#Lançamentos: Grupo Editorial Record






Olá, pessoal! Que tal conferir alguns lançamentos para incrementarem a listinha de compras da Bienal? E se você não pode vir, não se preocupe! A AmazonBr sempre oferece uns descontos maravilhosos! E a Submarino e a Americanas também! (Cacem esses livros!). Boas leituras.


Selo Bertrand Brasil


Criação mortal, de J. D. Robb
 
Uma jovem, exposta artisticamente e com o corpo marcado por sinais de tortura, é encontrada morta no East River Park. De imediato, os pensamentos da tenente Eve Dallas a levam para um caso semelhante ocorrido nove anos antes. Na época, Nova York se viu à beira de um ataque de nervos quando quatro mulheres foram mortas em quinze dias por um homem batizado pela imprensa de O Noivo, porque colocava anéis de noivado no dedo das vítimas. O assassino está de volta e, dessa vez, torna-se claro que seus atos são um ataque pessoal. E existe uma grande possibilidade de que o seu maior objetivo seja raptar uma mulher em especial; aquela que vai testar suas habilidades de tortura e lhe proporcionará dias e dias de prazer antes de morrer em suas mãos: a própria Eve Dallas.
 

Melancia, Marian Keyes

Melancia conquistou uma legião de fãs no Brasil e no mundo ao contar a história de Claire Walsh e apresentar as mulheres da família Walsh, protagonistas de outros romances de Marian Keyes. Claire tinha tudo o que sempre quis na vida: um marido que ela idolatrava, um ótimo apartamento, um bom emprego. Mas, no que seria uma data muito especial em sua vida, o dia do nascimento da sua filha, James anuncia que a está deixando por uma vizinha com quem tem um caso há mais de seis meses. Com o coração partido, uma bebê recém-nascida e um corpo pós-parto para o qual ela mal consegue olhar, ela decide ir para a casa dos pais, em Dublin. Lá, recebendo os cuidados de sua excêntrica família, Claire avalia os prós e contras de um casamento de três anos e começa a se sentir melhor. Aliás, bem melhor. Até que o ex-marido reaparece, forçando-a a tomar uma decisão, que, de uma maneira ou de outra, mudará sua vida mais uma vez. Engraçadíssimo e irreverente, Melancia é um romance sobre sobrevivência e a arte de manter o bom humor mesmo diante das circunstâncias mais adversas.

Selo BestSeller



Cura, de Jo Marchant

O campo da medicina voltado tanto para a mente quanto para o corpo é constantemente acusado de enganar os pacientes e lhes dar falsas esperanças. No entanto, cientistas de diversas áreas têm encontrado evidências de que a influência da mente sobre o corpo é muito mais ampla do que se imagina. Em Cura, a premiada autora Jo Marchant viaja pelo mundo para conhecer os médicos, pacientes e pesquisadores de vanguarda desse novo campo da medicina. Veremos, entre outros exemplos, como a meditação pode nos proteger da depressão e da demência, como os vínculos sociais aumentam nossa expectativa de vida, como pacientes que se sentem amparados se recuperam mais rápido de cirurgias. Com base nas mais recentes pesquisas, Marchant explora o vasto potencial da mente para curar, expondo suas limitações e explicando como podemos utilizar esses resultados em nossa própria vida.


É a sua vez, de Nick Savoy


Em É a sua vez, o instrutor profissional de relacionamentos Nick Savoy ensina às suas leitoras dicas e ferramentas necessárias para conquistar o homem dos sonhos — mesmo que ele pareça inalcançável. Após observar diversas interações sociais entre homens e mulheres, o autor desvenda os segredos que os homens nunca contaram, ajudando mulheres ao redor do mundo na busca pelo cara ideal.








Selo Galera Record

Corte de névoa e fúria, de Sarah J. Maas
Leia um trecho!

Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.



Diário de uma princesa improvável, de Meg Cabot

Olivia Grace Clarisse Mignonette Harrison é completamente normal. A única coisa que não é normal nela é seu nome (muito comprido e meio principesco), sua habilidade para desenhar animais (algo muito útil para sua futura carreira como ilustradora da vida selvagem) e o fato de ser quase órfã, pois não conhece o pai e depois que a mãe faleceu se vê forçada a viver com a tia e o tio (que quase a tratam como se ela fosse da família). Até que num dia que tinha tudo para ser como os outros — totalmente normal — as coisas parecem sair do controle: a menina mais popular da escola ameaça bater em Olivia, o diretor ameaça lhe tirar um ponto e... uma limusine com a princesa da Genovia, Mia Thermopolis, surge do nada. A menina na verdade é uma princesa, meia-irmã de Mia, e finalmente poderá conhecer o pai, a avó, a Genovia, para então perceber que todos somos mais especiais que pensamos.



George, de Alex Gino

Leia um trecho!

Seja quem você é. Quando as pessoas olham para George, acham que veem um menino. Mas ela sabe que não é um menino. Sabe que é menina. George acha que terá que guardar esse segredo para sempre: ser uma menina presa em um corpo de menino. Até que sua professora anuncia que a turma irá encenar “A teia de Charlotte”, e George quer muito ser Charlotte, a aranha e protagonista da peça. Mas a professora diz que ela nem pode tentar o papel porque... é um menino. Com a ajuda de Kelly, sua melhor amiga, George elabora um plano. E depois que executá-lo todos saberão que ela pode ser Charlotte — e entenderão quem ela é de verdade também.




Selo Record


Guerreiros da tempestade (Vol. 9 Crônicas Saxônicas), de Bernard Cornwell 

Os filhos do falecido rei Alfredo, Eduardo e Æthelflaed já dominam a maior parte do território saxão. Seus exércitos conquistam e garantem a soberania por onde passam. Mas isso não impede que os incansáveis nórdicos realizem constantes ataques aos seus reinos. Uhtred de Bebbanburg comanda a guarnição do burh de Ceaster, uma poderosa fortaleza no norte da Mércia construída pelos romanos. O poder da senhora Æthelflaed na região se expande, o que atrai olhos cobiçosos. Ragnall, o Cruel, reúne forças irlandesas e nórdicas no maior exército que jamais ameaçou o universo saxão. Com isso, a solução de Æthelflaed é colocar suas forças no interior de Ceaster para resistir aos ataques inimigos. Porém, quem será capaz de manter Uhtred entre as paredes de um burh quando sua filha, casada com Sigtryggr, irmão e inimigo de Ragnall, é colocada em perigo? Na luta entre deveres familiares e lealdade aos seus guerreiros, entre ambições pessoais e compromissos políticos, não há um caminho fácil. Mas um homem com a coragem de um verdadeiro guerreiro é capaz de trilhá-lo. Este homem é Uhtred, e este momento é decisivo para seu destino.


Um tom mais escuro de magia, de V.E. Schwab

Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez... a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos.


Selo Verus Editora


O garoto do cachecol vermelho, de Ana Beatriz Brandão

Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.


A garota do calendário: Maio, de Audrey Carlan

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...

Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.



A garota do calendário: Junho, de Audrey Carlan


Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.







Como tatuagem, de Walter Tierno  

Artur é um cara rico, superficial e egoísta. Bonito e popular entre as mulheres, não tem o menor respeito por elas — sua vida amorosa se resume a colecionar parceiras na cama. Essa rotina de prazeres e privilégios é interrompida quando ele sofre um grave acidente de carro. Para ajudá-lo a se recuperar, sua mãe contrata a fisioterapeuta Lúcia. Desde criança, Lúcia sofre o preconceito que persegue os portadores de vitiligo. Sua mãe sempre esteve presente para apoiá-la e fazê-la enfrentar os obstáculos que a vida lhe impõe. De temperamento doce, porém decidido, Lúcia tem uma consciência peculiar e aguda sobre o mundo. Mas, quando se vê sem o amparo materno, suas certezas desabam. O encontro de duas pessoas tão diferentes vai gerar muito atrito, mas com o tempo Lúcia e Artur vão descobrir algumas das infinitas facetas do amor e, entre conquistas, medos, perdas e paixões, verão suas vidas transformadas para sempre.
Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir...


 

11 comentários :

  1. Oi Izabela!
    Quantos lançamentos bacanas!! Nem preciso dizer o quanto estava aguardando Corte de névoa e fúria *-* O primeiro livro ganhei num top aqui no blog e foi uma leitura fantástica!! A Garota do Calendário e Um tom mais escuro de magia tbm foram pra listinha, rsrs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler essa série Robb, mas fiquei sabendo que são muitos livros então desisti. Tentei ler Melancia mas achei chatinho e desisti rs. Quero Corte de Névoa e Fúria, mas antes preciso do primeiro. Também quero George e Um Tom Mais Escuro de Magia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Izabela!!
    Lançamentos!! Oba!! Já quero ler Corte de névoa e fúria, de Sarah J. Maas, George, de Alex Gino, Um tom mais escuro de magia, de V.E. Schwab, O garoto do cachecol vermelho, de Ana Beatriz Brandão e Como tatuagem, de Walter Tierno. É uma lista enorme!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Grupo editorial estão de parabéns, arrasaram!
    Tenho mta vontade ler as obras da Nora e de Sarah...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi :)
    Gostei bastante dos lançamentos desse mês do Grupo editorial record. O que mais me chamou a atenção foi Um tom mais escuro de magia da V.E. Schwab, já ouvi falar muito bem dos livros dela e gostei bastante da sinopse, além da capa ser linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    são tantos lançamentos bons que é difícil escolher quais quero mais! Contudo, estou bem curiosa para ler essa saga A garota do calendário e a capa de Um tom mais escuro de magia me chamou muita atenção...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Izabela,
    Ótimos lançamentos, mas os que me deixaram mais interessada são os da Verus :D

    ResponderExcluir
  8. Quantos lançamentos bons <3
    Quero muuito, mais muuuito, mais muitão mesmo ler Corte de névoa e fúria, estou super curiosa e espero poder ler em breve.
    Amei, mais bem amadinho, o primeiro da série :)
    Um tom mais escuro de magia, O garoto do cachecol vermelho e a série A Garota do Calendário estão na minha listinha de leituras também.
    Parecem ser ótimos.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler Diário de uma princesa improvável, de Meg Cabot;O garoto do cachecol vermelho, de Ana Beatriz Brandão e Como tatuagem, de Walter Tierno . O Como tatuagem foi o que mais chamou atenção por a protagonista ser portadora de vitiligo,não só por isso,a capa é incrivelmente linda e a sinopse é muito boa.Procurei resenhas do livro mas não encontrei infelizmente

    ResponderExcluir
  10. Uau que livros! Nora Roberts e Meg Cabot para mim são as melhores, amo desde a adolescência. Diário de uma princesa improvável parece ser ótimo, mesmo parecendo juvenil, vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Ótimos lançamentos! Desses, gostaria de ler Corte de Névoa e Fúria, George , Um Tom Mais Escuro de Magia, O Garoto do cachecol Vermelho e Como Tatuagem. Lindas capas e as premissas me conquistaram! Todos na minha lista! obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook