#Lançamentos: Grupo Editorial Record



Hoje é o Dia Internacional do Trabalho e nós o passamos como? Isso mesmo, lendo!
Aproveitando este clima outonal, vejamos o que o Grupo Editorial Record suou para trazer até nós nesse mês de abril, okay?


Selo Galera Record

Trono de vidro, Império de Tempestades (Tomo 2), de Sarah J Maas

Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito… Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.


O canto mais escuro da floresta, de Holly Black 

A autora de “As crônicas de Spiderwick” traz mais uma história repleta de magia e mistérios. O protagonista é Hazel, que mora com o irmão, Ben, numa cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças. Mas, à medida que crescem, as histórias e teorias que inventavam perdem o encanto. Eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará. Até que um dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se tornar os heróis que fingiam ser em suas brincadeiras e desvendar os mistérios que envolvem aquele príncipe com chifres.



Bruxa de sangue (Coven, vol. 3), de Cate Tiernan 

As bruxas modernas de Cate Tiernam estão de volta neste terceiro volume. Agora, os poderes de Morgana continuam a se desenvolver de forma nunca antes vista entre os praticantes de Wicca: ela fala em línguas, move objetos sem tocá-los e tem incríveis poderes de cura. Tudo parece bem até que Hunter, meio-irmão de seu namorado, Cal, começa a procurá-la e aparecer em visões. Ele diz que as intenções do garoto não são tão boas quanto parecem, e que talvez o seu interesse por Morgana seja fruto dos poderes extraordinários que a jovem domina. Será que ela pode mesmo confiar em seu grande amor? Cate Tiernan também é autora da série “Amada Imortal”, lançada pela Galera.


Selo Record 

Anita, de Thales Guaracy 

Neste romance sobre a inigualável coragem de Anita Garibaldi, o jornalista Thales Guaracy olha Anita pelos olhos de Giuseppe Garibaldi, a única pessoa que testemunhou por completo a vida da revolucionária. E assim desvenda e nos apresenta, com estilo único, pessoal e emocionante, a mulher que se atira sozinha sobre o exército inimigo; que corta os cabelos do marido por ciúme e o ameaça com um par de pistolas; que abandona os próprios filhos entre desconhecidos para atravessar um país conflagrado, escondida sob as cartas de um carro de correio, até uma cidade sitiada. E que aprendeu que “as causas perdidas são as mais certas”, tornando-se uma das mais extraordinárias personagens da história, considerada a “heroína de dois mundos”, precursora e símbolo do feminismo, representação de mulher forte e independente.


Um dia de cada vez, de Danielle Steel

Danielle Steel já vendeu mais de 2 milhões de exemplares no Brasil. Neste novo romance, ela conta a história das mulheres Barringtons.  A famosa escritora Florence Flowers é uma viúva cheia de vida que está namorando em segredo um homem 24 anos mais novo que ela. Jane, sua filha mais velha, é uma das maiores produtoras de Hollywood e vive há dez anos com sua companheira, com quem planeja ter um filho. A caçula, Coco, é a ovelha negra da família – trocou a faculdade de direito e o glamour de Los Angeles por uma vida simples numa pequena cidade no litoral norte da Califórnia, onde ganha a vida trabalhando como passeadora de cães. 
Quando Jane precisa se ausentar por alguns dias, pede à irmã mais nova que fique em sua luxuosa casa em San Francisco para cuidar de seu buldogue. Lá Coco tem uma incrível surpresa. Sem aviso, surge um hóspede: o charmoso Leslie Baxter, um dos atores mais badalados de Hollywood, que está fugindo de uma ex-namorada emocionalmente instável. O mundo dos dois não poderia ser mais diferente, porém a atração entre eles é imediata. À medida que Coco imagina um futuro ao lado de uma das maiores estrelas do cinema e sua mãe e irmã estabelecem vidas inteiramente novas, velhas feridas cicatrizam e novas famílias se formam — algumas delas bem tradicionais, outras nem tanto, mas todas unidas pelo amor.


O casal que mora ao lado, de Shari Lapena

No dia do aniversário de Graham, ele e sua esposa Cynthia convidam os vizinhos para jantar. Os quatro são amigos e moram em casas geminadas, coladas parede com parede. Marco acha que será bom para Anne, que está sofrendo de depressão pós-parto depois do nascimento da filha, Cora. Quando a babá desmarca com o casal em cima da hora, eles decidem deixar a bebê de seis meses em casa e ir ao jantar. Levam a babá eletrônica e se revezam para, de meia em meia hora, dar uma olhada na menina. Mas, quando voltam do jantar, a criança não está lá. Em “O casal que mora ao lado”, a autora Shari Lapena retrata com precisão a angústia dos pais enquanto desenrola uma teia de acontecimentos e reviravoltas até o impactante desfecho.

Selo Bertrand Brasil 


Amizade é também amor, de Carpinejar
Em seu novo livro de crônicas, Carpinejar não fala de amor, mas de amizade. São 122 textos ao longo de mais de 200 páginas que combinam reflexões de companheirismo e humor do cotidiano com lembranças da infância e um ou outro conselho sobre convivência. “Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida inteira. Amigo é destino, amigo é vocação”, escreve.


O colecionador, de Nora Roberts 

Quando Lila Emerson testemunha um crime do apartamento onde trabalha, a vida muda de maneira drástica. O artista Ashton Archer sabe que seu irmão seria incapaz de praticar tamanha violência — por isso, recruta Lila, a única testemunha ocular, para ajudá-lo a descobrir o que realmente aconteceu. Atribuindo a intensa atração que sentem um pelo outro ao calor do momento, Lila concorda em ajudar Ash a tentar descobrir quem matou seu irmão e por quê. Desde os alpendres de Manhattan até as grandes casas de campo italianas, sua investigação os atrai para um círculo seleto, onde valiosas antiguidades são compradas, vendidas, apostadas e roubadas; onde você é aquilo que possui; e onde o que você deseja se torna uma obsessão mortal.


Rastros de sangue, de Val McDermid
Garotas estão desaparecendo por todo o país, e, aparentemente, não há qualquer ligação entre os desaparecimentos. Cabe à recém-formada equipe de análise do Dr. Tony Hill ir atrás de pistas que estabeleçam padrões ou conexões.  Mas, após um subordinado surgir com uma hipótese, um dos membros da equipe aparece morto, e a questão se torna pessoal. Agora, acompanhado de sua colega Carol Jordan, Hill embarca em uma campanha de terror psicológico onde os papéis de caça e caçador podem se confundir com facilidade. Depois de tantos anos investigando as mentes de homicidas insanos, a dupla está prestes a descobrir que homens sãos também matam. “Rastros de sangue” é o novo livro da autora Val McDermid, reconhecida pelos seus romances policiais.

13 comentários :

  1. Izabela!
    Fui no Mochilão da Record no sábado e pude acompanhar todos os lançamentos da editora.
    Fui extasiada porque tem muita coisa boa, além dessas que colocou que virá ainda no primeiro semestre.
    E conheci até a capista do livro O canto mais escuro da floresta, a Rafa, ela é uma fofa!
    Desejo uma ótima semana e um mês abençoado!
    “Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria.” (Tales de Mileto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO, participem!

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa de O canto mais escuro da floresta e gostei da sinopse, vou acompanhar de perto as resenhas :)

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Adorei as novidades da editora, agora vou esperar as resenhas q eu fiquei super interessada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Esses lançamentos estão ótimos!
    Já quero Trono de Vidro e O Casal que Mora ao Lado.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Quero Trono de Vidro, O Canto Mais Escuro da Floresta que capa linda e tem mistério que adoro. O Casal que Mora ao Lado achei bem sinistro o desaparecimento do bebê despertou minha curiosidade. E bruxa de Sangue.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Iza!!
    Adoro lançamentos e quero muito conferir O canto mais escuro da floresta.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, meninas!
    Ô, tristeza, é tanta coisa que eu quero!
    Vi resenhas maravilhosas sobre O Casal Que Mora ao Lado.
    E quero ler o novo da Paula Atkins.
    Tem o Mochilão aqui sábado. Com certeza eu vou!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Izabela,
    Estou interessada em O casal que mora ao lado, pois além de ser um suspense a história trás um tema bem sério que o desaparecimento de crianças. A capa de O canto mais escuro da floresta está linda e fiquei bem interessada na trama, apesar de nunca ter lido nada da Holly Black.

    ResponderExcluir
  9. Quantos lançamentos maravilhosos, e há uma variedade incrível de gêneros, o que vai fazer com várias pessoas com gosto diferentes se identifiquem com algumas da obras citadas acima. Dentre algumas sinopse lidas fiquei interessada nos títulos O canto mais escuro da floresta, de Holly Black , Um dia de cada vez, de Danielle Steel e Trono de vidro, Império de Tempestades (Tomo 2), de Sarah J Maas.

    ResponderExcluir
  10. Amo essa editora e esses lançamentos são maravilhosos!
    Quero muito ler o livro da Holly Black!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Quanto lançamento maravilhoso, eu estou louca para ler O canto mais escuro da floresta, essa sinopse é intrigante e essa capa é linda de bonita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. ótimos lançamentos esse mes, gostei de dois e que já coloquei na minha lista, são: O trono de Fogo e O canto mais escuro da floresta

    ResponderExcluir
  13. Quantos lançamentos interessantes do Grupo Editorial Record, quero ler os livros Trono de vidro, Império de Tempestades, O canto mais escuro da floresta, Bruxa de sangue, O Casal que Mora ao Lado e Rastros de sangue.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook