#Lançamentos: Grupo Editorial Record


Olá, leitores!
As férias acabaram e agora estamos de volta a correria de estudos e trabalhos, mas vamos começar bem o mês aumentando nossa lista de livros desejados!! :D
Então, vamos conferir algumas das novidades mais interessantes do Grupo Editorial Record durante o mês de julho! São muitos lançamentos legais, então aproveite para escolher suas próximas leituras! ;)


Selo Bertrand Brasil


Sra. Poe, de Lynn Cullen

1845: “O corvo”, de Edgar Allan Poe, alcança os padrões de perfeição literária e está no auge da moda – sucesso com o qual uma poetisa esforçada como Frances Osgood só pode sonhar. Apesar de não ser grande fã dos escritos de Poe, ela vê com entusiasmo a chance de conhecê-lo e, em um sarau literário, fica atraída por sua magnética presença – e pela surpreendente revelação de que ele admira o seu trabalho. Flerte e sedução culminam em um romance proibido. Mas quando a frágil mulher de Edgar insiste em se tornar amiga de Frances, o relacionamento se torna tão ambíguo e tortuoso quanto um dos contos de Poe. Inspirado na vida e na escrita de Poe e Osgood, e baseado em autênticos detalhes históricos, Sra. Poe é uma história de tragédia e perda envolta em uma aura de paixão e vitalidade.

Felicidade Incurável, de Fabricio Carpinejar

Nova coletânea de crônicas do escritor gaúcho, que já passou a marca de 130 mil livros vendidos, “Felicidade Incurável” trata de mudança de mentalidade amorosa e da família, diferentes fins de casamento, amizades em tempos eletrônicos, divertidas implicâncias de casal, debate sobre o que é alegria e liberdade, e sugere: seja feliz por uma questão de justiça pessoal.




Antes de Partir, de Colleen Oakley

“Antes de partir” é um romance emocionante que promete agradar, principalmente, os fãs de Jojo Moyes.  Daisy tem 27 anos e, na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre do câncer, ela sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Tendo apenas de quatro a seis meses de vida, ela está apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele. Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele. Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que ela avança em sua busca, ela se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria?

Serviço Secreto, de Lee Child

Considerado o melhor autor de thriller da atualidade, Lee Child já ganhou oito prêmios, sendo o mais recente o Specsavers’ National Book Award na categoria melhor livro policial do ano. “Serviço secreto” é o sexto volume da série Jack Reacher, apontada pela Forbes como a mais bem-sucedida do mercado editorial mundial. Na obra, Jack Reacher, acostumado a vagar sozinho de uma cidade a outra, é procurado por M. I. Froelich, uma agente do Serviço Secreto e recebe um pedido bastante incomum: “Quero contratá-lo para assassinar o vice-presidente dos Estados Unidos da América”. Mais nova chefe de segurança do vice-presidente eleito, ela quer que Reacher tente encontrar as falhas na defesa de sua equipe, testando sua eficácia contra um potencial ataque. Reacher é a pessoa certa para isso: tem a habilidade e a furtividade de um ex-policial do Exército, além de ser totalmente anônimo. Ela só não fala que, na verdade, a ameaça é real e a vida do vice-presidente de fato corre perigo.

O Herói Improvável da Sala 13B, de Teresa Toten

Vencedor do prêmio Governor General’s Literary Award, um dos mais prestigiados do Canadá,  “O herói improvável da sala 13B” acompanha Adam Spencer Ross, um adolescente de 14 anos. Seus pais se separaram e ele sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo. Mas, quando conhece Robyn Plummer no Grupo de Apoio a Jovens com TOC, ele fica perdido e desesperadamente atraído por ela. Adam está determinado a conquistá-la, mas será possível ter uma relação “normal” quando sua vida está longe de ser isso?



Selo BestSeller


Na Sombra do Estado Islâmico, de Sophie Kasiki

O testemunho de uma francesa que, levada pelo discurso político, se juntou ao Estado Islâmico junto com seu filho de apenas quatro anos e batalhou para conseguir sair do inferno que encontrou. Nas sombras do Estado Islâmico traz s história real de uma das poucas mulheres ocidentais, que, após se juntar ao grupo extremista, conseguiram voltar para contar a história e alertar as pessoas sobre a realidade da organização.




Selo Galera


Lembrança (A Mediadora - Vol. 7), de Meg Cabot

“Lembrança” é o sétimo volume de “A mediadora”, série sobrenatural da best-seller Meg Cabot. A autora, que esteve no Brasil ano passado, já vendeu mais de 25 milhões de exemplares no mundo. Neste novo livro, a protagonista Suze está mais velha e experiente, tudo que ela quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse da Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como se não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa.

Asilo (Diários de Stefan - Vol. 5), de L. J. Smith

Em mais uma aventura da saga que deu origem à série de TV “Diários do vampiro”, os irmãos Salvatore estão de volta à Londres vitoriana. Depois de falhar em salvar sua amiga Violet – que acabou virando vampira – Stefan se junta ao irmão Damon para enfrentar seu inimigo, Samuel Mortimer. Poderoso e influente, o vilão vai incriminar Damon pelos crimes que ele próprio cometeu. Stefan não apenas precisará proteger o irmão, mas também salvar Violet das garras de Samuel, e evitar que ela vire uma assassina sanguinária.



Princesa das Águas, de Paula Pimenta

Depois de escrever suas próprias versões para as clássicas histórias de Cinderela e da Bela Adormecida, Paula Pimenta agora se inspirou na trama de “A pequena sereia” para narrar as desventuras de Arielle Botrel. Ela é uma nadadora famosa que está prestes a participar das Olimpíadas. Mas, apesar de todo o sucesso, tudo que ela gostaria era ter uma vida normal, onde pudesse sair por aí e se ver livre das regras do pai e do treinador. Mas ao salvar um menino misterioso num acidente numa piscina, sua vida vai mudar.



Magônia, de Maria Dahvana Hadley

A vida de Aza, como ela mesma define, é feita de hospitais. Isto porque a jovem tem uma doença incurável, tão rara que os médicos chamam de Síndrome de Azaray, uma junção do seu nome. Até que um dia Aza vê um misterioso navio no céu. Apesar de sua família acreditar que isto não passa de uma alucinação causada pelos medicamentos, a jovem tem certeza de que foi chamada. Acima das nuvens existe Magônia, um lugar onde ela não será mais uma frágil garota enferma e poderá respirar normalmente. Lá, as canções de Aza têm poderes transformadores e são capazes de mudar o que acontece no mundo. Em uma brilhante e sensível estreia no gênero young adult, Maria Dahvana Headley constrói uma fantasia rica em nuances e cheia de simbolismo.


Selo Record


O Ar que Ele Respira, de Brittainy C. Cherry

Da mesma autora de “Sr Daniels”, a trama acompanha Elizabeth em sua tentativa de superar uma perda irreparável e seguir em frente. Após morar um tempo na casa da mãe, ela decide voltar para seu antigo lar e enfrentar as lembranças do passado. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar, mas Tristan vai impedir de todas as formas que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

A Pequena Guerreira, de Giuseppe Catozzella

O romance é baseado na vida de Samia Omar, uma jovem atleta somali que sonhava em chegar às Olimpíadas. A menina nasceu em um país assolado pela guerra, mas nunca desistiu de seu sonho. Treinava arduamente apesar da violência e do preconceito que a rodeavam, e conseguiu, contra todas as expectativas, participar das Olimpíadas de 2008 em Pequim. Um dia, com a família sob risco de ser irremediavelmente afetada pela guerra, sua irmã se vê forçada a fazer a perigosa viagem de barco para a Europa, como refugiada. Pouco tempo depois, Samia, temendo por sua segurança e por seus sonhos, resolve seguir os passos da irmã, e com isso coloca a própria vida nas mãos de traficantes de pessoas, demonstrando até onde alguém é capaz de ir por um sonho. “A pequena guerreira” é uma história inspiradora e tocante de guerra, família e esperança. A obra ganhou o prêmio Prêmio Strega Giovani, na Itália, já foi publicada em dez países e está sendo adaptada para o cinema

O Quinto Evangelho, de Ian Caldwell

Com uma trama erudita e eletrizante ao mesmo tempo, Ian Caldwell – autor do best seller “O enigma do quatro” – volta às livrarias brasileiras. O autor morou no Vaticano durante 10 anos para escrever “O quinto evangelho”, que se passa nos últimos meses do pontificado de João Paulo II.Neste período, uma misteriosa exposição é montada nos Museus do Vaticano. Seu curador, Ugo Nogara, alega ter descoberto um grande segredo sobre o Sudário de Turim. Mas, uma semana antes da abertura, ele é encontrado morto. Seus amigos e ajudantes têm sua casa invadida. A partir daí, um deles, Alex, conduz uma investigação por conta própria, que vai acabar trazendo revelações cujas consequências são imprevisíveis para o futuro da Igreja Católica.

A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte

Arturo Pérez-Reverte é um dos mais importantes escritores de língua espanhola da atualidade. A trama acompanha Teresa Mendonza, pobre e com pouco estudo, foi estuprada e quase morta depois de o namorado, piloto de avião que trabalhava para o cartel local, ser assassinado pelo chefe do tráfico. A jovem então se vê forçada a fugir para a Espanha, onde seu instinto criminoso vem à tona. Lá, ela não tem escolha a não ser aceitar uma realidade impiedosa, na qual não há bem ou mal, e sim o reflexo de um universo cruel, onde matar, morrer, enganar e corromper faz parte do cotidiano. Agora, a Mexicana, como é chamada no submundo do crime e pela imprensa, é a traficante mais poderosa da Espanha, dona de um império camuflado de transporte de drogas na Costa do Sol. Uma história de corrupção, amor e intriga que nos revela o melhor e o pior que existe no ser humano. Pérez-Reverte cria um retrato perfeito do submundo do tráfico na Espanha mesclando fatos e ficção, sexo, drogas e violência, numa narrativa avassaladora. A saga épica de Teresa Mendonza atravessa décadas e continentes numa história repleta de sensualidade, crueldade, amor, traição, vida e morte.

Anjos em Chamas, de Bear Grylls

Nesta continuação de “Voo fantasma”, primeiro livro de ficção do famoso aventureiro, o protagonista Will Jaeger segue enfrentando desafios quase inacreditáveis: vai parar numa ilha invadida por primatas raivosos — fugitivos de um laboratório de pesquisas classificado com o nível máximo de biossegurança; precisa lidar com um cadáver pré-histórico sepultado dentro de uma geleira ártica, chorando lágrimas de sangue; além de resolver o caso do órfão sequestrado de uma favela africana, que tem em mãos a chave para a salvação do planeta.


Selo Verus


Garota Online 2: Em Turnê, de Zoe Sugg

A sequência de “Garota online” acompanha as aventuras de Penny pela Europa, durante a turnê de seu namorado rockstar. Mas, entre a agenda cheia de Noah, seus companheiros de banda não tão amigáveis e mensagens ameaçadoras de fãs invejosas, Penny começa a se perguntar se foi feita para a vida em turnê. Ela sente muita falta da família, de seu melhor amigo, Elliot, e de seu blog, o Garota Online. Será que Penny vai aprender a equilibrar vida, amor, amizade, planos para o futuro — tudo isso com os pés na estrada —, ou vai pôr tudo a perder nas férias de verão mais emocionantes e imprevisíveis da sua vida?

A Garota do Calendário - Março, de Audrey Carlan

Após viver aventuras com um pintor francês, está na hora de Mia fazer as malas e partir para Chicago, onde ficará um mês com o empresário e ex lutador de MMA, Anthony Fasano. Ele é herdeiro de uma importante rede de restaurantes italianos. Sua missão é fingir que é noiva do rapaz e afastar de vez as reclamações insistentes da mãe que mal consegue esperar para vê-lo casado e aumentando a família. A série “A garota do calendário” já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares nos Estados Unidos e já teve o seu direito de publicação vendido para 30 países.


A Garota do Calendário - Abril, de Audrey Carlan

Já no mês de abril, Mia irá acompanhar Mason Murphy, o mais novo astro da temporada de beisebol. O problema é que Mason é um jovem arrogante e temperamental que, não raro, se envolve em escândalos sexuais e bebedeiras intensas. Desta vez, Mia terá que tentar melhorar a imagem do rapaz diante dos patrocinadores.





As Épicas Aventuras de Lydia Bennet, de Kate Rorick e Rachel Kiley

Baseado na premiada websérie The Lizzie Bennet Diaries — uma adaptação moderna e transmídia de “Orgulho e preconceito” —, este livro, continuação de “O diário secreto de Lizzie Bennet”, é estrelado por Lydia, a espevitada irmã de Lizzie. Após virarem sensação no Youtube, Lydia adorou virar o centro das atenções. Mas, com o tempo, percebeu que nem toda atenção é positiva. Depois que seu ex-namorado, George Wickham, aproveitou sua a fama recém adquirida e destruiu sua reputação, Lydia prometeu não ser mais uma garota ingênua. Agora, ela terá de batalhar para reconquistar a confiança e encontrar seu lugar no mundo. Narrado na voz inconfundível e cativante de Lydia, este livro começa exatamente no ponto em que termin “O diário secreto de Lizzie Bennet”, oferecendo uma abordagem original do clássico de Jane Austen. “As épicas aventuras de Lydia Bennet” leva o leitor para dentro da vida das irmãs Bennets, de um jeito que vai agradar quem já é fã da série — e de Jane Austen.


Por hoje é só! Espero que tenham gostado. Não deixe de nos dizer nos comentários quais livros chamaram mais a atenção de vocês! :D


19 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Lançamentos maravilhosos não?!
    Adorei muitos, mas o que mais me chamaram a atenção foram: "Princesa das Águas" e "A Garota do Calendário" (esse ultimo o qual estou louco pra ler a série).
    Abração,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei de quase todos, cada vez que eu vejo o Ar que ele respira, eu fico sem ar. Sem falar na série a Garota do Calendário, que estou vendo que me levará a falência ou ao divórcio

    ResponderExcluir
  3. Amei muito suas dicas para agosto! Parabéns pelo seu blog!

    http://osviajantesdelivros2015.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. A MEDIADORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    <3 <3 <3 <3 <3 <3
    Nossa, tem tanta coisa aí que me interessou que nem estou lembrando de cabela, hahaha.
    Sra Poe parece interessante, apesar de eu nunca ter lido nada do Poe, acredita?
    Quero muito O Ar Que Ele Respira! Me disseram que é maravilhoso.
    Também estou de olho no novo da Paula Pimenta, já que li o da Bela Adormecida e tenho o da Cinderela.
    Achei super lindo (e provavelmente tristíssimo) o Antes de Partir. Já quero!
    E estou muito de olho nos livros da Garota do Calendário.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Ual Carolina!
    Impossível se identificar comum gênero só!
    Qtaaa coisa boa junta! Dessa vez Record se superou!
    Doida pra conferir! Tdos me agradaram!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero é mais isso sim, esses lançamentos estão demais, eu na verdade não sei qual desses livros eu vou procurar primeiro pra ler porque tem muitos livros bons kkkk A editora está de parabéns e ela arrasou nas capas.

    ResponderExcluir
  7. Nossa os lançamentos parecem que veio com tudo. Antes de Partir quero ler ainda não li nenhum livro da autora. Tenho vontade de ler os livros do autor Lee Child. Preciso da Mediadora, li os outros da série e adorei. Quero também Anjos em Chamas e A Rainha do Sul.

    ResponderExcluir
  8. O Herói improvável da sala 13 B me chamou a atenção. Achei o título muito legal e fiquei esperando que deve ser uma aventura muito divertida e leve. Não preciso nem dizer que já estou mega ansiosa para ler os livros da Garota do calendário!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,
    Amei os lançamentos desse mês! O livro que mais gostei foi Princesa das Águas, de Paula Pimenta. Os livros anteriores dela que segue a mesma linha são muitoo legais!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Quanto lançamento maravilhoso!
    O coração chega bateu forte agora, mas a lista enorme de desejados e a pilha de leituras dá um puxão de orelha haha.

    Beijos
    http://aguardandoogatobranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Dentre estes lançamentos o que eu mais quero ler é O Ar que Ele Respira. <3<3
    Amo esta autora desde Sr. Daniels e a expectativas está lá em cima. \o/
    Quero muito ler o novo livro da Mediadora também e estou curiosa com Magônia.
    E este mês iremos a falência com a Bienal e os muitos lançamentos né?!

    Beijos,
    May - http://mayeosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Carolina!
    Que difícil escolha, rsrs. Gostei de quase todos, mas os que vão pros desejados são: O Ar que Ele Respira *-*
    Magônia, Antes de Partir e Lembrança. Estou mega ansiosa com esse livro. :D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Antes de partir me ganhou pela sinopse, a capa achei meio Jojo Moyes, até cheguei a pensar que ela era a autora do livro assim que o vi. Pela sinopse o livro deve ser bem tocante.
    O ar que ele respira também é outro que quero muito ler, já li algumas resenhas bem positivas sobre ele, e quero conferir.
    E a garota do calendário promete ser um sucesso, já me falaram que o primeiro é muito bom e vai ser difícil superar. Vamos ver.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  14. Esta tudo maravilhosos. amei as resenhas e so nao li todas pq esta tarde, mas prometo que voltarei e vou ler com certeza.
    bjstatyana sylva

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente Magônia que pela sinopse parece ser uma historia bem interessante e o livro O Ar que Ele Respira que estou bem curiosa sobre essa historia !!

    ResponderExcluir
  16. Oi!!

    Lançamentos maravilhosos!! Fiquei curiosa com Magônia, Serviço Secreto e O Herói Improvável da Sala 13B. Já li O ar que ele respira é uma leitura maravilhosa!! Amei muito esse livro!!

    ResponderExcluir
  17. Uau!!! Quantos lançamentos maravilhosos!!!
    Já estão na minha wishlist O ar que ele respira e Antes de partir. Estou super curiosa para ler a série A Garota do Calendário.

    ResponderExcluir
  18. Me interessei em ler Sra Poe, com certeza esse é o meu tipo de livro.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook