#Lançamentos: Novo Conceito

Hey, pessoal! Como vão as leituras de setembro? Querem novidades? Hoje trago duas pra vocês do Grupo Editorial Novo Conceito, que tal darem uma olhadinha e aumentarem as listas? Não se esqueçam de comentar dizendo o que acharam!


Três Vezes Nós, Laura Barnett
Uma jovem mulher com uma bicicleta quebrada após desviar de um cão. Um homem que ela poderia facilmente ter deixado passar, sem parar, levando consigo uma vida inteira, uma vida que poderia nunca ter sido dela. Eva Edelstein está no segundo ano do curso de Inglês na Universidade de Cambridge. Ela namora David Katz, estudante e aspirante a ator. A vida de Eva parece bem encaminhada, quando, no campus da universidade, ela conhece acidentalmente Jim Taylor, estudante frustrado de direito. Há três versões, três realidades diferentes para o futuro de Eva e Jim, dos anos 1950 até os dias atuais. Se o nosso futuro é uma encruzilhada, gostaríamos de saber qual caminho seguir? E depois, ficaríamos felizes com a nossa escolha? Três vidas. Três histórias. Três destinos... permeados com traições e ambições, mas também com amor e arte. Três vezes nós explora a ideia de que há momentos em nossas vidas que poderiam ter sido diferentes e como pequenos fatos ou decisões que tomamos podem determinar o rumo da nossa vida para sempre.

PokémonGo, de treinador a mestre, Emanuel Hallef
Selo #irado
Pokémon GO, o aplicativo que se tornou febre mundial, é o maior sucesso da franquia que nos cativa há cerca de duas décadas. Um jogo fácil e muito divertido, que utiliza a realidade aumentada para levá-lo a todos os lugares atrás dos famosos monstrinhos de bolso. Com este guia você vai dominar os conceitos fundamentais de Pokémon GO, desde mecanismos básicos até recursos mais avançados, inclusive segredos e melhores estratégias para que você se torne um mestre Pokémon.



Bel Brito

8 comentários :

  1. Achei interessante a sinopse de Três Vezes Nós.
    Tenho certeza que muitos vão comprar o do Pokémon rs
    Lançamentos muito bons :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos parecem ser interessantes esse do Pokémon vai fazer sucesso porque esta uma febre esse jogo rs. O que mais me interessou foi Três Vezes Nós aborda temas que fazem parte do nosso cotidiano, como o amor, traições e ambições entre outros.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Lançamento! ! Gostei muito do livro Três vezes nós. O outro livro é interessante para quem joga esse jogo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, já tem até livro do Pokemon Go?! Nossa, como as coisas acontecem rápido, não é? Não fiquei muito interessada nele, até porque nunca nem joguei o jogo. Mas o Três Vezes Nós chamou a minha atenção, principalmente pela capa. Achei que teria mais lançamentos da Novo Conceito, me enganei.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Então apesar de gostado da capa de Três vezes amor, nenhum dos lançamentos me interessou lendo a sinopse, mas vou acompanhar as resenhas do primeiro ;)

    ResponderExcluir
  6. Aaaii me interessei mto por Três Vezes Nós! Gostei mto da sinopse, tem td pra ser uma leitura bem agradável!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Três Vezes Nós aparenta ser muito bom,não conheço nenhum livro da autora infelizmente.
    PokémonGo, de treinador a mestre é um guia,eu achava que o livro falaria sobre como surgiu qual era a ideia principal, os aspectos positivos e negativos do jogo...mas não é.

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    A capa do livro Três vezes Nós, está bem bonita e a premissa é interessante, talvez dê uma chance a leitura. PoKémon Go será sucesso, mas não é um livro que eu queira ler. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook