#Lançamentos: Editora Valentina
Olá, pessoal! Trago para vocês os incríveis lançamentos de agosto da Editora Valentina! E logo mais, vocês poderão conferir as primeiras resenhas dessa parceria linda! Não deixa de contar para nós quis livros mais chamaram a sua atenção, tá? 
A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que a possua...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.
Em 1º de setembro de 1939, a Alemanha invade a Polônia. É o início da Segunda Guerra Mundial. Em poucos dias, Varsóvia se rende aos alemães, soldados poloneses depõem suas 
armas, a cidade já é um amontoado de escombros. Julian Kulski é um menino polonês de apenas 10 anos de idade. Filho do vice-prefeito de Varsóvia, escoteiro ousado e entusiástico, ele tem a firme convicção de que deverá lutar contra o Invasor.
A cor da coragem é o diário de Julian Kulski, a história de seu amadurecimento durante os cinco anos da brutal ocupação alemã. Diferentemente do diário de Anne Frank, narrado a partir da sua clausura no esconderijo de um prédio em Amsterdã, o de Julian Kulski se passa nas ruas de Varsóvia, no front, no combate cara a cara com o inimigo, no infame Gueto onde se encontram seres humanos famintos, desesperados e doentes à mercê de todo tipo de tortura, do enforcamento, do fuzilamento, da câmara de gás...
“Este diário, escrito com o coração e pela mão de um adolescente, nos proporciona uma visão única e comovente da Segunda Guerra Mundial”. Julian Kulski Lech Walesa, Prêmio Nobel da Paz
Um passado a ser esquecido. Um presente nada promissor. Um futuro a ser conquistado.
“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”
“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”
A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.
Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é. 
Assinar:
Postar comentários
                        (
                        Atom
                        )
                      
 





 
 
 
 
 
 




 Izabela, 23, bookahoolic desde os 12 anos – época em que meu irmão não me respondeu se o Harry morria ou não no final e me mandou ler. Não parei desde então. Não vejo meu futuro senão junto aos livros e trabalharei muito para que esse sonho se realize. Esse blogue é um passo e espero poder mostrar a todos vocês, leitores, como o mundo real e o nosso real podem se misturar.
Izabela, 23, bookahoolic desde os 12 anos – época em que meu irmão não me respondeu se o Harry morria ou não no final e me mandou ler. Não parei desde então. Não vejo meu futuro senão junto aos livros e trabalharei muito para que esse sonho se realize. Esse blogue é um passo e espero poder mostrar a todos vocês, leitores, como o mundo real e o nosso real podem se misturar. Nascida e criada em uma família de leitoras (girl power!), comecei a ler livros mais sérios aos 11 anos, mais precisamente Harry Potter, logo em seguida descobrindo minha verdadeira paixão que é a literatura fantástica com o mestre J.R.R Tolkien, também meu autor favorito. Nerd (com orgulho) desde criancinha, hoje aos 25 anos não vivo sem: Livros! Música, filmes & séries, RPG, jogos em geral e passar um tempo com as amigas.
Nascida e criada em uma família de leitoras (girl power!), comecei a ler livros mais sérios aos 11 anos, mais precisamente Harry Potter, logo em seguida descobrindo minha verdadeira paixão que é a literatura fantástica com o mestre J.R.R Tolkien, também meu autor favorito. Nerd (com orgulho) desde criancinha, hoje aos 25 anos não vivo sem: Livros! Música, filmes & séries, RPG, jogos em geral e passar um tempo com as amigas. Sou uma geminiana de múltiplos interesses na vida e na literatura. Minha família é nerd e não nego as raízes. Quando pequena fui apresentada ao universo da ficção com Star Wars pelo meu pai enquanto minha mãe me presenteava com livros infantis. Aos 14, conheci e me apaixonei por HQs e mangás (ainda mantemos uma relação séria até os dias atuais). Hoje sou uma mistura de meus pais, casando uma grande paixão por fantasia e ficção com romances de época e contemporâneos, dando uma passada no setor de quadrinhos pelo menos uma vez ao mês e parando de vez em quando para assistir uma série, um filme ou um anime.
Sou uma geminiana de múltiplos interesses na vida e na literatura. Minha família é nerd e não nego as raízes. Quando pequena fui apresentada ao universo da ficção com Star Wars pelo meu pai enquanto minha mãe me presenteava com livros infantis. Aos 14, conheci e me apaixonei por HQs e mangás (ainda mantemos uma relação séria até os dias atuais). Hoje sou uma mistura de meus pais, casando uma grande paixão por fantasia e ficção com romances de época e contemporâneos, dando uma passada no setor de quadrinhos pelo menos uma vez ao mês e parando de vez em quando para assistir uma série, um filme ou um anime.
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 




 
Oii Izabela!
ResponderExcluiradorei o lançamento da editora, e principalmente o livro ''desejo insaciável'' que me chamou bastante atenção.
abraços
http://febredelivro.blogspot.com.br/
Oi Izabela!
ResponderExcluirEsses lançamentos da Editora Valentina, está de arrasar! Desejo Insaciável está no topo dos meus desejados. Já pesquisei sobre a série e me parece bastante promissora. Como adoro o gênero é claro que já estou na ansiedade, rsrs.
Abraço!
Desejo Insaciável foi o mais falado desses lançamentos em todos os blogs que vi, as capas a meu ver não estão nem um pouco atrativas, e das sinopses só mesmo a primeira, se a capa fosse diferente eu me animava mais (amo capas atrativas)
ResponderExcluirOi Izabela,
ResponderExcluirDos lançamentos desse mês, o que mais me chamou atenção foi A Cor da Coragem. Deve ser um livro bem emocionante.
Abraço,
Alê
www.alemdacontracapa.blogspot.com
Os lançamentos parecem ser muito bons, mas o que mais me interessou foi Desejo Insaciável pois adoro historias que envolvam seres sobrenaturais principalmente vampiros.
ResponderExcluirOi!!
ResponderExcluirOs lançamentos são fantásticos!! Gostei da sinopse dos três livros.
Adoro livros sobrenaturais!! O único problema é ter tempo para ler tudo que já estar na minha lista de leitura. Beijoss
Olá Isabela!
ResponderExcluirEstou mto curiosa pra conhecer a série Imortais, tenho lido mta coisa positiva sobre ela...Ansiosa pra saber mais!
Bjs!
Oii,
ResponderExcluirNão conhecia Desejo Insaciável, mas parece ser um livro muuuito bom. Fiquei super curiosa em conhecer e retornar para um universo onde temos vampiros e lobisomens. \o/
E Pensei que Fosse Verdade certeza que será uma ótima leitura, to bem ansiosa para conferir também. ^^
Super beijo,
May - http://mayeosvicios.blogspot.com.br/
Adorei os livros, principalmente "Cor da Coragem", pois aprecio livros com fatos históricos e os relatos emocionantes contado sobre a Guerra Mundial, é sempre triste mas impressionante. "Pensei que fosse verdade" é um livro que me cativou, não apenas pela capa mas pela trama, adorei!
ResponderExcluirGostei da sinopse dos livro Desejo Insaciável e A Cor da Coragem, livro bem interessantes, curiosa para ler.
ResponderExcluir