#Renovação de Parceria: Grupo Editoiral Record + #Parceria: Galera Record


Eu não sei vocês, mas a espera para a nomeação dos blogues selecionados para as renovações de parceria foram momentos tensos em nossas vidas. Conseguimos a parceria com o Grupo Editorial Record em 2016, depois de dois anos completos dedicados às resenhas, às divulgações e aos sorteios, tudo para criar um blog mais aconchegante para vocês, nossas queridas leitoras e nossos queridos leitores. Em 2017, nos inscrevemos para renovar essa parceria linda que tivemos e há uma semana recebemos essa notícia maravilhosa:

Nossa parceria foi renovada!


Você podem conferir todas as redes sociais da editora aqui!

Títulos do Catálogo

Aos 5 anos, Saroo pede ao irmão mais velho que o deixe acompanhá-lo à cidade onde ele passava os dias em busca de dinheiro e comida. Durante a viagem, o menino adormece. Ao despertar, confuso, se vê sozinho na estação de trem. Ele não sabe onde está o irmão, mas vê um trem parado. Imaginando que Guddu poderia estar lá dentro, Saroo embarca no vagão, e isso o faz atravessar a Índia.

Sem saber ler nem escrever, e sem ideia do nome de sua cidade natal ou do próprio sobrenome, ele é obrigado a sobreviver sozinho nas ruas de Calcutá até ser levado para uma agência de adoção e ser escolhido por um casal australiano.

Os anos se passam e, ainda que se sinta extremamente agradecido pela nova oportunidade que os Brierleys lhe proporcionaram, Saroo não esquece suas origens. Até que, com o advento do Google Earth, ele tem a oportunidade de procurar pela agulha no palheiro que costumava chamar de casa, e investiga nas imagens de satélite os marcos que poderia reconhecer do pouco que se lembra de sua cidade.

Um dia, depois de muito tempo de procura, Saroo encontra o que buscava, mas o que acreditava ser o fim da jornada é apenas um novo começo.



Certas histórias não podem ser contadas em uma única vida. Harry está no leito de morte. Outra vez. Não importa o que faça ou que decisões tome: toda vez que ele morre, volta para onde começou; uma criança com a memória de todo o conhecimento de uma vida vivida diversas vezes. Nada nunca muda... até agora. Ele está perto da décima primeira morte quando uma garotinha de 7 anos se aproxima da cama: “Quase perdi você, doutor August. Eu preciso enviar uma mensagem de volta no tempo. O mundo está acabando, como sempre. Mas o fim está chegando cada vez mais rápido. Então, agora é com você.” Este livro conta a história do que Harry faz em seguida, do que fez antes, e do que faz para tentar salvar um passado inalterável e mudar um futuro inaceitável.

Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade.
Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam.

Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles?




Após encontrar o pai espancado até a morte, a vida monótona de Finn Maguire vira de cabeça para baixo. Principal suspeito do crime, o garoto de 17 anos, disléxico e com passagem pela polícia deve correr contra o tempo para limpar seu nome e descobrir quem odiava seu pai a ponto de mata-lo. À procura de respostas, Finn se infiltra no sórdido e brutal submundo de Londres, onde enfrenta novos perigos a cada passo e onde obscuros segredos familiares o levam a perceber que as pessoas em que mais confia são as que podem golpeá-lo com mais força.











E como se não bastasse essa novidade maravilhosa, esse ano nós também:


Vocês podem ouvir o nosso grito?


Conseguimos fechar parceria com a Galera Record!



 Títulos do Catálogo

Lilly Caul e seu bando acreditaram que a paz estava mais próxima. Uma velha ferrovia que ligava Woodbury e Atlanta permitiu um projeto de reconstrução que acarretaria uma nova era de trocas, progresso e democracia. Isso até a cidade ser mais uma vez atacada e todas as crianças raptadas. Quem seria capaz submeter inocentes a tal violência gratuita, e por quê? As respostas para tais perguntas vão revelar que os mortos-vivos não são o maior problema do mundo pós-apocalipse. O maior dos desafios sempre repousa em seus adversários humanos...


Em uma sociedade onde jovens recebem uma visão de seu futuro quando completam 17 anos, todos têm uma carreira a qual dedicar seus esforços. Um campeão de natação, um renomado cientista, um chef de sucesso... Ou, no caso de Callie, uma assassina. Em sua visão, a garota se vê matando a própria irmã. Antes que ela possa entender o que aconteceu, Callie é presa e a única pessoa capaz de ajudá-la é Logan, uma paixonite de infância com quem não fala há cinco anos. Agora, Callie precisa descobrir uma forma de proteger sua irmã da pior das ameaças: ela mesma. 

Numa história contada em 10 contos que revisitam o passado dos Caçadores e aponta para uma nova direção, Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman presenteiam os fãs da série com uma jornada de tirar o fôlego, cheia dos personagens que todos já amam.

Simon não se lembra do seu passado, das aventuras que viveu ao lado dos amigos... Nem sequer sabe quem é, de fato. Então, quando a Academia de Caçadores de Sombras reabre, o rapaz mergulha nesse novo mundo, determinado a se reencontrar. Mesmo sem ter certeza de que quer voltar a ser aquele velho Simon de antes.

Mas o local é muito hostil e Simon acaba enxergando muitos problemas em sua nova escola. Como o fato de os alunos mundanos serem obrigados a viver no porão, ou sofrerem com as piadas e os preconceitos dos Nephilim.

Numa jornada para se redescobrir, para voltar a se reconhecer entre os antigos amigos, como Clary Fairchild e sua amada Isabelle Lightwood (mesmo que ele não se lembre desse amor), Simon vai descobrir que pode ser mais do que antes. Que seu destino como Caçador de Sombras vai muito além de sua missão de voltar a ser quem era.



 

9 comentários :

  1. Parabéns meninas, a Record é uma editora ótima :D Já tenho A Chama dentro de nós e vou aguardar ansiosa pra ver uma resenha por aqui dele e dos outros ;)

    ResponderExcluir
  2. Isso significa que teremos mta coisa boa por aqui...Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Izabela,
    Parabéns ao blog pela renovação de parceria, pois isso significa mais resenhas e indicações para nós!!
    A chama dentro de nós está no topo de minha lista de desejados, pois depois que li O ar que ele respira, quero ler todos os livros dessa série. Gostei da premissa de O triturador, pois nunca li nenhum livro com protagonista disléxico, deve ser interessante.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Izabela!
    Meus parabéns pela renovação da parceria! É certamente uma das editoras queridinhas de muitos leitores, sempre com lançamentos diversos e imperdíveis! Que seja mais um ano de ótimas leituras e descobertas cada vez melhores na literatura! Sucesso!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas e sucesso, a editora tem muitos livros maravilhosos. Então vem muita coisa boa por aí. Me interessei po A Chama Dentro de nós e O Triturador. Também por Esqueça o Amanhã e esse de Contos da Academia dos Caçadores de Sombras. The Walking Dead quem esta colecionando é minha irmã então quando for ler pego dela rs.

    ResponderExcluir
  6. Uma longa Jornada é interessante é emociante
    E A chama tem capa linda e historia bem intensa
    Contos da Academia dos Caçadores de Sombras também me chamou atenção por conhece a narrativa da autora
    Parabens pela renovação na parceria, sucesso para ti

    ResponderExcluir
  7. Izabela!
    Fico muito feliz por terem renovado a parceria com o Grupo Editorial porque eles sempre trazem muitos títulos bons.
    Caçadores de sombras, Walking DeAD, a CHAMA E O tRITURADOR SÃO MEUS DESEJADOS.
    Semaninha cheia de felicidade!!!
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, meninas!
    :D
    Parcerias maravilhosaaaaaas!
    Eu sempre quero todos ou quase todos livros da Record e da Galera!
    Uma jornada Para Casa quero muito, porque adorei o filme.
    E o dos Caçadores de Sombra, claro.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  9. Estou interessada em ler Uma jornada para casa, parece ser um livro muito bom.
    Os livros em geral parece ser muito bons.
    Só parcerias incríveis. Parabéns.
    Isso é resultado de muito trabalho.

    Visitem meu blog!
    http://garotaeraumavez.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook