Autora: Christina Lauren
Título original: Beautiful Bitch
Tradução: Felipe Vieira
Série: Cretino
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 124
Onde encontrar: AmazonBr | Submarino | Saraiva
Classificação: +16
Sinopse: O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.
“Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e energética quanto você. Encontre uma mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor.” Bennett, pos. 21
Além de acompanhar nosso casal-problemático, também veremos o que acontece com Sara Dillon, uma das melhores amigas de Chole. Sara está noiva de Andy, por isso não aceitou o emprego de Diretora de Finanças na Ryan Media que lhe foi oferecido. No entanto, Andy traiu Sara e o fato chegou até as colunas sociais de alguns jornais.
"- Você acha que ela finalmente vai por um fim nisso? Finalmente vai parar de aceitar as desculpas dele?
- Quem sabe? Eles estão juntos desde que ela tinha vinte e um anos. Se não o deixou até agora, talvez nunca deixe." Bennet e Chloe, pos. 653
"- Isso é fantástico. Obrigado, Max. Fico devendo uma.
Eu podia praticamente ver seu sorrisinho quando ele disse:
- Vou me lembrar disso." Ben e Max, pos. 863
Como vocês perceberam, esse conto fecha uma história e já prepara o terreno para o segundo volume da série Cretino, Estranho Irresistível, um dos meus favoritos da série. Lado a lado à narrativa, somos apresentadas a alguns flashback bem calientes a respeito do relacionamento dos dois. Então, temos uma sensação de completude quando terminamos o livro, como se soubéssemos tudo o que há para saber a respeito de Chole e Bennett. Uma das minhas preferidas é a do jantar na casa da família Ryan, a qual sabemos sempre foi muito próxima e querida de Chole. Ela tem medo que os pais ou Henry, o irmão de Bennett, se ressintam dela.
"- Pensei que se você não queria enxergar o que estava na sua frente, então outra pessoa merecia uma chance.E também não podemos nos esquecer da hilária cena do flagra na casa do pai de Chloe! Só leiam e descuram!
- O pobre Joel nunca teve chance alguma - meu pai murmurou, surpreendendo a todos e aparentemente a si próprio." Mãe e Pai, pos. 915
E é basicamente isso o conto. Nós vemos as autoras encaixando histórias, preenchendo momentos e abrindo a história para o segundo volume juntamente com a continuação dos contos, que - como sabemos - possuem quatro volumes, assim como a série principal. Tudo continua na base do sexo e de algumas risadas e você pode se divertir lendo o livrinho, então, aproveite!
"- Eu quero ficar com você. Quero falar em francês com você e fazer você gozar numa cama na França onde ninguém vai parecer no fim de semana ou nos ligar por causa do trabalho.
- Está ficando cada vez mais difícil ser a adulta responsável por aqui." Bennett e Chloe, pos. 999
"O mundo dos negócios ensinara a cada um de nós uma mesma regra: trabalho é sagrado. A última pessoa a ir embora é um herói. A primeira pessoa a chegar tem o direito de se vangloriar. Trabalhar nos feriados significa uma passagem para o Céu." Bennett, pos. 1230
"Uma garrafa de vinho depois e eu comecei a me perguntar por que eu mesmo não comprara uma casa de campo na França." Bennett, pos. 1456
"Ela precisava saber o mais cedo possível que eu era uma pessoa comprometida. Quem sabe se começaria a convidar mulheres para vir até ali? Era isso que fazia para Max? Meu deus, aquele homem não mudou nem um pouco." Bennett, pos. 1520
Oi Izabela, eu não sei bem o que pensar sobre os lançamentos desses contos, são curtos que poderiam vir no livro principal, mas ai o principal iria ficar muito grande né?! kkkk A história parece seguir o padrão da anterior, não há muitas complicações e a leitura é feita pra divertir e só, além de servir de abertura para o próximo livro e eu acho que pra quem acompanha a série, esse livro deve ser uma boa pedida ;)
ResponderExcluirOi, Izabela!!
ResponderExcluirQue resenha maravilhosa, gostei bastante de saber desse conto que é curtinho mais muito interessante.
Beijoss
Olá! Gostei do livro, me lembrou um pouquinho O inferno de Gabriel, ambos sentimentos que envolvem uma boa história, assim q eu conseguir colocar minhas leituras em dias qro conferir esse tbm!
ResponderExcluirBjs!
Gostei muito da sua resenha, e apesar de você dizer que é rápida, não achei tanto assim, está muito bem descritinha. Gostei de saber um pouco da história do conto, embora essa série não seja lá muito do meu interesse.
ResponderExcluirUm abraço!
http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
Li os dois primeiros livros da série e confesso que não curti muito.
ResponderExcluirNão conseguiu me prender do jeito que eu gostaria.
Mas, ainda quero conhecer outras histórias.
Esses contos não me fizeram muito a cabeça, meio carinhos e por isso não adquiri ainda.
Quem sabe mais pra frente?
Gostei da resenha e de saber um pouquinho mais da história do casal :)
Beijos,
Caroline Garcia
Olá.
ResponderExcluirÓtima resenha, muito bem explicada. Não li o primeiro livro e nem esse de contos. Não sei, a premissa não me chama atenção. Quem sabe um dia. De qualquer forma, deve ser uma boa leitura para quem já acompanha a história e os personagens. Obrigada. Beijos.
Eu confesso que nunca li nenhum dos livros, mas as capas e os enredos sempre me chamaram muito a atenção. Não sei ainda quando vou decidir lê-los, mas sei que depois dessa resenha, esse dia vai chegar rs
ResponderExcluirBeijo
Ainda não li nenhum livro da série, este conto conta como é difícil os dois poderem se encontrar devido a vida corrida que levam e estão tentando dar um jeito na situação, isso acontece na vida real também com algumas pessoas e as vezes a´te discussões e separações ocorrem por isso.
ResponderExcluirOi :)
ResponderExcluirNão gosto muito do gênero erótico mas tem alguns livros que me interessam. Ainda não li essa série mas tenho muita vontade pois acho que a estória tem algo mais. Esse conto parece ser legal então se eu gostar da série com certeza vou ler esse Cretina irresistível.
Beijos.
Li os quatro e amei,mal posso esperar para ler o quinto que é com o irmão de Hanna e a série Selvagem Irresistível.
ResponderExcluirO único que li dos contos foi a Chefe Irresistível que são com a Hanna e Will(meu casal preferido).
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão sou muito de ler livros mais para o lado erótico, comprei os dois primeiros livros da séria A Garota do Calendário mês passado, mas, apesar de serem bem fininhos, ainda não peguei nenhum para ler.
ResponderExcluirJá ouvi falar bastante dessa série, mas não me chamou muito a atenção. Não parece ter nada de especial e achei meio desnecessário lançarem esse tanto de contos.
Beijos