"O jovem Charlie Walsh está em Las Vegas, não para tentar a sorte, e sim para matar seu pai, um chefe da máfia italiana, Tony Conicci."
Com esse mote, Cláudia Lemes convida seus leitores a mergulharem em Um martíni com o Diabo, um romance policial noir, recheado com uma tradicional história sobre a máfia italiana. Inspirada pelo clássico O Poderoso Chefão (Mario Puzo) e pelos mestres do gênero noir, Dashiell Hammett, Elmore Leonard e James Ellroy, a autora constrói um drama movido pela vingança e pelo ódio de um filho pelo pai.
Uma história densa e violenta não é novidade para Cláudia que, em 2015, chegou às livrarias com o sucesso Eu vejo Kate – O despertar de um serial killer. O thriller conquistou fãs do gênero policial. A obra despertou a atenção pela escrita ousada e história transgressora e chegou a ganhar o praise de Ilana Casoy, criminóloga, escritora referência nacional em assassinos em série e consultora da série Dupla Identidade da Rede Globo.
“Cláudia Lemes estreia com este romance impecável, nos brindando com a profundidade de seu conhecimento sobre a alma humana e criminologia [...] me deixou sem fôlego. É uma ficção mais do que real.” Ilana Casoy
Dessa vez, ela conta a história de Charlie Walsh que, para se vingar de seu pai, o mafioso Tony Conicci, infiltra-se no restrito grupo de confiança da família Conicci. Mas esse desejo de vingança é posto à prova quando ele se vê seduzido por amizades, poder, drogas e dinheiro que a máfia oferece.
Pré-venda
Lançamento
Lançamento de Um martíni com o Diabo
12 de novembro de 2016
Sesc de Santos – SP


Izabela, 23, bookahoolic desde os 12 anos – época em que meu irmão não me respondeu se o Harry morria ou não no final e me mandou ler. Não parei desde então. Não vejo meu futuro senão junto aos livros e trabalharei muito para que esse sonho se realize. Esse blogue é um passo e espero poder mostrar a todos vocês, leitores, como o mundo real e o nosso real podem se misturar.
Nascida e criada em uma família de leitoras (girl power!), comecei a ler livros mais sérios aos 11 anos, mais precisamente Harry Potter, logo em seguida descobrindo minha verdadeira paixão que é a literatura fantástica com o mestre J.R.R Tolkien, também meu autor favorito. Nerd (com orgulho) desde criancinha, hoje aos 25 anos não vivo sem: Livros! Música, filmes & séries, RPG, jogos em geral e passar um tempo com as amigas.
Sou uma geminiana de múltiplos interesses na vida e na literatura. Minha família é nerd e não nego as raízes. Quando pequena fui apresentada ao universo da ficção com Star Wars pelo meu pai enquanto minha mãe me presenteava com livros infantis. Aos 14, conheci e me apaixonei por HQs e mangás (ainda mantemos uma relação séria até os dias atuais). Hoje sou uma mistura de meus pais, casando uma grande paixão por fantasia e ficção com romances de época e contemporâneos, dando uma passada no setor de quadrinhos pelo menos uma vez ao mês e parando de vez em quando para assistir uma série, um filme ou um anime.



Meu Deus, eu amo essa mulher.
ResponderExcluirNão sou muito fã da temática, mas é a Cláudia Lemes, então deve ser maravilhoso.
E essa capa linda 😍
Ainda não li nada da Cláudia, mas gostei da premissa desse livro que parece ser bem intenso :)
ResponderExcluirOi, Izabela!!
ResponderExcluirAinda não conhecia esse autora, mas gostei muito do livro Um martíni com o Diabo. Parece ser um livro muito interessante.
Beijoss
Olá!!
ResponderExcluirNão conhecia obras da autora, fiquei bem curiosa pra conhecer mais d pertinho...
Bjs
Ainda não li Eu Vejo Kate, como adoro thrillers estou doida pra ler rs. Achei interessante esse título Um Martíni com o Diabo, a historia parece ser dolorosa também pois envolve relacionamento entre pai e filho fiquei curiosa com esse livro. Desejo sucesso no lançamento do livro.
ResponderExcluirNão vejo a hora de ler Eu vejo Kate.
ResponderExcluirNão sabia desse lançamento e tenho certeza que fará o mesmo sucesso que o outro.
http://www.revelandosentimentos.com.br/
Que vergonha, não conhecia a autora, mas vou procurar me informar para eu ler alguma coisa dela.
ResponderExcluirA Claudia é uma deusa, é fora do normal o quanto e a qualidade com que essa mulher escrever! Estou mais do que ansiosa para ler Um Martini Com o Diabo, e acho que a editora Empíreo devia publicar ao menos um livro dela a cada seis meses. No MÁXIMO um livro por ano. Porque chega a ser um crime não ter mais livros dessa linda na minha estante!
ResponderExcluirAtt.,
Eduarda Henker
Queria Estar Lendo
Uuuuuuh, eu gosto desse estilo.
ResponderExcluirGosto muito!
Ainda não li Eu Vejo Kate, mas todo mundo fala maravilhosamente bem desse livro.
Preciso.
:D
Beijoooos
www.casosacasoselivros.com
Ainda não li nada da autora, mas já ouvi comentários maravilhosos a respeito da sua obra. A capa ficou linda e a história parece ser muito intrigante, quero ler!!
ResponderExcluir