Clube Skoob #01


Olá, leitorxs!

Eu vim aqui contar um pouquinho para vocês sobre a minha loucura de assinar o Clube Skoob na atual situação financeira afetada pela crise. (Hahahaha)

Acredito que todos já conhecem o Skoob, a rede social focada em livros (HQs e revistas), certo?! E, se você não tem um perfil lá ainda, vá fazer já! Tenho certeza que vai se divertir montando a própria estante. ;)

Mas o que é o Clube Skoob?! É um clube literário de assinatura mensal que enviará para você uma caixa fofa formando um kit com um livro e alguns brindes bacanas, sendo que a quantidade de brindes vai depender do tipo de caixa que escolher assinar (tem modelo econômico e especial). E, como a maioria dos clubes de assinatura mensais, tanto o livro como os brindes da caixa são sempre uma surpresa! \o/

Enfim, eu recebi há alguns dias a minha primeira caixa - e também a primeira caixa oficial do Clube Skoob porque - antes dela - eles lançaram apenas uma Caixa Especial de Lançamento (que foi maravilhosa só pelas fotos que vi rolando na web). Quem segue o blog nas redes sociais (Facebook | Instagram | Twitter Skoob) pode ter visto meu #unboxing em tempo real pelo stories do Instagram (@bloglohs).

Se não viu, vai lá seguir o blog porque está perdendo muitas novidades bacanas em tempo real! ;)

Caixa fofa sz'

Já que o stories é deletado após 24 horas de publicação, achei legal trazer um post (que ficará aqui eternamente) mostrando tudo que chegou!


Como podem ver, eu enumerei todos os objetos e detalhes da caixa de junho. Então, confiram abaixo mais informações.

  1. A primeira coisa visível foi uma cartinha com “spoilers” sobre tudo o que tinha na caixa. Como ODEIO spoiler, deixei a carta de lado sem ler para descobrir na surpresa e ao vivo no stories do blog.
  2. Como a edição de junho foi a primeira caixa oficial do Clube Skoob, eles enviaram uma cartinha fofa de boas-vindas e também avisaram que em breve farão um Clube de Leitura para os assinantes discutirem os títulos recebidos.
  3. Gente, veio uma camisa do Baby Groot! *----* Quem não ama o Baby Groot?!
  4. Como o tema do mês era “romance”, veio um coraçãozinho do Skoob para desestressar (aqueles de apertar, sabe?)
  5. Bottom! 
  6. Uma jar maravilhosa na cor vermelha que combina com a capa do livro e que também tem um papel importante na história. Fora que dá para usá-la de verdade para beber um suco ou refrigerante e ainda parecer toda descolada, né? (Hahaha)
  7. Essa coisa linda é um marcador de página carregando em cada ponta o símbolo do infinito e um coração. É tão fofo que acho que nem vou conseguir usar de verdade por medo de estragar! #Sinceridade
  8. Como as obras são uma surpresa, elas vêm embaladas como presente de forma muito linda e com um quote sobre a literatura - assim como aqueles que eles publicam no site. Na caixa de junho, o quote que embrulhava meu livro era: “Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas.” (Mário Quintana)
  9. Acompanhando o tema de amor, vieram esses sabonetes cheirosos em formato de coração. Uma graça, não é?
  10. Como o grand finale, o livro do mês: Mil Beijos de Garoto, de Tillie Cole.
    A obra conta a história de amor de Rune Kristiansen e Poppy Litchfield; trata da importância de se aventurar a cada dia e de se experimentar as emoções da vida intensamente. A autora, em sua fanpage, pede para que não se divulgue muitas informações sobre a trama para uma leitura ainda mais impactante. Por isso, é tudo o que sabemos sobre a história.
Quando postei os stories do #unboxing da caixa no Instagram, algumas leitoras vieram comentar maravilhas sobre o livro, mas outras vieram dizer apenas que a história é “muito chata”. Então, não sei bem o que esperar desse romance ainda, mas farei a resenha assim que terminar a leitura e contarei tudo para vocês! ;)

E essa foi a minha caixa do mês de junho do Clube Skoob. Me diverti muito recebendo e “descobrindo” tudo o que veio no pacote. Espero que tenham gostado e, no próximo mês, eu preparo um post sobre a caixa de julho! Aguardem! 



11 comentários :

  1. Olá Carolina!
    Eu simplesmente amei essa caixa do Skoob ❤️
    Achei que super valeu a pena por tudo o que vem no kit e o livro era exatamente o que eu queria. Li críticas bem positivas sobre ele 🙂
    Adorei seu post, coloquei o meu falando sobre a caixa lá no Books também!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu vi no dia que você postou, tudo lindo e esse livro ♡♡♡
    Esperando a resenha e torcendo pra você ter gostado.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o kit !!
    Me diz, quanto você paga mensalmente ?! 💲
    Queria assinar também só que com essa crise ...

    ResponderExcluir
  4. Que kit lindo <3 Os clubes de leitura com assinaturas mensais estão ganhando destaque e acho lindos os brindes apesar de ainda não ter tido real pra assinar :/ :D <3

    ResponderExcluir
  5. Caroooooooooool
    Quando vi no seu instagram a caixa fiquei completamente apaixonada, porque eu amo correio, amo caixas e amo surpresas!
    Quero muito assinar!
    Mas não sei se assino essa ou o Turista Literário.
    As coisas que vieram na sua foram maravilhosas e eu estou doida para ler esse livro, porque TODO MUNDO fala que ele é maravilhoso e de chorar.
    BABY GROOT!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  6. Que caixa linda, adorei tudo, muito legal as coisas que vieram e esse livro quero ler, a camiseta que graça, é de ficar babando rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Ual que lindooo!!
    Aaah se eu pudesse viiiu, assinaria tbm, mas ainda não tô podendo não rsrsrs
    Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amiga, tudo bem?

    Se eu fizer uma assinatura dessa minha esposa me mata.....kkk....mas achei legal demais e aguardarei aqui as próximas caixa, parabéns!!

    Beijos.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Carol!
    Você assinou o Clube Skoob? QUe maneiro!
    E olha... é um kit lindinho! =)

    Beijos,
    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  10. Que caixinha fofa, ameii!! Tenho vontade de comprar a entrada nesses clubes, mas confesso que fico com pirangagem pelo preço!!

    ResponderExcluir
  11. Carolina!
    Essas caixas unboxing estão tomando cada vez mais espaço nas redes sociais e parecem uma melhor que a outra.
    Essa do Clube do Skoob está especial com vários ítens e livro magnífico.
    Qualquer hora quando desafogar mais, acho que assinarei.
    Desejo um mês repleto de realizações!
    “A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook