#Lançamentos: Grupo Editorial Record




Olá, leitores!
O Grupo Editorial Record não conhece limites para seus lançamentos. Apresentamos aqui algumas opções de livros para todos os gostos literários. Escolha suas próximas leituras sabiamente!

Selo Bertrand Brasil


Entre o céu e a terra, de Nora Roberts 

O seu trabalho como delegada mantém Ripley Todd ocupada e feliz. Entender e aprender a lidar com seus poderes, porém, ainda é um pouco difícil. Fascinado pelas surpreendentes habilidades de Ripley, MacAllister Booke, que chega à Ilha das Três Irmãs para investigar rumores de feitiçaria, está determinado a ajudá-la a aceitar quem ela é e encontrar a coragem para abrir o seu coração. Mas, antes de poderem sonhar com o que lhes reserva o futuro, Ripley e Mac precisam enfrentar as dores do passado. Pois a ilha guarda segredos que vêm de séculos e possui um legado de perigos que ainda a assombra. Publicado originalmente em 2004, Entre o céu e a terra é o segundo volume da Trilogia da Magia, que já vendeu mais de 60 mil exemplares. A obra ganha nova capa.

O Triturador, de Niall Leonard

Livro de estreia de Niall Leonard, que é marido da best-seller E.L. James, autora de Cinquenta tons de cinza. Neste suspense, Finn encontra o pai espancado até a morte e sua vida vira de cabeça para baixo. Principal suspeito do crime, o garoto de 17 anos, disléxico e com passagem pela polícia deve correr contra o tempo para limpar seu nome e descobrir quem odiava seu pai a ponto de mata-lo. À procura de respostas, Finn se infiltra no sórdido e brutal submundo de Londres, onde enfrenta novos perigos a cada passo e onde obscuros segredos familiares o levam a perceber que as pessoas em que mais confia são as que podem golpeá-lo com mais força.

Estranheza mortal, de J.D. Robb 

A tecnologia pode ser diferente na Nova York do ano 2060, mas, como sempre, alguns assassinatos recebem mais atenção que outros — especialmente quando a vítima é um famoso empresário morto em seu apartamento na Park Avenue, amarrado à cama e estrangulado por cordões de veludo preto. Apesar de todos na cidade falarem do assunto, as pessoas ligadas a Anders não parecem tão dispostas a fazer o mesmo. A tenente Eve Dallas, então, se vê batendo em muitas portas e forçando passagem por elas em sua busca por respostas. Os fatos, entretanto, não se encaixam. Será essa uma morte provocada por uma sessão de jogos sexuais que resultou em um crime passional — ou terá sido na verdade uma execução muito bem planejada? Cabe a Eve Dallas resolver este caso, em que a estranheza permeia todas as circunstâncias e ligações surpreendentes podem surgir de formas inesperadas… e mortais.

O segredo mais bem guardado, de Jeffrey Archer 

A Segunda Guerra Mundial finalmente chegou ao fim. Harry Clifton volta aos Estados Unidos para fazer com que seu último romance entre para a lista dos best-sellers do The New York Times, enquanto sua querida Emma sai à procura de uma garotinha que havia sido abandonada na noite em que seu pai foi assassinado. Giles entra em campanha eleitoral para tentar preservar seu assento na Câmara dos Comuns e fica horrorizado quando descobre quem foi o candidato escolhido pelos conservadores para enfrentá-lo na corrida eleitoral. Mas é Sebastian, o filho de Harry e Emma, que acaba influenciando decisivamente a vida do tio na ocasião. Em O segredo mais bem guardado, terceiro volume das Crônicas de Clifton, os diferentes protagonistas de Jeffrey Archer abrem novos capítulos de suas vidas.

Selo Galera Record


Diários do vampiro, especial 10 anos, de L. J. Smith

Em 2017, a Galera Record celebra 10 anos de existência. Para comemorar, foram escolhidos 10 entre os maiores clássicos da editora para ganhar um tratamento especial: edições comemorativas com capa dura, além de design de capa e miolo totalmente renovados. Um deles é o título de estreia da série “Diários do vampiro”, de L. J. Smith. Referência no universo pop juvenil, a trama acompanha um triângulo amoroso formado por dois irmãos vampiros e a mulher que eles disputam. E, com o sucesso, ganhou várias ramificações. Além de uma série de TV homônima, “Diários do vampiro” deu origem a subséries, tanto na literatura quando na televisão. Em “O despertar”, somos apresentados a Stefan, um vampiro soturno e misterioso; e ao sexy e perigoso Damon, que é movido pelo ódio ao irmão. Em comum os dois têm o desejo por Elena, uma garota destemida que pode conquistar o que quiser, mas é assombrada por horrores do passado.

Nunca Jamais, pt. 2, de Colleen Hoover e Tarryn Fisher

Nesta continuação do suspense romântico escrito por Colleen Hoover e Tarryn Fisher, Silas e Charlie continuam tentando entender por que perderam a memória. Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria. Silas recebe um telefonema perguntando “Encontrou ela?” e não sabe nem quem ela deveria ser. Aos poucos, os dois descobrem que não apenas vêm perdendo a memória, mas em períodos cíclicos. Tudo que conseguiram apreender até ali se perde em poucos dias. E descobrem também que são muito apaixonados um pelo outro. Na tentativa de descobrir a razão dos apagões, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias.

Esqueça o amanhã, de Pintip Dunn

Em uma sociedade onde jovens recebem uma visão de seu futuro quando completam 17 anos, todos têm uma carreira a qual dedicar seus esforços. Um campeão de natação, um renomado cientista, um chef de sucesso… Ou, no caso de Callie, uma assassina. Em sua visão, a garota se vê matando a própria irmã. Antes que ela possa entender o que aconteceu, Callie é presa – e a única pessoa capaz de ajudá-la é Logan, uma paixonite de infância com quem não fala há cinco anos.




Selo Record


A chama entre nós, de Brittainy C. Cherry

Aly trabalhava em uma mercearia quando conheceu Logan, um misterioso e atraente rapaz com aparência de bad boy. Aos 18 anos, Logan precisava conviver com uma mãe drogada e um pai abusivo. O vício da mãe em cocaína fez com que ele também buscasse as drogas como uma forma de esquecer a falta de perspectiva. Alyssia, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente, mas também sofre com a rejeição dos pais. Deste encontro surge uma amizade improvável e não demora muito para que os dois percebam que estão apaixonados. Quando tudo parece ir bem, Logan perde o controle, é internado em uma clínica de reabilitação e o casal se afasta. Anos depois, o jovem retorna à cidade e vai precisar encarar os fantasmas do seu passado.

Nossas horas felizes, de Gong Ji-Young

Gong Ji-Young é uma das autoras mais populares da Coreia do Sul e já conquistou mais de 20 milhões de leitores ao redor do mundo. Neste, que é seu primeiro livro lançado no Brasil, ela narra uma história emocionante de amor, crime, punição e perdão no corredor da morte. Yujeong é uma jovem da alta sociedade coreana que, indiferente a tudo e a todos e incapaz de se entender com a própria família, não consegue encontrar um sentido para sua vida. Depois de três tentativas frustradas de suicídio, acaba definhando entre o álcool e o desespero. Disposta a fazer o que for preciso para que Yujeong volte a sentir vontade de viver, a sua tia sugere que ela a acompanhe semanalmente numa visita a um preso no corredor da morte. E então elas conhecem Yunsu, um homem que anseia deixar este mundo por acreditar que só assim conseguirá se redimir de seus pecados. Ele e Yujeong têm algo em comum: um triste passado de abusos físicos e psicológicos. Aos poucos, durante os encontros, os dois revelam um ao outro seus segredos mais obscuros e seus traumas do passado, criando uma conexão inesperada.

Selo Verus


O guia do heróis para ser um fora da lei, de Christopher Healy

Este é o último livro da trilogia “O guia do herói”. Desta vez os príncipes Liam, Frederico, Duncan e Gustavo são acusados pela morte da princesa Rosa Silvestre e precisam comprovar sua inocência. Ao longo do caminho, eles descobrem que o assassinato é apenas uma parte de um plano sinistro para controlar todos os Treze Reinos. “O guia do herói para ser um fora da lei” vai levar o leitor através do oceano, de um deserto escaldante e até a porta de uma fortaleza conhecida, para o confronto final com um inimigo assustadoramente familiar.

Algo belo, de Jamie McGuire

America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo.Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!

O amuleto de ouro, de S. E. Grove

O segundo livro da série “Mapmakers”, começa um ano após a perigosa aventura que Sophia e seu amigo Theo embarcaram e que redesenhou o mapa do mundo. Desde que eles voltaram para Boston, Sophia continua procurando pistas sobre o desaparecimento de seus pais, vasculhando arquivos e bibliotecas, investigando até mesmo as informações mais vagas. Theo se tornou aprendiz de um explorador e viajou pelo país para seguir as pistas — mas todas elas se provaram um beco sem saída. Sophia, então, descobre que a chave para sua busca está em uma era estrangeira. Ao mesmo tempo, Theo descobre que sua antiga vida de fora da lei ameaça destruir a nova vida que ele construiu com Sophia e o tio dela, Shadrack. O que nem ele nem Sophia sabem é que essas duas descobertas estão interligadas, e que uma pessoa especial está envolvida em ambas.  Todas as respostas estão em uma cidade misteriosa — mas ela não pode ser encontrada em nenhum mapa. Cercada de pragas, ela se encontra ao fim de uma jornada através da escuridão. E somente uma coisa pode iluminar o caminho: o amuleto de ouro.

A tumba das sombras (vol. 3 de As sete maravilhas), de Peter Lerangis 

Jack McKinley e seus amigos derrotaram o Colosso de Rodes, encontraram tesouros antigos nos Jardins Suspensos da Babilônia e recuperaram duas das sete esferas mágicas perdidas — apenas para descobrir que foram traídos por alguém muito próximo. Com a Babilônia em ruínas, Marco do lado do inimigo e antigos segredos revelados, os Escolhidos não sabem em quem confiar nem para onde ir. Seus poderes estão crescendo em ritmo alucinante, o mundo deles está de ponta-cabeça, e os inimigos estão em seu encalço. Mas Jack, Aly e Cass não têm escolha a não ser continuar lutando. Com o destino do mundo em perigo, os amigos encontram a próxima parada em sua jornada: o Mausoléu de Halicarnasso, onde terão de enfrentar seus próprios demônios e travar uma batalha épica com as sombras dos mortos. Mas, quando promessas são quebradas e sangue é derramado, os Escolhidos serão obrigados a destruir a única coisa que poderia salvá-los.

Selo BestSeller


A essência do budismo, de Elizabeth Clare Prophet

Em A essência do budismo, Elizabeth Clare Prophet utiliza ensinamentos e histórias do budismo tradicional e moderno para mostrar como podemos começar a percorrer o caminho que nos conduz de onde estamos hoje até a completa iluminação búdica. Os dez passos apresentados pela autora nos conduzem a um caminho de iluminação que ultrapassa os limites impostos por nossa condição material. Eles nos guiam a uma espiritualidade com parâmetros elevados, independentemente da religião que o leitor professe, e são capazes de transformar nossa relação com as pessoas e todos os outros seres.

De malas prontas, de Increasy Consultoria Literária

Planejar uma viagem requer cuidado e, muitas vezes, alguns detalhes podem passar despercebidos. “De malas prontas” é um “check-list” prático para qualquer destino. O guia reúne dicas organizacionais, lembretes importantes de segurança, indicações sobre quais roupas não podem faltar na mala e outras sugestões capazes de evitar imprevistos durante a viagem. O livro ainda propõe um cronograma para ser feito no período que antecede o grande dia.




Selo Paz&Terra


Os excluídos da história, de Michelle Perrot 

O livro que apresentou a obra da feminista Michelle Perrot ao Brasil ganha reedição com projeto de capa renovado depois de anos esgotado. O texto analisa três grupos sociais periféricos – operários, mulheres e prisioneiros –,na França do século XIX. Leitura essencial, ilumina não apenas a maneira como o poder se desdobra de modo pragmático e simbólico, mas também a beleza da resistência e da rebeldia de indivíduos e grupos marginais. O livro é composto por artigos selecionados pela professora Maria Stella Martins Bresciani, que também assina a introdução e a orelha.


Selo José Olympio


A beleza é uma ferida, de Eka Kurniawan


A vida da prostituta mais procurada da fictícia Halimunda, DewiAyu, e das quatro filhas é marcada por estupros, incestos, assassinatos e fantasmas – muitas vezes vingativos. Astuta, destemida e engenhosa, Dewi levanta-se do túmulo após 21 anos para contar a própria história e desvendar alguns mistérios. Mas talvez a principal razão para o forte desejo de voltar à vida seja visitar sua quarta filha, a quem ela deu à luz antes de morrer. Seu nome é Beleza, mas foi abençoada com a feiura que Dewi tanto desejou para afastar a família da maldição da beleza. Ao contar essa história, EkaKurniawan, o aclamado escritor indonésio, faz uma crítica mordaz ao passado conturbado da sua jovem nação: a ganância do colonialismo; a luta caótica para a independência; a ocupação japonesa; o assassinato de um milhão de “comunistas” em 1965, seguido por três décadas de governo despótico de Suharto.

É isso aí, leitoras e leitores! Fevereiro nos trouxe alguns lindos lançamentos, não é mesmo? Estou louca por uns três dessa lista, e vocês?


14 comentários :

  1. A Chama é muito maravilhoso *_* Quero algo belo, o livro da Colleen e todos os outros romances rsrs só amo muito rs

    ResponderExcluir
  2. Quantos lançamentos maravilhosos!! Mas quero conferir os livros da Nora Roberts e da Colleen Hoover!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Tem lançamento pra todos os gostos. O livro da Brittainy C. Cherry já está na minha lista de livros pra ler ;)

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos da editora estão arrasando quantos livros interessantes, quero entre o Céu e a Terra, O triturador, Nunca Jamais, Esqueça o Amanhã.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tem tanta coisa boa nos lançamentos que fico até perdido, quero muito Nossas Hora Perdidas por se tratar de uma autora sul-coreana, algo pouco achado no Brasil. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do livro De malas prontas, porque adoro esse guias de sobrevivência ahaha, mas em geral eu adorei. Notei que esse mes foram bastante continuação de livros

    ResponderExcluir
  7. Izzabela!
    A Record com tantos selos, sempre traz livros maravilhosos!
    Bom ver que tem logo dois lançamentos da minha amada Nora Roberts, amo de paixão.
    Gostaria de ler A essência do Budismo.
    “Todos os homens, por natureza, desejam saber.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. oi ^^
    de todos esses eu queria ler o do diários do vampiro.
    gostei muito da lista de lançamentos. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler A Chama Entre Nós (mas primeiro preciso ler o primeiro, hahaha).
    E gostei muito de ver a Colleen MARAVILHOSA Hoover entre os lançamentos.
    Nora Roberts é sempre uma boa pedida também.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  10. Como sempre, quero o livro da digníssima Nora,a história parece bem interessante e a capa bem diferente. E "Estranheza mortal", não havia lido nada sobre mas a história é bem instigante.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos quero muito ler os livros Entre o céu e a terra e Estranheza mortal da Nora Roberts, estou lendo essa serie dela mas por ser bem grandinha ainda falta muitos livros para chegar nesse, também quero ler Em Chamas, Nunca Jamais e Algo belo !!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Quantos lançamento incríveis este mês! Quero muito ter a oportunidade de ler A Bela é uma Ferida e Nossas Horas Felizes, embora livro com tramas mais pesadas acho que pode ser uma leitura que acrescenta uma nova visão.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Lançamentos muito bons msm, adorei as novidades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Izabela,
    A chama dentro de nós está no topo de minha lista de desejados, pois depois que li O ar que ele respira, quero ler todos os livros dessa série.
    Gostei da premissa de O triturador, pois nunca li nenhum livro com protagonista disléxico.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook