#Parceria: Editora Rocco + Lançamentos de Agosto




Oi, pessoal! Temos uma notícia muito boa pra dar: temos o orgulho de anunciar que o Livros: ontem, hoje e sempre conseguiu mais uma parceria incrível com o Grupo Editorial Rocco! Estamos muito felizes com esse resultado e esperamos continuar fazendo o melhor que pudermos para que vocês tenham ótimas resenhas e posts legais! Já temos aqui alguns títulos da editora, como Harry Potter e a Pedra Filosofal até Harry Potter e O Cálice de Fogo, e já temos os lançamentos desse mês para vocês terem um gostinho do que vem por aí!



Sobre a Editora:

Há mais de três décadas demonstrando sensibilidade para detectar as tendências do mercado em diferentes segmentos, ousadia na difusão de novas ideias e agilidade de produção, a Rocco se orgulha por ser uma editora sólida e independente, capaz de se reinventar a cada dia para atender aos anseios do público brasileiro.

O Grupo Editorial Rocco possui grandes títulos em seu catálogo, sendo alguns bem conhecidos: Harry Potter, como já citamos , Jogos Vorazes, Todos os Contos de Clarice Lispector, e vários volumes de gêneros diferenciados. Isso significa que tem algo pra cada um de vocês!

Facebook | Twitter | Instagram


Lançamentos do mês

Mundo de Dragões, Raphael Draccon
Selo Fantástica Rocco
Batalhas épicas e dramas intensos compõem Mundos de Dragões, terceiro e último livro da série Legado Ranger, do escritor e roteirista Raphael Draccon. Um dos principais nomes da fantasia nacional e um dos escritores mais influentes do mercado literário brasileiro, Draccon apresenta um universo inspirado em uma versão adulta, violenta e politizada das antigas séries japonesas Toku-satsus, que marcaram a infância de toda uma geração. Depois de Cemitérios de Dragões e Cidades de Dragões, um portal se abriu e a conexão entre as dimensões se fez. Agora, os cinco sobreviventes levados a lutar numa guerra insana envolvendo armaduras de metal-vivo e sangue de dragão se preparam para a luta final. Mas será que eles serão capazes de libertar a Terra, devastada por reptilianos, demônios e escravidão?


Cruéis, Sarah Sheppard
Selo Rocco Jovens Leitores
No dramático desfecho da série Pretty Little Liars, Sara Shepard entrega aos leitores tudo o que eles merecem após 15 volumes eletrizantes. No décimo sexto e último livro da saga não faltam surpresas e reviravoltas, além de um final estarrecedor. Enquanto repórteres aguardam do lado de fora, Aria, Spencer, Hanna e Emily são julgadas pelo assassinato de Alison DiLaurentis dentro do tribunal de Rosewood. E embora saibam que são vítimas de uma armação e que Ali está viva, é difícil para elas provar a verdade, quando suas vidas sempre foram feitas de mentiras. Correndo contra o tempo, cada uma tenta uma saída para seu futuro, mas a condenação é iminente, a não ser que elas consigam vencer Ali em seu próprio jogo. Afinal, ela também já foi uma Bela Mentirosa.


O Reino da Bela, Anne Rice
Em Os desejos da Bela Adormecida, primeiro volume da trilogia erótica de Anna Rice assinada sob o pseudônimo de A. N. Roquelaure, a protagonista era apenas uma jovem princesa libertada de seu sono de cem anos por um príncipe para se tornar escrava sexual. Inspirada no tradicional conto de fadas, a série narra as aventuras e descobertas de Bela num mundo que mistura prazer e dor, desejo e subserviência. Agora, em “O reino da Bela”, 20 anos se passaram. Bela e Laurent há muito deixaram de ser escravos sexuais. Mas com a morte da rainha Eleanor e a pedido de velhos amigos e amantes da época do cativeiro, eles assumem o trono, instituindo a servidão erótica voluntária e dando início a uma nova era de luxúria e prazer infinitos. Um romance erótico ao mesmo tempo divertido, explícito e altamente provocante.


Por um Toque de Sorte, Carolina Munhóz
Selo Fantástica Rocco
De Dublin a Paris, Rio de Janeiro e Hollywood, eles estão por toda parte. São os donos das marcas que você usa, comandam os canais de televisão a que você assiste, criam os aplicativos de celular que você baixa. No segundo livro da série Trindade Leprechaun, iniciada com Por um toque de ouro, Carolina Munhóz dá continuidade à história da jovem Emily O’Connell, uma garota bonita e rica, dona de um império fashion, que descobre ser herdeira de uma rara linhagem desses pequenos seres mágicos considerados guardiões de potes de ouro escondidos. Ela só não esperava que esse legado sobrenatural pudesse levá-la para o centro de um esquema perigoso e cruel. Em “Por Um Toque de Sorte”, Emily deixa seu mundo de glamour para trás em busca de um impostor que rouba toques de ouro. Será que ela será capaz de cumprir sua jornada? Isso ela só vai descobrir no final do arco-íris. Se chegar até lá.


Meu Nome é Amanda, Amanda Guimarães 
Selo Fábrica321
Com mais de 245 mil inscritos em seu canal no Youtube e vídeos que alcançam mais de um milhão de visualizações, a youtuber Mandy Candy conta sua história em livro. Nascida em Gravataí, no Rio Grande do Sul, Amanda nasceu num corpo de menino do qual sempre se sentiu desconectada. Ela juntou dinheiro e aos 19 anos, com o apoio da mãe, foi para a Tailândia fazer a cirurgia de redesignação sexual. Em seu canal no Youtube, ela fala, entre outras coisas, sobre feminismo e identidade de gênero, e faz enorme sucesso entre os adolescentes. No livro, Mandy conta tudo sobre bullying, sua fase de transição e sua trajetória até se tornar uma das youtubers mais conhecidas da internet.


Espero que tenham gostado da notícia tanto quanto nós! Deixem nos comentários quais desses livros vocês querem ler e quais já leram!

Bel Brito

11 comentários :

  1. De primeiro momento nenhum lançamento me agradou. Irei aguardar as resenhas. Assim vejo os pontos positivos e as ressalvas

    ResponderExcluir
  2. Que parceria incrível, meninas! Vocês fizeram por merecer, parabéns!!!
    Amo os livros da Editora Rocco *-* e já estou ansiosa pelas resenhas, rsrs.

    Dentre os lançamentos, quero muito Mundo de Dragões e Por um Toque de Sorte. Estou cada vez mais apaixonada pela literatura nacional.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria, vocês com certeza merecem :D
    Confesso que não me interessei por nenhum dos lançamentos desse mês.
    Eu até li o primeiro livro dessa série da Anne Rice, mas não gostei mui do livro e já abandonei a série :P

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria!! Amei os lançamentos!!
    Finalmente vamos ter o fim da série de Pretty Little Liars!!
    É quero muito ler esse novo livro da Carolina Munhóz, Por um Toque de Sorte.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Espero que essa parceria dure muito! Parabéns ao blog ♥
    Achei muito legal o lançamento, principalmente "Por um Toque de Sorte, Carolina Munhóz" e "Mundo de Dragões, Raphael Draccon", adoro livros com capas maravilhosas como essas =D

    ResponderExcluir
  6. Oi, Iza! Tudo bem?

    Mais uma parceria muito legal, hein? Arrasou!
    Parabéns amiga! Sucesso!

    Beijos,
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Primeiramente parabéns pela parceria a Editora Rocco é tudo de bom <3
    Adorei a premissa de O Reino da Bela, já salvei em minha listinha :D
    Sobre Cruéis vou procurar saber mais, adoro PLL e fiquei curiosa a respeito da história :)

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  8. Oie!!
    Ameeeei ameeeei os lançamentos! Mundo dos dragões e Por um toque de sorte me chamaram bastante atenção, já qro!!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por essa conquista e que venha muito mais vocês merecem. Tenho vontade de ler Mundo dos Dragões parece ser muito bom. E Por um Toque de Sorte.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos do mês, principalmente de O Reino da Bela, e Por um Toque de Sorte.

    ResponderExcluir
  11. Passando rapidamente os olhos sobre esses lançamentos eu não me agradei muito não, nunca li nada do Rafael dracon, e esse livro da youtuber Mandy Candy não sei porque pode ser uma boa pedida (apesar de eu detestar livros de youtubers)

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook