Cláudia Lemes lança romance noir sobre a máfia italiana



Aproveitando nosso #II Mês do Halloween, informamos a todos aqui que Cláudia Lemes publicará outro livro! (Eu ouvi um aleluia?) Depois do sucesso de Eu Vejo Kate, a Empíreo trará em novembro Um martíni com o Diabo, o qual podemos afirmar que está simplesmente incrível, pois a Camis teve a oportunidade de ser a leitora beta da Cláudia. Resenha em breve!

"O jovem Charlie Walsh está em Las Vegas, não para tentar a sorte, e sim para matar seu pai, um chefe da máfia italiana, Tony Conicci."

Com esse mote, Cláudia Lemes convida seus leitores a mergulharem em Um martíni com o Diabo, um romance policial noir, recheado com uma tradicional história sobre a máfia italiana. Inspirada pelo clássico O Poderoso Chefão (Mario Puzo) e pelos mestres do gênero noir, Dashiell Hammett, Elmore Leonard e James Ellroy, a autora constrói um drama movido pela vingança e pelo ódio de um filho pelo pai.

Uma história densa e violenta não é novidade para Cláudia que, em 2015, chegou às livrarias com o sucesso Eu vejo Kate – O despertar de um serial killer. O thriller conquistou fãs do gênero policial. A obra despertou a atenção pela escrita ousada e história transgressora e chegou a ganhar o praise de Ilana Casoy, criminóloga, escritora referência nacional em assassinos em série e consultora da série Dupla Identidade da Rede Globo. 
“Cláudia Lemes estreia com este romance impecável, nos brindando com a profundidade de seu conhecimento sobre a alma humana e criminologia [...] me deixou sem fôlego. É uma ficção mais do que real.” Ilana Casoy

Em Um martíni com o Diabo, Cláudia deixa de lado os assassinos em série, mas segue firme com a violência e crueldade tão marcantes dos romances policiais. 

Dessa vez, ela conta a história de Charlie Walsh que, para se vingar de seu pai, o mafioso Tony Conicci, infiltra-se no restrito grupo de confiança da família Conicci. Mas esse desejo de vingança é posto à prova quando ele se vê seduzido por amizades, poder, drogas e dinheiro que a máfia oferece.
 
Com o FBI em sua cola, e secretamente apaixonado pela enigmática esposa do pai, ele precisará decidir onde apostar sua lealdade.

 
 
Confiram o site. Ele está muito lindo!
 
 

Pré-venda


 

Lançamento

Fiquem atentos ao Facebook da Editora Empíreo para mais informações!

Lançamento de Um martíni com o Diabo
12 de novembro de 2016
Sesc de Santos – SP
Editora Empíreo 
(11) 2309-2358/ (11) 9.8197-4993

10 comentários :

  1. Meu Deus, eu amo essa mulher.
    Não sou muito fã da temática, mas é a Cláudia Lemes, então deve ser maravilhoso.
    E essa capa linda 😍

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada da Cláudia, mas gostei da premissa desse livro que parece ser bem intenso :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Izabela!!
    Ainda não conhecia esse autora, mas gostei muito do livro Um martíni com o Diabo. Parece ser um livro muito interessante.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Não conhecia obras da autora, fiquei bem curiosa pra conhecer mais d pertinho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li Eu Vejo Kate, como adoro thrillers estou doida pra ler rs. Achei interessante esse título Um Martíni com o Diabo, a historia parece ser dolorosa também pois envolve relacionamento entre pai e filho fiquei curiosa com esse livro. Desejo sucesso no lançamento do livro.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de ler Eu vejo Kate.
    Não sabia desse lançamento e tenho certeza que fará o mesmo sucesso que o outro.

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha, não conhecia a autora, mas vou procurar me informar para eu ler alguma coisa dela.

    ResponderExcluir
  8. A Claudia é uma deusa, é fora do normal o quanto e a qualidade com que essa mulher escrever! Estou mais do que ansiosa para ler Um Martini Com o Diabo, e acho que a editora Empíreo devia publicar ao menos um livro dela a cada seis meses. No MÁXIMO um livro por ano. Porque chega a ser um crime não ter mais livros dessa linda na minha estante!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  9. Uuuuuuh, eu gosto desse estilo.
    Gosto muito!
    Ainda não li Eu Vejo Kate, mas todo mundo fala maravilhosamente bem desse livro.
    Preciso.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada da autora, mas já ouvi comentários maravilhosos a respeito da sua obra. A capa ficou linda e a história parece ser muito intrigante, quero ler!!

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook