu.” Max e Bennet, pos. 967


“- Eu estou bêbado demais ou nós acabamos de contratar um travesti para distrair nosso amigo?” Max, pos. 1073

“Chloe estava ganhando tudo. E embora Bennet e eu estivéssemos perdendo sistematicamente todo o nosso dinheiro, nós não nos importamos nem um pouco.” Max, pos. 1121

“- Bom, vocês claramente não ficaram assustados - Will admitiu. - Mas seu grito de guerra patriótico no final vai me acompanhar pelo resto dos meus dias.
- Foi realmente incrível.” Will e Bennet, pos. 1245

11 comentários :

  1. Oi, Izabela!
    Apesar de alguns eventuais altos e baixos nas críticas, essa série é realmente muito querida por diversos leitores justamente pelo fato de ser leve e descompromissada como você falou. Fico levemente curiosa com a relação distinta de cada casal, mas por maiores que sejam seus elogios sobre ela, é uma dica de leitura que contínuo a deixar passar, apesar de tudo, porque realmente não gosto dessa vibe mais hot e sensual dos livros, rsrs. Mas para quem curte parece ser uma leitura ótima para distrair em meio às leituras mais densas e dar boas risadas também, pelo o que pude observar por esses quotes que você selecionou. Enfim, espero que continue gostando dos demais livros!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu já fui a um encontro que falaram dessa série,mas eu já esqueci kkkkk ao todo são 11 livros né? nunca sei a ordem,mas eu ouço muito falar desses livros e as vezes dá uma vontade de ler,só que tenho outras prioridades no momento,quem sabe no futuro,rs. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Izabela, essa série parece ser mesmo bem descompromissada e leve e apesar de ainda não ter me interessado por dar continuidade a leitura (só li o primeiro livro), tenho gostado de acompanhar as resenhas por aqui. O que tenho gostado de acompanhar nas resenhas é que a história envolve amigos e essa despedida de solteiro deve ser bem legal apesar de curta. Achei legal que a história é dividida e vemos os casais passados e os personagens futuros. ;)

    ResponderExcluir
  4. Oii Izabela!
    Não conhecia a série, gostei do enredo, vou qrer ler pra saber mais detalhes dos personagens...Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a historia. Não curti muito, acho que não faz o meu gosto. Mas meso assim sei que muitos curtem muito o enredo deste livro.

    Visitem meu blog!
    http://garotaeraumavez.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum livro da série e fiquei desanimada por ver três pontinhos, então acho que deve deixar um pouco a desejar. Mas achei muito bacana essa amizade dos quatro, pois os garotos tentar ficar com as garotas ao invés dos parças merecem palmas rs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Izabela,
    Amo quando os autores trazem estes livros complementares (praticamente contos) das histórias principais, pois nos permite viver um pouco mais com personagens que conquistaram um lugar em nossos corações. Tenho vista muitas resenhas positivas sobre esta série, mas ainda não li nenhum dos livros. São diferentes tipos de relacionamento tratado nestes livros e o mais legal é ver que a amizades entre eles permanece. Fiquei curiosa para saber em que confusões Bennet e Max irão se meter para conseguirem se encontrar suas garotas!!

    ResponderExcluir
  8. Estou doida para ler a série.
    Tenho só o primeiro livro ainda.
    Mas esse parece bem divertido!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  9. Já ouvir falar bastante dessa serie, fico bem curiosa em conhecer, por acontece em Las Vegas, uma cidade que particularmente sou apaixonada pela fama que traz hahaha. Livro parece ser interessante de ler, e você consegue ler rápido por conta das numero de paginas. Ainda tenho vontade de acompanhar essa coleção

    ResponderExcluir
  10. Izabela!
    Acho interessante esses livros intermediários de uma série, porque nos causam um conhecimento de todos os protagonistas e a dinâmica de seus relacionamentos que a meu ver, cada um tem sua própria peculiaridade, mas que ainda assim dá certo.
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Iza,

    Legal esse livro, hein?
    Acredita que ainda não li 'Sedutor' e 'Irresistível', que compre na Bienal junto contigo? Pois é... Preciso ler!


    beijos,
    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook