#Lançamentos: Grupo Editorial Record


Olá, leitores!
Venham conferir os lançamentos incríveis no último mês de outubro do Grupo Editorial Record!! São opções para todos os gostos literários. Então, aproveite para escolher algumas das novidades como suas próximas leituras!! ;)


Selo Bertrand Brasil


O Boticário, de Maile Melay

“O boticário” é best-seller do The New York Times e vencedor de uma série de prêmios, incluindo o California Book Awards. Com ilustrações de Ian Schoenherr, o livro é ambientado em 1952 e combina ficção histórica e fantasia. A família Scott muda inesperadamente de Los Angeles para Londres. Janie Scott se sente desconfortável na nova escola, até que o boticário local lhe promete um remédio para tratar a saudade de casa. Mas a verdadeira cura só acontece quando conhece o filho do boticário, Benjamin, um menino curiosamente desafiante que sonha se tornar um espião. O pai de Benjamin, no entanto, não é um boticário comum, e, quando ele é sequestrado, cabe a Benjamin e Janie cuidar de seu livro sagrado, a Farmacopeia, pois espiões russos não veem a hora de colocar as mãos nele. Que segredos o livro contém? Descobrindo elixires transformadores que nunca imaginariam existir, Janie e Benjamin embarcam numa perigosa missão para salvar o boticário e evitar uma iminente catástrofe nuclear.


A Mentira, de Nora Roberts

Quando seu marido morreu, Shelby Foxworth perdeu não apenas ele, mas as ilusões que envolviam seu casamento. O homem não era o que ela imaginou que fosse: Shelby descobre montanhas de dívidas que ele deixou para trás, descobre que ele era um mentiroso, tão falso quanto o diamante no seu anel de noivado. Depois de vender tudo que pode para pagar as dívidas, ela resolve voltar com a filha para sua cidade natal, buscando conforto. Lá, ela conhece um novo homem que parece ser a pessoa certa para ajudá-la a superar. Mas o passado volta para assombrá-la, colocando sua vida e a dele em perigo.




O Pássaro Noturno, de Alice Hoffman

Alice Hoffman é autora do best-seller “Da magia à sedução”, adaptado para os cinemas com Nicole Kidman no elenco e também do elogiado Aquamarine, outra obra com adaptação cinematográfica. Em “O pássaro noturno” a autora fala sobre amizade e grandes descobertas. Em uma cidadezinha no Massachusetts há rumores de que existe o lar de um monstro e a lenda atrai diversos turistas para a região. Quando duas meninas, Julia e Agate, se mudam para o chalé ao lado da casa de Twig, tudo muda. Juntas, elas podem ser aliadas em um plano para quebrar uma antiga maldição.





Sem Retorno, de Lee Child

A nova aventura de Jack Reacher chega às livrarias ao mesmo tempo em que o filme, estrelado por Tom Cruise, chega aos cinemas. Neste “Sem retorno”, o ex-militar andarilho vai visitar o quartel-general de sua antiga unidade, a 110ª da Polícia do Exército, o lugar o mais próximo que jamais teve de um verdadeiro lar. Ele está lá para encontrar a nova mandachuva do lugar mas, ao chegar, recebe algumas notícias bombásticas: Susan Turner, a major que ele devia encontrar, não está lá; ele vai enfrentar uma acusação de homicídio que não cometeu; e ainda é apresentado a uma adolescente que alegam ser sua filha. Agora, ele vai ter que limpar o próprio nome, encontrar a major e saber mais sobre essa filha que nunca conheceu.


Selo Galera


O Livro dos Artefatos Mágicos, de Jody Revenson

O novo livro da série que detalha cada aspecto dos filmes da franquia Harry Potter é dedicado aos objetos. com muitas informações em texto, uma grande quantidade de fotos por trás das câmeras, desenhos, rascunhos e imagens de cena, a obra é a mais extensa coletânea de objetos de Harry Potter já reunida. O título detalha o trabalhos dos designers convocados para criar os itens mágicos, e mostra como aconteceu a criação de rótulos para garrafas de poções, vassouras e doces; Balaços, Goles e o Pomo de ouro para os jogos de Quadribol; o Bisbilhoscópio, e os rascunhos que deram origem ao medalhão de Salazar Sonserina, e muito mais. Há ainda dois suplementos extras: um folheto que detalha o design de objetos de “Os contos de Beedle, o bardo”, e um pôster da famosa tapeçaria com a árvore genealógica da família Black.


Filha das Trevas (Vol. 1 Deuses & Monstros), de Kelly Keaton

Ari se sente perdida e solitária. Com olhos azul-esverdeados e cabelos prateados esquisitos, sempre chamou a atenção por onde passava. Depois de crescer em casas adotivas, tudo o que quer é descobrir de onde veio e quem é. Em sua busca por respostas, encontra uma mensagem escrita pela mãe morta há muito tempo: fuja. A garota percebe que precisa voltar para o local de seu nascimento, Nova 2 — a cidade luxuosa que foi inteiramente remodelada —, em Nova Orleans. Lá, ela é aparentemente normal. Mas cada criatura que encontra, por mais mortal ou horrível que seja, sente medo dela. Ari não vai parar até desvendar os mistérios de sua existência.



Macbeth (mangá), de William Shakespeare; adaptação: Richard Appignanesi; ilustrações: Robert Deas

Em mais uma obra da série “Mangá Shakespeare”, o texto original do bardo inglês ganha novo olhar com ilustrações inspiradas nos famosos quadrinhos japoneses. Na trama, três feiticeiras plantam a semente da ambição criminosa na alma do chefe guerreiro Macbeth. Incitado por Lady Macbeth, sua esposa, ele embarca numa orgia assassina contra velhos amigos e rivais, até a confrontação final, quando percebe, muito tarde, que as feiticeiras o iludiram. Nesta versão da narrativa shakespeariana de assassinato e sobrenatural, guerreiros samurais recuperam um mundo pós-atômico de mutantes.




Selo Record


Becky Bloom ao Resgate, de Sophie Kinsella

A partir do gancho deixado em “Becky Bloom em Hollywood”, o livro anterior da série de Sophie Kinsella, a protagonista embarca numa road trip para Las Vegas depois que o pai some deixando apenas um bilhete dizendo que precisa “consertar uma coisa” e reparar uma injustiça causada a um velho amigo. No trailer embarcam não apenas Becky, mas o marido Luke, a filha Minnie, a melhor amiga Suze, a agora amiga (mais ou menos) Alicia, a mãe Jane e a melhor amiga dela, Janice. Determinada a descobrir o paradeiro do pai, Becky apostará todas as fichas em um plano ousado, que poderá trazer à tona um grande mistério do passado.




O Poderoso Chefão, de Mario Puzo

Publicado em 1969, a saga O poderoso chefão é, até hoje, a mais perfeita reconstituição das famílias mafiosas de Nova York. O carismático Don Vito Corleone é o chefão de uma delas. Apesar de implacável, Don Vito é, essencialmente, um homem justo. Padrinho benevolente, nada recusa aos seus afilhados: conselho, dinheiro, vingança e até mesmo a morte de alguém. Em troca, o poderoso chefão pede apenas o respeito e a amizade de seus protegidos. Assim, todas as suas vontades se tornam realidade. Porém, ninguém pode vencer o tempo. Quando seus inimigos atacam juntos e tudo que sua família significa estiver por um fio, o velho Corleone terá de escolher, entre seus filhos, um sucessor à altura. E Mario Puzo constrói de maneira hábil um mundo de intrigas, decisões cruéis e honra, num legado de tradição e sangue.


A Garota no Trem, de Paula Hawkins

Com mais de 10 milhões de exemplares vendidos, meses a fio no topo das listas de best-sellers do New York Times e das publicações brasileiras, além de direitos de tradução vendidos para mais de 40 países, o romance de Paula Hawkins é um fenômeno por onde passa. Agora, “A garota no trem” chega aos cinemas e a Record lança nova edição do livro, com a capa do filme. A trama gira em torno de Rachel, uma mulher que pega diariamente o trem para o trabalho e gosta de espiar um casal específico na varanda de casa. Um dia, ela vê algo surpreendente, resolve ir até a rua onde os dois moram e acaba envolvida num crime.




Celso Daniel, de Sílvio Navarro

Nenhum crime brasileiro recente mobilizou mais o imaginário popular que o assassinato de Celso Daniel, prefeito petista da cidade de Santo André, em janeiro 2002 — mesmo ano em que Luiz Inácio Lula da Silva seria eleito presidente da República. Quase quinze anos depois, Silvio Navarro reconstrói, em detalhes, a sofisticada máquina de desvio de recursos públicos e expõe as bases operacionais do que seriam, em escala nacional, mensalão e petróleo.”Celso Daniel” é uma reportagem em ritmo de thriller. Um estandarte a mostrar a força do jornalismo que reúne fatos novos e esclarecedores para que encontremos a leitura, o caminho, a verdade.




A Livraria Mágica de Paris, de Nina George

O livreiro parisiense Jean Perdu sabe exatamente que livro cada cliente deve ler para amenizar seus sofrimentos. Em seu barco-livraria, ele vende romances como se fossem remédios. Mas, infelizmente, o talento não serve para ele mesmo: não consegue curar a desilusão amorosa que o atormenta há 21 anos, desde que a bela Manon partiu enquanto ele dormia. Tudo o que ela deixou foi uma carta — que Perdu nunca teve coragem de ler. Até que um dia, ele é forçado a ler a tal carta e resolve embarcar numa jornada para fazer as pazes com o passado e descobrir que fim levou a história de amor. Nesta viagem, que Perdu faz ao lado de outros dois personagens cativantes, a autora Nina George faz um verdadeiro tributo aos livros, às histórias e seu poder de influenciar nossas vidas.


Valsa Maldita, de Tess Gerritsen

Autora best-seller mais famosa pela série “Rizzoli & Isles”, Tess Gerritsen chega às livrarias com um livro de terror. A protagonista é Julia, uma violinista que fica intrigada e imediatamente atraída pela partitura de uma música: a valsa “Incendio”. Mas, ao tentar praticar e tocar a melodia em casa, ela percebe que a música desperta algo sinistro e exerce um  efeito inexplicável e macabro sobre sua filha pequena. Decidida a descobrir o que há por trás da melodia, ela  decide investigar a história por trás da partitura e encontrar a pessoa que a compôs. Suas buscas a levam à milenar cidade de Veneza, onde Julia descobre um segredo sinistro de várias décadas envolvendo uma família perigosamente poderosa que fará de tudo para impedir que ela revele a verdade ao mundo.


Selo Verus


A Garota do Calendário: Setembro, de Audrey Carlan

A série best-seller de Audrey Carlan começa a chegar em sua reta final. A protagonista, Mia Saunders, é uma acompanhante de luxo que precisa juntar dinheiro para pagar a dívida de seu pai. Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.








A Garota do Calendário: Outubro, de Audrey Carlan

Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira. A série ” A garota do calendário” já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares. A autora esteve no Brasil durante a Bienal do Livro de São Paulo.









Bela Chama (Vol. 4 Irmãos Maddox), de Jamie McGuire

“Bela chama” é o quarto livro da série Irmãos Maddox, que já vendeu mais de 60 mil exemplares no Brasil. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de ela esconde um passado muito intenso.




O Rei Corvo (Vol. 4 A Saga dos Corvos), de Maggie Stiefvater

Quarto volume da série  best-seller “A Saga dos corvos” chega às livrarias em breve pela Verus. Há anos Gansey iniciou uma jornada para encontrar um rei perdido. Um a um, ele atraiu seus amigos para essa missão: Ronan, que rouba coisas de sonhos; Adam, cuja vida já não é sua; Noah, cuja vida não é mais vida; e Blue, que ama Gansey… e tem certeza de que está destinada a matá-lo. O fim já começou. Sonhos e pesadelos estão convergindo. Amor e perda são coisas inseparáveis. E a busca pelo rei se recusa a ser fixada em um caminho. A busca pelo rei adormecido vai chegar ao fim em Henrietta — mas não sem perdas, desejos, revelações e uma verdade brutal. Com O rei Corvo, Stiefvater conclui uma verdadeira obra-prima.


Prometida (Perdida Vol. 4), de Carina Rissi

O quarto livro da série Perdida conta a história de Elisa, irmã de Ian. A série já ganhou o mercado internacional e em breve chegará aos cinemas. Carina Rissi já vendeu mais de 200 mil exemplares. Neste livro, Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas! Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.


Por hoje é só! Espero que tenham gostado. Não deixe de nos dizer nos comentários quais livros chamaram mais a atenção de vocês! :D




19 comentários :

  1. Muitos dos lançamentos me chamaram a atenção e alguns já estão na minha lista de livros pra ler ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina!!
    Quantos lançamentos maravilhosos!! Já estou babando por quase todos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Vários deles parecem ser muito bons, mas esse a garota do calendário, ainda não entendi o sucesso kkkk. Mas esse o boticário, que capa linda

    ResponderExcluir
  4. Aaai Carolina! Tô aqui babando nesses lançamentos!!!
    A editora arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Nesse mês a editora arrasou hein, muitos livros interessante me interessei por vários. O Boticário. A Mentira. Deuses e Monstros. A Livraria Mágica de Paris. Valsa Maldita. O Rei Corvo. Prometida. Sem Retorno ufa haja dinheiro pra tudo isso rs.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAH, PROMETIDAAAAAAAAAA!
    #tecadandopulinhos
    Hahahaha
    Carina Rissi é rainha <3 Vou ler, óbvio!
    Dessa lista quero ler um monte, PARA VARIAR, hahaha.
    A Livraria Mágica de Paris já está na minha lista há um tempo.
    Preciso completar minha coleção de A Garota do Calendário.
    Gostei de O Boticário e O Pássaro Noturno.
    A Garota no Trem já li e adorei.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Sou fã de Nora Roberts, mas ultimamente seus livros estão muito repetitivos. Amo Sophie Kinsella e essa série da Becky Bloom, tenho que recomeçar a ler, pois parei na metade. Li O poderoso chefão, é uma història muito legal que faz jus ao sucesso que faz.

    ResponderExcluir
  8. Só livros maravilhosos pra aumentar minha lista de desejados!!
    Já comprei Prometida na pré-venda e não vejo a hora de chegar!! O Boticário e O Pássaro Noturno tb me deixaram muito interessada!

    ResponderExcluir
  9. Céus!! é muito livro bom: HP. Nora roberts, Bela Chama S2, A garota do calendário e Valsa Maldita... prejuízo certo este mês

    ResponderExcluir
  10. Quanto livro bom junto, meu deus! Me senti muito atraída pelo pássaro noturno e gostaria muito de ter o livro de harry potter, ter um que fale só dos artefatos magicos faz parte de colecionador. Vou ficar falida.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?
    Nossa quantos lançamentos lindos <3
    Eu não aguento com tantos livros de Harry Potter sendo lançados, é muito amor, quem é fã assim como eu pira kk <3
    Também me chamou a atenção: O Pássaro Noturno, Sem Retorno, e O Rei Corvo.
    Essa capa de A Garota no Trem é linda, mas ainda prefiro a original <3
    Beeeijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  12. Olha, esses dias tiveram muitos livros bons das editoras, mas eu tenho que tirar o chapéu para a Verus, que simplesmente arrasou nos 5 livros que lançou, quero sem duvidas TODOS, mas e claro que Prometida, da minha mais que amada e idolatrada Carina Rissi me fez tremer inteira, já comprei o livro e só estou esperando chegar pra ler no exato segundo....
    Alem do Harry Potter e do Rei Corvo, pros fãs de fantasia não colocarem defeito algum. MUITA COISA BOA :)

    ResponderExcluir
  13. O Boticário, meeeeeeeeeeeeeeeu deus que capa linda de morrer!!! Eu tô lendo a garota no trem, não curto capa de filmes, a minha é antiga mesma! Eu to adorandoooooo! Record sempre com bons livros!! *-*

    ResponderExcluir
  14. Já garanti o meu Prometida, simplesmente AMO a Carina Rissi, quero ler o resto da coleção de A Garota do Calendário, já li até o de Julho, quero ler Bela Chama e gostei muito da sinopse de O Boticário, seria um livro que eu super leria.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus! Estou falida *o*
    Quando livro bom.
    Quero muito ler a série A Garota do Calendário e a série Perdida.
    Já quero o livro do Harry Potter também, lindo <3
    Ótimos lançamentos.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  16. Olá Carolina,
    Que enxurrada de livros, muitos já estão na minha lista de desejados.
    Qualquer livro que envolva Harry Potter eu piro de desejo haha É claro que desejo O Livro dos Artefatos Mágicos. Sou fã da Nora Roberts, com certeza vou querer ler A Mentira.
    Li apenas dois livros da Sophie Kinsella e adorei, mas ainda não comecei a leitura da série Becky Bloom. Quero muito ler e assistir A Garota no Trem, os comentários me deixam cada vez mais empolgada com esse thriller.
    Fazia tempo que estava curiosa com a série A Garota do Calendário, comecei a ler o primeiro livro hoje, vamos ver o que eu acho. Sou doida pelos livros da Jamie McGuire. Carina Rissi ♥ Já quero ler Prometida agora.
    Também fiquei interessada em O pássaro noturno, O Boticário, A livraria mágica de Paris e Valsa Maldita.
    Ufa! Acho que por enquanto é isso HAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler essa saga dos corvos,e também a série perdida que estou super em dúvida porque além da editora ter publicado o "prometida",fez um box com todos os livros,e eu achei lindo demais!! não sei se compro o box ou só o primeiro livro! me ajuda luciano! kkkk

    ResponderExcluir
  18. Se eu não tivesse ganhado Prometida da Carina Rissi em um sorteio ele seria o mais desejado da minha lista mas como ganhei eu quero é mesmo Deuses e Monstros com esse capa maravilhoso. A editora arrasou.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Carolina, que lançamentos lindos!
    Desses o meu mais desejado é o novo da Becky Bloom <3
    Também gostei muito da premissa de A Livraria Mágica de Paris e de Jack Reacher, já que vi o trailer do filme no cinema.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook